Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 1
Capítulo 1 Aluna nova?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/1

-Ora, ora, ora... Stiles veio fazer uma boquinha também. –Disse uma bela morena pegando um saquinho de salgadinhos da maquina, raramente o refeitório estava vazio, mas naquele dia Stiles tinha chegado atrasado decorrente da noite de pesadelos que teve com o México, a igreja... Aqueles olhos brilhantes no escuro da estrada, distraído pelo belo olhar da mulher que caminhava felinamente em sua direção ele deu um paço atrás, ela o rodeou a o analisado. –Nossa você esta diferente... Cheira a coiote e a raposa, onde você ficou andando nesses últimos meses, achei que seus únicos amigos eram aquela alcateia, com o Alfazinho do Scott.

-Pera nos... Eu conheço você? E... O meu Deus como você sabe do Scott? –Falou gaguejando, coçando a cabeça, tentando sair dali, ele sabia quando uma pessoa sente tanto quando ela costuma aparentar sentir significa que ela não é normal, ainda mais quando se trata de belas mulheres.

-Ohh bonito... Aqui é Beancon Hills, Lobos? Essa é uma das coisas que sempre estiveram presente na estranha cultura dessa cidade, me surpreende não terem me percebido antes, porem eu já havia sacada esse clubinho do bolinha a muito tempo, a questão aqui é outra coisa... é o que vocês podem fazer por mim, e o que eu posso fazer por Derek Hale. –Falou encostando Stiles na parede, ela segurou em seu pescoço o forçando a olhar a direita, ela comprimindo seu corpo ao dele, ele soltou um suspiro, ela lambeu seu pescoço. –Hum... realmente seu cheiro mudou, você... ah alguém roubo sua pureza... que pena eu adoro um virgem. –Ela lambeu seu pescoço, e o chupou lentamente ate que ficasse vermelho, ele não sabia o que fazer, afinal ele nunca havia sofrido uma tentativa de abuso antes.

-Oh... O que você pode fazer pelo Derek, não que eu esteja gostando mais... Minha namorada não vai gostar muito disso, você vai parar de me chupar ou vai falar? –Falou tentando se soltar, ela pegou seus braços os juntou as suas mãos a cima da cabeça, e olhou pra ele, ele se assustou ao vê-los vermelhos e as presas a mostra. –Vampiro.. Que dizer vampira, como? Aqui na escola, mais como ainda é dia, ai meu deus crepúsculo tinha razão... Você... Você tipo brilha?

-Ahh Stiles você é tão engraçado, além de ser literalmente gostoso, tem um senso de humor encantador... Mas o que eu tenho a dizer é simples, amanhã vou ate o apartamento de Derek, quero toda a alcateia lá... Ah e meu nome é Diana O’Brien, e não, eu não brilho na luz, eu to mais pra “hora do espanto” ou “Diário de um vampiro” tipo as bruxas existem e meu colar também. –Ela o largou bem na hora do sinal pra segunda aula, ele saiu correndo pelos corredores chocado com o que tinha acontecido, de fato ele sabia que os lobisomens existiam mais vampiros... Ele tinha suas duvidas, quer dizer “tinha”, ao entrar na aula de historia coma mão no pescoço se deparou com a mesma mulher negra de cabelos longos encaracolados boca farta e corpo perfeito, ela sorriu pra ele e olhou para sala, e se apresentou.

-Oi eu sou Diana O’Brien , tenho 18 anos e me transferir do Mississippi eu morava na capital Jackson, mas morava aqui, eu estudei aqui no primeiro ano, e depois meu pai foi transferido pra lá e agora de volta pra cá. –Stiles ficou de boca aberta ao ouvir tudo aquilo, Scott ao ver ele nesse estado, o cutucou com o lápis.

-Hey o que foi?

-Olha no celular...

-Oque ?

-OLHA NO CE-LU-LAR!

Scott olha no celular, e fica incrédulo ao ver o que esta escrito “Essa garota é uma vampira, e quer falar com você sobre o Derek”.

Então na hora do almoço ele mais nas meninas foram para o laboratório de ciências, ele.

-O que? Um vampiro? Que isso agora é festa? Se já não bastava uma raposa, uma banshee, uma bruxa e lobos, e caçadores agora temos vampiros!!

-Calma Lydia, se ela tem a resposta de como eu posso ajudar o Derek voltar a ter a mesma aparência de antes temos que ouvi-la.

-Mas a pergunta certa é, por que ela não foi direto pra você Scott, por que foi atrás de Stiles?

-Eu li um pouco e lobos e vampiros são inimigos naturais, acho que ela foi embora na mesma época que começou a aparecer lobos aqui, e ela disse que gosta de mim.

-É da pra ver, deixa a Mallia ver esse seu pescoço, nem maquiagem da jeito nisso. –Disse Lydia com um ar de deboche.

- Oque é que eu não vou gosta?

-Mallia?

-Então alguém vai me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários são bem vindos, é um piloto o comentário de vcs é importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.