I Miss You... escrita por Megank


Capítulo 11
Ela voltou...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela a demora!
Boa leitura!
E por favor não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519336/chapter/11

Acordei ás 6:00 da manhã, fui para meu banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa e desci para tomar café cumprimentei a todos e me sentei tomei café e escovei os dentes, peguei meu iphone coloquei uma musica, peguei meu skate e fui andando de skate até a escola...

Cheguei na escola e meus amigos estavam em um circulo e fui falar com eles:

Megan-Oi oque houve ?-disse chegando perto deles.

Rosayla-Uma antiga aluna voltou.

Megan-E o que tem isso ?.-disse e me olhou com uma cara que dizia que ela não era flor que se cheire.

Alexy-E que aluna é essa?

Rosa-Nada mais, nada menos que a Debrah.-ela falou com desgosto.

Alexy-Debrah? Ela voltou? Minha diva voltou?

Rosa-Aquela vaca é diva desde quando Alexy?

Alexy-Pare de inveja Rosa.

Ela saiu e foi enfrentar aquela multidão.

Castiel-O que foi ?

Armin-A Debrah voltou.

Vi Castiel ficar tenso.

Castiel-Eu tenho que ir ao banheiro.

Ele não deixou ninguém falar e passou pela multidão. Vimos ele entrar na escola.

Achei estranho o modo de Castiel e fui falar com ele, o procurei por todos os lugares e nada dele então fui para sala e quando abri a porta congelei vi uma cena que nunca queria ter visto Castiel estava beijando a Debrah!! Castiel prensava Debrah contra a parede e a beijava ferozmente .Senti como se meu coração congela-se . Ver aquela cena estava me matando aos poucos . Eles finalmente pararam o beijo e como se pressentisse que eu estava aqui , Debrah olhou diretamente para a porta , onde eu me encontrava .

Ignorei a dor que estava sentindo e dei meia volta , bati a porta com força atrás de mim . Acho que eles queriam privacidade . Caminhei rapidamente pra longe dali , ouvi a porta ser aberta , mas não me atrevi a olhar pra trás a esse ponto já estava com lágrimas nos olhos :

Castiel– Megan volta aqui.-disse gritando e me fazendo encara-lo. Porra Megan vai ficar com raiva de mim agora ? só porque eu beijei uma garota, olha não sei se você lembra , mas eu não tenho nada com você, eu posso fazer o que eu quiser, com quem eu quiser e não me lembro de ter assumido um compromisso com você, foram só beijos que não significaram nada para mim.-disse e se virou e voltou para sala.

Saí correndo passando pelo pátio quando meus amigos me viram digo Rosa, Christopher e Lysandre correram atrás de mim mais não conseguiram me alcançar, fui correndo até em casa quando cheguei subi correndo para meu quarto, tranquei a porta e escorreguei pela porta chorando:

Depois fui para meu banheiro tomei banho e coloquei uma roupa e desci para a cozinha fiz brigadeiro de panela e fui para meu quarto, peguei meus fones de ouvido e meu iphone e fiquei ouvindo Thousand Years e comendo brigadeiro, me enfiei debaixo dos meus cobertores e fiquei assim por horas e horas até alguém bater na porta:

Rosayla-Megan abre a porta por favor!

Megan-Vai embora não quero ver ninguém!

Rosayla-Megan abre por favor sou eu a Rosa.

Abri a porta e Rosayla estava com os braços estendidos para me abraçar fui e me entreguei nessa abraço e desabei por chorar:

Rosayla-Calma Meg já passou.-disse tentando me acalma.

Megan-E-Eu o-odeio aquele idiota.-disse entre o choro.

Rosalya-Megan fica calma depois você me conta.-disse e eu me sentei na cama e Rosa ao meu lado e deitei em seu colo:

Rosalya-Pronto agora me conta amiga oque aconteceu ?

Megan-Ta bom foi assim...

#Flash back on

Estava procurando Castiel por todos os lugares e nada dele então fui para sala e quando abri a porta congelei vi uma cena que nunca queria ter visto Castiel estava beijando a Debrah!! Castiel prensava Debrah contra a parede e a beijava ferozmente .Senti como se meu coração congela-se . Ver aquela cena estava me matando aos poucos . Eles finalmente pararam o beijo e como se pressentisse que eu estava aqui, Debrah olhou diretamente para a porta , onde eu me encontrava .

Ignorei a dor que estava sentindo e dei meia volta , bati a porta com força atrás de mim . Acho que eles queriam privacidade . Caminhei rapidamente pra longe dali , ouvi a porta ser aberta , mas não me atrevi a olhar pra trás a esse ponto já estava com lágrimas nos olhos :

Castiel– Megan volta aqui.-disse gritando e me fazendo encara-lo. Porra Megan vai ficar com raiva de mim agora ? só porque eu beijei uma garota, olha não sei se você lembra , mas eu não tenho nada com você, eu posso fazer o que eu quiser, com quem eu quiser e não me lembro de ter assumido um compromisso com você, foram só beijos que não significaram nada para mim.-disse e se virou e voltou para sala.

#Flash Back off

Rosayla-Não acredito que ele fez isso com você!

Megan-Me entende agora ?

Rosayla-Claro que entendo amiga e ele e um idiota por ter feito isso com você, mais a Debrah deve ter o manipulado ela nunca foi flor que se cheire.

Megan-Obrigada amiga não sei oque eu faria sem você do meu lado.

Rosayla-Meg você não está sozinha eu, Christopher e Lys estamos do seu lado você pode contar conosco.

Megan-Obrigada mais Rosa eu gostaria de ficar um pouco sozinha.

Rosayla-Tudo bem mais quando precisar e só me chamar que eu venho.

Megan-Rosa obrigada .

Rosayla-Não foi nada amiga.-disse e foi embora e eu fiquei debaixo das cobertas pensando em tudo que me aconteceu, depois mexi um pouco no computador e assisti um filme, depois fui para meu banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei um pijama depois deitei em minha cama ainda depressiva e adormeci chorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores desculpas pela a demora! Comentem Por favor! Beijos! Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.