Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 4
capitulo 4º Os mortos costumam andar.


Notas iniciais do capítulo

Esse conta um pouco da historia de Diana, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/4

–Então que dizer que eu posso matar essa vadia permanentemente. –Disse Mallia sorrindo.

–Calma ai Lecy, se você não sabe ter uma disputa saldável, marca logo ele como seu, tipo morde ele, achei que vocês ainda faziam isso..., ou bota uma cólera nela Stiles pra você não ter a culpado de ser o motivo pelas mortes que ela pode te trazer.

–Ok, você já trollou a Mallia, já tarou o Stiles, deu uns pegas em Derek, e vamos falar do que é importante, como você pode ajudar o Derek, e por que você quer o sangue de Scott.

–Gosto de você Lydia, você sempre vai direto ao assunto, bom agora vamos falar serio, eu quero que você doe sangue para um vampiro que esta muito doente, lembra Derek que a quinze anos dois vampiros foram a sua casa pedir ajuda a sua mãe? Bom talvez nem lembre, sua mãe tinha a mania de apagar a sua memoria, enfim sua mãe ajudou Dylan, o sangue de um Alfa verdadeiro pode ser o veneno e o antidoto, dependendo de quando e como se usa.

–Mas se era só isso, era só me pedir, não precisava fazer chantagem...

–É que não é tão simples Soctt. –Falou Peter saindo da cozinha com um pano encarando Mallia com fascínio, afinal era sua filha apesar de ela não saber, ela simpatizou com Peter e retribui-o o olhar. –Quando ela fala “doar” ela quer dizer morder, por que só mordendo, só na veia que o sangue de uma alfa tem poder, mas se ele sugar de mais pode tirar mais que seus poderes como alfa.

–E você ainda não falou como pode ajudar o Derek

–Calma Lydia, nesses dois anos que eu estive viajando, eu reencontrei no Mississippi uma bruxa que já fazia quando noventa anos que não a via, então ela me falou de um alfa, que era um verdadeiro alfa, Dylan foi atingido por uma flecha de prata com a saliva de um lobisomem, agora ele esta em uma cripta selado por um feitiço pra mantê-lo vivo ate a lua de sangue, na lua de sangue Derek estiver forte, e Dylan também, minha amiga fara o feitiço de reversão, ela já fez uma coisa parecida uma vez.

–Você fala como se não fosse ariscado fazer uma coisa dessas Diana, como sempre adoro o seu jeito. –Falou Peter beijo sua testa.

–Oh já aprendeu a controlar a raiva Peter? Quando foi isso?! Eu acho que sei... Foi no dia em que seu sobrinho cortou sua garganta.

–Agora me tira uma duvida, vocês vampiros dormem mesmo em caixões? Tipo achei que isso era uma lenta. –Stiles disse olhando inocentemente para Diana.

–Nossa como você é fofo, mas claro que eu ficaria feliz em matar a sua curiosidade, e satisfazer a sua fantasia adolescente.

–Ta chega, você não é assim, a poucos minutos estava com uma cara de preocupada com seu namorado, e agora esta me tarando a mim, pobre e inocente criança.

–Ele não é meu namorado, ele é meu bisneto, Dylan e a terceira geração da minha linhagem, eu engravidei quando era muito nova, não tinha nem mesmo 17 anos, não era a primeira mulher a se casar pra salvar a família da falência, mas o que eu não sabia é que o meu marido tinha uma outra esposa, ela pegou a vampiros pra matar a mim e ao meu filho, então quando estava na estrada voltando da casa dos meus pais, fui ataca, me oferece no lugar do meu filho, pedi para que deixassem meu marido e meu filho irem, então o líder do grupo gostou da bravura, e me fez uma proposta. “Viva com seu filho e seu marido covarde, ou morra e fique linda, e jovem para sempre.” Pedi para pensar, mais quando cheguei a casa ele estava como meu filho, e com aquela mulher falando de como o vampiro me sugou ate não restar nada, então pra me vingar deles, lancei um feitiço para que ele nunca dormisse, e nunca morresse, e que o azar fosse seu amigo mais fiel, Darius o vampiro me transformou depois daquele dia, antes disso eu fiz anéis e colares para andar durante o sol.

–mas que vingança mais besta a sua...

–Mallia eu seu que esse seu cérebro de minhoca não processa muito rápido, mas imagine jamais dormir, se ferir e não se curar, perder partes do seu corpo e não morrer, querer aliviar a dor com o sono, e não dormir.

–Quero morrer seu amigo, nossa eu nunca ai querer ser um morto ambulante.

–Não se preocupe Stiles, se um dia você estiver muito ferido, eu farei a mesma proposta que Darius me fez.

–Dylan era um talentoso bruxo, porem fez muitos inimigos, ele fez um feitiço uma vez pra uma loba, mas o Alfa descobriu e quase o matou, então eu o transformei, depois disso, o mesmo alfa fez isso com ele.

–Todos os vampiros são assim, malucos, não pensam que as pessoas não querem ser mortos vivos.

–Vampiros não são tão sentimentais assim, somos do tipo, precisamos, barganhamos, e roubamos, e fazemos o que nos tão vontade, e principalmente adoramos favores, por que dever para um vampiro, é pior que dever pra um cigano, e a bruxa que vai fazer seu feitiço me devi a vida, e eu devo a Scott, e vou pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tava empolgada então postei mais um, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.