Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 2
Capitulo 2 rastro de frutas


Notas iniciais do capítulo

desculpa o atraso, mas aqui esta, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/2

Mallia achava que nunca mais ia matar outra pessoa em sua vida, ate ouvir sobre a tentativa de “estupro” que Stiles sofreu, ela saiu como louca seguindo o cheiro que Diana deixará em Stiles, o cheiro de um vampiro era doce quase como uma amora, com cravos, e ela andou por todas as partes, Stiles a seguia junto com Scott, Lydia não quis se envolver.

–Achei a vadia morta, que vai ficar definitivamente morta dessa vez. –Entrou no único lugar que tinha muitos cheiros pra disfarçar o dela, o vestiário masculino, ela estava no meio dos jogadores, na verdade estava sentada no colo de um sugando o pescoço, a boca e o sangue, ela largou o cara com cara de que teve uns vinte orgasmos, ela se sentou e cruzou as pernas.

–Oh a coiote... garoto pode ir, acho que não seria seguro ter um ser humano normal aqui, a e lembre-se tome bastante suco de beterraba, e coma bastante fígado, você parece anêmico... ah não conte a ninguém sobre mim. –O rapaz nem mesmo respondeu, saiu de modo desajeitado, mas muito feliz, Mallia pôs as garras de fora ao olhar Diana. –Oh querida não leve a mal, eu sei que vocês são bastante territorialistas, mas ele é tão gostoso, não resiste a tirar uma provinha, vamos guarde essas garras, eu sou 200 anos mais velha que você, em anos humanos e de cachorro, Scott, não precisa me olhar assim, a sua raposinha vai ficar com ciúmes que nem essa ai se souber.

–Não confunda curiosidade, com interesse, não gosto de pessoa de sangue frio. –Disse com olhos vermelhos, ele se aproximou ela se levantou no exato momento em que Mallia ia se lançar nela por trás aproveitando que ela estava distraída com Scott, mas o que Mallia não sabia é que os vampiros são muito mais rápidos que os lobisomens, ela agarrou o pescoço de Stiles.

–Shiss eu não vou fazer nada, a não ser que você queira. –Ela escorregou o dedo pelo pescoço de Stiles, ate o final do V da sua camisa, Mallia ai avançar, mas foi impedida pelo Alfa. –Ah, Ah, Ah calma, eu não vou fazer nada com ele... Ainda, então Scott faça sua Alcateia se acalmar eu solto o Stiles e vamos conversar como pessoas civilizadas que somos, quer dizer quase todos. –Olhou para Mallia, fez uma careta ao soltar Stiles, e se encostou nos armários e recolheu as presas.

–Então que você quer de mim? E como você pode ajudar o Derek? –Falou Scott analisando Diana.

–Bom eu quero Apenas um pouco do seu sangue, tenho que ajudar um amigo que esta adormecido, e em troca eu te ajudo a trazer de volta a vida adulta o Derek seria um desperdício aquele corpo cheio de saúde ser perdido e ter que esperar que ele passe pela puberdade de novo, nunca gostei de crianças tem um gosto tão doce, claro que você é um caso a parte Stiles, ter a escuridão dentro de se... tornou você tão apetitoso, bom garotos já ouviram falar da lua de sangue?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não odeiem Diana, deixe ela entrar em sua imaginação. deixem seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.