Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 3
Capitulo 3 lua de sangue


Notas iniciais do capítulo

Derek com a chance de voltar, Diana a dar a luz para a possibilidade, e Scott e Stiles na mira de Diana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/3

–Lua de sangue? Como assim? –Falou Scott interessado no assunto.

–Na verdade é um fenômeno natural que acontece uma vez a cada ano, não é tão incomum assim. –Disse Stiles sentando no banco ao lado de Mallia que grudou nele como cola.

–Sim é verdade, mais essa não é a lua que eu me refiro, a cada ano na lua de sangue os poderes dos lobos transcendem já os dos vampiros ficam limitados, mas essa lua de sangue é um fenômeno que beneficia ambas as partes, nada pode nos ferir em uma lua de sangue que vai sair daqui a três semanas, nessa lua nem mesmo a prata ou erva pode nos ferir, nos somos invencíveis. –Diana falou olhando nos olhos deles, ela pegou uma folha bem antiga e entregou a Stiles, estava em latim, explicava uma lua que acontecia durante a cada 50 anos, é quando Urano e Plutão se alinham a lua e a terra, durante o período tem alguns vampiros que podem doar parte de imortalidade, e outros que podem ser tornar realmente imortais, quase deuses.

–Vou pedir pra Lydia pra analisar, mas se o que você diz é verdade, então essas três semanas podem ser infernais. –Disse Scott, ele colocou as mãos na cara e pensou seriamente em uma possibilidade que já não tinha esperança de acontecer. –Ceder a imortalidade... Que dizer que posso trazer uma pessoa de volta a vida?

–Garoto... Não se pode trazer uma pessoa do mundo dos mortos Scott, na verdade nem mesmo é possível, mas ela viria sem a coisa mais importante para uma pessoa, a alma, a alma é o nosso conteúdo, sem ele somos apenas um boneco de carne vazio, que qualquer outra coisa pode entrar, e você não vai querer que uma coisa aconteça, não é mesmo Scott?

–Como assim coisas? O que você quer dizer com isso? –Stiles perguntou de forma tão inocente que Diana queria mesmo beija-lo naquela hora.

–Oh como você é inocente, quem foi possuído por uma raposa espectral não faz nem pouco tempo? Há é... Você!

Naquele dia eles saíram dali direto pra casa de Derek, Diana foi a sua moto, e Scott foi na dele e Stiles mais Mallia e Lydia, e Kira, no Jipe, chegaram a casa de Derek onde ele fazia abdominais, mais ainda tinha a cara de um garoto de 16 anos.

–Olá Derek, mesmo com cara de garoto você ainda é muito sexy, a mim ainda tenho as marcas do dia em que nos despedimos no México, você pelo jeito não tem mais as suas.

–Eu reconheço essa voz, e a mesma voz da maluca que partiu meu coração. –Se levantou do chão todo suado, e pegou a toalha e pôs na cabeça.

–Beijar você seria considerado pedofilia? Bom que seja, você ainda cheira como da mesma forma será que o gosto é o mesmo? –Ela se lançou no jovem sem pudor nem um, e sugou aqueles lábios novos.

–Nossa... to sem palavras. –Disse Scott e Stiles em um uni som, as meninas se limitaram a somente olhar, e olhar uma para a cara uma das outras.

Aquele beijo se esticou a um chupão no pescoço, mas quando Derek ia mordê-la ele parou.

–Por que parou. –Perguntou Lydia que já sabia a resposta, mas queria ter a certeza.

–Por que a mordida de um lobo é letal para os vampiros, e não quero matar a única chance que eu tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo dia 07/07 aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.