Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 6
capitulo 6º Lobos ou Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Stiles virou praticamente bela, mais sera que ele vai querer ser mordido?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/6

Na manhã seguinte ao beijo, Stiles sentia seu peito apertar, não de amor ou por culpa, mas por que Mallia estava sobre ele, ele olhou para o relógio, e se deu conta que nem era cinco da manhã ainda, ela estava completamente sem roupas sobre ele, seus olhos brilhavam um azul intenso.

–Mallia? O.. O que ... Faz aqui? E sem roupas... ? Não que eu não esteja gostando, mas... – Ela não deixou Stiles terminar a frase, ela o beijou, esquadrinhando sua boca com a língua, ela interrompeu o beijo, e se desgrudou dele e começou a se vestir, Stiles tentou segura-la, mas ela bateu e sua mão. –Mallia!! Oque foi? Primeiro invade meu quarto, depois me deixa nesse estado, e agora sem falar nada vai embora? Não.... espera e me explica?

–É bem simples... Queria tirar o cheiro daquela morta de você, mas eu não consigo, e agora estou muito enjoada do cheiro que esta em você... Eu vou pra casa, e se você a beijar novamente, eu morde-la, e rasgar garganta daquela vadia morta.

Então ela já vestida passou pela janela, e saltou para fora do telhado da casa, Stiles depois daquilo não conseguiu voltar a dormir, pior que isso, ele ficou pensando em quem ele se sentia mais atraído, se por Mallia mulher loba que “roubou a sua pureza”, como Diana disse, ou Diana uma vampira que conhecia sua mãe, e que sempre esteve zelando pela sua segurança, ele sabia que Mallia era impulsiva e às vezes tinha o temperamento destrutivo do pai, mas Diana era uma mulher misteriosa que apesar de Derek conhece-la, ela ainda não era de inteira confiança, ele ainda tinha que fazer suas investigações sobre ela. Então ele se sentou em frente ao computador e começou a procurar vestígios da vida de Diana O’Brien, ele descobriu que ela estudou sete vezes no mesmo colégio da cidade, sem falar da procura das faculdades, ela estudou em varias faculdades, ela devi ter uns mil diplomas, e já trabalhou de muitas coisas, sempre usando o mesmo nome como se fosse a filha ou neta da Diana anterior, supostamente a mãe ou família morrer quando a Diana completa vinte e cinco anos, ela poderia trabalhar de qualquer coisa, entre Advogada a Engenheira.

–Pesquisando sobre mim... Não sei como me sinto sobre isso. –Falou Diana se apoiando sobre as costas dele.

–Ahh!! O mulher por favor, se você continuar a fazer isso eu vou morrer de um infarto.

–Morre nada, eu não permitiria isso, além de que se quer saber alguma coisa é só perguntar, vamos falar das suas duvidas... E do fato de eu sentir um cheiro bem forte de Coiote em você...

–Prefiro falar das minhas duvidas... Enfim, Bom você veio de onde?

–Eu sou daqui mesmo BeaconHills, meu pai ele um dia me levou ate a casa de um amigo dele e me ofereceu como esposa e ele, eu era uma menina, minha mãe apoiou tudo aquilo, passei um ano com ele tentando dar um herdeiro, eu não era valorizada, por dois motivos, ser negra, e por ser uma bruxa, mas não se engane eu não era uma pessoa má, eu era até como você Stiles, eu era muito curiosa, eu aprendi tudo sobre magia sozinha no livros da minha avó. –ela se sentou no colo dele, colocando seu braço esquerdo sobre o ombro dele, e sua mão direita esquadrinhava o contorno do seu rosto.

–E.. Quem é Darius, você menciono o nome dele da ultima vez que nos reunimos com Derek. –Ela parou de acariciar o rosto dele, e olhou pra ele como se fosse perigoso falar quem Darius era, mas mesmo assim o fez.

–Darius é meu criador, ele me deu a escolha, e me salvou de coisas piores que a morte, morei com ele durante trinta anos ate que ele não querer mais continuar vivendo, dormiu durante cem anos, em cem anos sem qualquer noticia dele, ele apareceu em 1946 dizendo que me queria de volta no bando, mas nessa época eu tinha conhecido um lobo, mas Darius matou ele e me fez voltar, fiquei mais 50 anos presa e ele, então voltei pra cá, pra BeanconHills, então um dia era virada de ano, ele não gostava quando eu falava com a sua mãe ele queria machuca-la, eu tive uma luta com ele na floresta Derek era muito novo, eu matei o Darius com a adaga que a Mãe de Derek me deu, era se não me engano ano de 1996, você tinha quase um ano... Eu não podia deixar você perde-la. –Ela colocou suas duas mãos em seu rosto que estava vermelho, ela sorriu se aproximou e o beijou de leve, e depois intensificou o beijo, ela se ajeitou em seu colo.

–Você matou seu criador pela minha mãe? –Falou encarando seus olhos depois de interromper o beijo, ele sorriu ao pensar que se não fosse por ela talvez ele nunca estaria vivo, desculpa Mallia mas... Diana ganhou muitos pontos. Ele não resistiu a beijar aquela boca, ela mordeu sua boca, chupou seu pescoço, e sussurrou em seu ouvido.

–Sabe Stiles você ainda cheira a virgem, Mallia fez um péssimo trabalho com você, mesmo... Deixa pra lá, não se pode pedir pra uma loba fazer o trabalho de uma vampira. –Ela tirou o casaco, e a blusa e soltou os cabelos, e puxou o zíper da roupa de dormir, e deixou o peitoral dele a mostar.

–O meu pai... Mulher um dia eu ainda vou ter realmente um infarto por sua causa. –Enterrando sua boca na dela, as mãos dele esquadrinhava seu corpo, investigando cada ponto sensível, ele se levantou da cadeira com ela presa em sua cintura ele se virou e a jogou cama, tirando as causas à dele e a dela, ele sabia como ela linda, mas não imaginava com seu corpo era realmente, lindo, delicado, e charmoso. –Como você é linda... –Ele beijou sua boca novamente mais dessa vez ele queria sentir o gosto de Diana, quando eles estavam no momento em que ele ia... O despertador dispara e eles dois se assustam, e começam a rir,

–Stiles... Seu pai, ele esta subindo as escadas. –Ela tapou a boca dele, ela sussurrou pedindo que ele parasse de rir, ela se moveu invrivelmente rápido pegando as roupas do chão e saindo pela janela, assim que ela saiu o pai dele abriu a porta.

–Stiles acorda, você ainda esta assim? Vai colocar uma roupa e ir à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem adoro a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.