I Miss You... escrita por Megank


Capítulo 12
A briga...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura!
Beijos meus lindjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519336/chapter/12

Acordei ás 6:30 da manhã disposta a não ir para a escola hoje, estava pronta para dormir de novo quando batem na minha porta:

Christopher-Meg vamos você vai se atrasa pra escola!

Megan-Christopher eu não quero ir e não vou!

Christopher-Vamos Meg você tem que ir não e só por causa daquele babaca que você vai deixar de seguir a sua vida, ele não merece que você de um sorriso a ele muito menos derramar uma lágrima!

Megan- Obrigada Christopher mais eu não quero!

Christopher-Mais você tem que ir levanta essa cabeça segui em frente.

Megan-Ta bom eu vou e Christopher obrigada por esta ao meu lado.

Christopher-Não foi nada, lembre-se que eu, Rosa e Lysandre estaremos sempre ao seu lado você nunca estará sozinha.-disse e me deu um beijo na testa e saiu.

Fui para meu banheiro tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa depois desci para a sala de jantar cumprimentei a todos e dei um beijo na bochecha de Morgan, me sentei, tomei café e escovei os dentes, depois fui para sala peguei meu iphone, coloquei uma musica e fiquei aguardando Christopher, quando ele chegou colocou o braço em volta do meu pescoço e fomos andando assim até chegar ao colégio...

Cheguei no colégio com Christopher com o braço em volta do meu pescoço, todos me olhavam e cochichavam parecem que já haviam sabido do que havia acontecido, Christopher se despediu e foi falar com seus amigos do time de basquete e eu resolvi ir para o ginásio que estava vazio pelo menos era o que eu achava até ver Debrah me preparei para ir embora mais a mesma segurou meu braço me impedindo de ir:

Debrah-Eu quero falar com você garota!

Megan-Problema e seu, eu não tenho nada para falar com você.

Debrah-Mais eu tenho, Ah mas você é muito bobinha mesmo você acha mesmo que o Castiel sente alguma coisa por você que não seja nojo ? Claro que ele já te beijou, mas isso não significou nada pra ele , como ele mesmo disse . Você é apenas um aperitivo pra ele , ou você acha mesmo que um dia ficaria com ele?

Megan-Quer saber foda-se você e o corno do Castiel, eu não tenho nada haver com isso vocês são um casal perfeito o corno e a puta que é uma mal comida que dá pra geral na escola, agora me da licença que eu tenho mais oque fazer do que ficar aqui escutando uma puta como você.-disse me virando para ir embora mais ela segurou meu braço novamente.

Debrah-Eu vou fazer você engoli o que disse vadia.-disse e me deu um tapa na cata então eu parti para cima dela e comecei a puxar seus cabelos:

Castiel-Ei parem já com isso.-gritou e eu senti dois braços segurando minha cintura quando me virei era Christopher, e Debrah se envolveu com Castiel enquanto esbaldava lágrimas no ombro daquele idiota,oque me deu mais vontade de me solta e socar aquela cara nojenta, então Castiel me olhou com desprezo:

Castiel-Eu não acredito que você fez isso Megan! sinceramente eu achei que você era outra pessoa mais acho que me enganei, quanto mais eu procuro mais eu vejo a pessoa insuportável que você é oque me faz querer distancia de você, agora eu vejo a Debrah é que a única que me apoia e me da razão...

Megan-Isso porque ela vê que você acredita, seu palerma! Sinceramente vocês me dão nojo com esse teatrinho de vocês dois, ela de puta e você de corno agora me dão licença que eu tenho mais oque fazer do que ficar olhando para essas caras nojentas de vocês dois.-disse e sai correndo.

Corri para o jardim da escola e quando Rosa, Christopher e Lys me viram foram correndo atrás de mim, me sentei, abracei meus joelhos e desabei por chorar, até que senti dos braços em meus ombros, levantei a cabeça e Rosa e Christopher estavam sentados ao meu lado me abraçando:

Lysandre-Toma e se acalma.-disse me oferecendo uma garrafinha d'água.

Megan-Obrigada Lys.-disse bebendo tudo de uma vez.

Lysandre-É para ir tomando aos poucos.

Megan-Tudo bem desculpa

Rosalya-Bom agora que já esta mais calma Meg acho melhor ir para casa.

Lysandre-Eu também acho se quiser posso te levar em casa ?

Megan-Tudo bem Rosa, Christopher vocês vão ?

Rosalya-Ta bom.

Christopher-Tudo bem.

Então fomos todos para minha casa ele me deixaram em casa e nos despedimos e eu fui para meu quarto já eram 13:30 e eu precisava realmente sair me distraí fui para meu banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa e desci peguei as chaves da BMW da minha mãe e fui até o carro dei partida e dirigi durante uns 20 minutos até a praia quando cheguei estacionei o carro.

Fui andando até a areia da praia ,fiquei andando pela areia e molhando meus pés na água, enquanto carregava minha sandálias nas mãos e ficava pensando em tudo menos nos meus problemas, depois me sentei e fiquei olhando o mar e as ondas se movimentado até um sorveteiro passar comprei um sorvete de chocolate e quando terminei fui para meu carro dei partida e dirigi até um restaurante pedir uma lagosta comi e depois dirigi até em casa...

Quando cheguei em casa ás 18:00 cumprimentei a todos e subi para meu quarto tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei meu pijama e deitei em minha cama e dormi só dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado desculpem a demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.