I Miss You... escrita por Megank


Capítulo 13
A verdade...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e eu queria pedir as leitora que comentavam antigamente na fic que voltem a demostrar suas opiniões por favor! Beijos! Meus lindjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519336/chapter/13

Acordei ás 6:00 da manhã e resolvi ir mais cedo para o colégio, fui para meu banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa depois desci para a sala de jantar cumprimentei lívia e Christopher, e dei um beijo na bochecha de Morgan, me sentei, tomei café, escovei os dentes e fui para sala de estar, peguei meu iphone e fiquei escutando musica até Christopher quando ele chegou fomos para a escola...

Cheguei na escola e todos me olhavam e cochichavam parece que todos sabiam da briga de ontem, até que passei pelos meus amigos ou melhor ex-amigos que me olharam com desprezo, ignorei e fui para sala de aula, coloquei minha mochila e fui para sala da diretora entregar alguns documentos da minha matricula, quando cheguei bati na porta e ninguém atendeu, então entrei e não havia ninguém, coloquei os documentos em cima da mesa e estava prestes a sair quando sou empurrada para dentro:

Debrah-Volta aqui! Vamos ter uma conversinha garota.-disse e deu meio giro e fechou a porta.

Megan-A sinceramente Debrah não estou com tempo para você hoje...-disse mais ela me interrompeu:

Debrah-Cala Boca! Que eu estou falando, pode ficar paradinha ai, acho bom você aproveitar seu tempo como aperitivo de Castiel, em breve em vou levar aquele babaca embora, ai ai pobre Castiel está "comendo" na minha mão, e caiu como um tolo na minha história... mais enfim, finalmente eu vou ficar livres dos idiotas dessa escola... mais eu até achei que você era um pouco inteligente mais me enganei, você realmente é muito burra e realmente achou que esses babacas iriam ficar do seu lado ? eles são um bando de falsos e eu consegui fazer o mesmo com você oque eu fiz com aquele representante babaca... .- Me desliguei um pouco da conversa dela e percebi uma luz na mesa da diretora, não pode ser! o microfone estava ligado e todos haviam ouvido a Debrah se revelando!.

Debrah-Você está me ouvindo sua vadia.-disse e estava pronta para me bater e a porta abre com força e Castiel, Alexy, Armin, Melody, Violette e Íris estavam lá olhando furiosamente para Debrah:

Castiel-Debrah se você encosta um dedo na Meg eu juro que sou capaz de te matar!.-disse olhando para Debrah com um olhar que até eu tive medo.

Debrah-G-a-g-a-gatinho, C-como , c-o-m-o co-como v-você ...

Alexy-O microfone estava ligado sua burra...

Nathaniel-Você realmente é uma mal-caráter...

Melody-Debrah como você pode ?

Íris-Eu realmente achei que você era minha amiga...

Violette-Olha oque você fez a gente fazer com a Meg ela é realmente nossa amiga.

Debrah-G-e-gente é tu-tudo me-men-mentira ga-ga-gatinho...

Castiel-Some da minha frente, some da minha vida, eu realmente fui um idiota por acredita em você, mais antes de me fazer de bobo como você fez antigamente eu estou te dispensando e agora vaza da minha frente.

Saí correndo até a sala e peguei minhas coisas estava pronta para ir para casa quando sou parada por Alexy, Violette, Melody, Íris, Armin:

Alexy-Diva...eu...-disse mais eu o interrompi:

Megan-Não tudo bem, não precisa dizer mais nada, só de saberem que estavam errados já valeu a pena eu que realmente fui burra em achar que vocês iriam ficar do meu lado, já que mal me conhecem, vocês conhecem ela a mais tempo e por mais que eu tentasse vocês iriam ficar ao lado dela do mesmo jeito mais não se sintam culpados eu perdoo vocês.

Alexy-Obrigada Diva.-disse me abraçando e os outros também.

Íris-Meg me desculpa!

Violette-Desculpa Meg.

Armin-Nos prometemos que não vamos fazer mais isso!

Melody-Perdoa a gente Meg ?

Megan-Tudo bem gente agora eu já volta depois a gente se vê.-disse e precisava ficar um pouco sozinha então fui para o jardim achando que estava vazio mais me enganei ao ver Castiel sentado no banco fixando o chão me preparei para ir embora mais ele puxou meu braço:

Castiel-Megan... a gente precisa conversa...

Megan-Me deixa em paz, não tenho nada pra falar com você!

Castiel-Meg...me desculpa por favor ?

Megan-Então é isso? Depois de tudo o que você fez, você espera que eu simplesmente o perdoe com um “desculpa” ? Castiel quando aquela garota chegou, você se tornou outra pessoa, eu tentei ir atrás de você , saber o que estava acontecendo , mas quando eu te encontro, você estava beijando outra garota e me falou as coisas que nunca haviam doido tanto e ainda acha que eu não tenho o direito de ficar com raiva depois de você te me usado e me jogado fora assim que ela chegou e eu vou parecer uma garotinha mimada dizendo isso, mas quer saber de uma coisa ? Eu me arrependo profundamente de ter me apaixonado por você . E eu prometo Castiel , prometo que vou tentar te esquecer e quando isso acontecer , você vai ser o primeiro a ficar sabendo.-disse e me soltei dele e sai correndo chorando, peguei minha mochila e fui para casa chorando...

Cheguei em casa chorando e meus pais estavam lá e me olharam surpresos, não deu nem tempo deles falarem comigo corri para meu quarto e me embrulhei em minha cama:

Miranda-Filha oque aconteceu abre aqui por favor ?

Megan-Mãe por favor eu não to bem.

Miranda-Filha abre por favor eu vou te ajudar!.-disse e abri a porta e a abracei com todas as minhas forças, desabando por chorar:

Miranda-Calma meu amor já passou me conta oque aconteceu ?.-disse e eu me sentei em minha cama e ela ao meu lado contei tudo para ela desdo começo a melhor coisa na minha mãe e que eu sempre posso contar com ela e algumas lágrimas teimosas insistiram em cair :

Miranda-Filha esses seus amiguinhos e esse tal de Castiel não te deram valor nenhum e não merece que você derrame uma lágrima por eles então para de chorar e ergue essa cabeça.-disse me quanto limpava ás lagrimas do meu rosto.

Megan-Obrigada mãe obrigada.-disse a abraçando.

Miranda-E filha foi por isso que você estava faltando as aulas ? eu e seu pai combinamos de ficar alguns dias de folga para termos uma conversa com você sobre essas faltas, pois a diretora nos ligou avisando, mais agora que você me contou eu te entendo.

Megan-Desculpa mãe eu prometo que não faço mais isso e eu posso passar alguns dias em Londres na casa da minha vó já faz anos que não a vejo e quero fugir um pouco dos problemas daqui ?

Miranda-Claro filha mais antes liga para ela, se ela deixar você faz as malas e me fala que eu vou hoje mesmo comprar uma passagem de avião para amanhã você ir e voltar talvez na quinta oque acha ?

Megan-Ta bom obrigada mãe por tudo, eu te amo muito.-disse a abraçando

Miranda-Também te amo muito filha.-disse e saiu, e eu peguei meu iphone e liguei para minha vó Rosalie:

Rosalie-Aló ?

Megan-Aló vó! sou a Meg.

Rosalie-Meg e você ? estou com tantas saudades querida!

Megan-Vó será que eu posso passar alguns dias com a senhora ?

Rosalie-Claro meu amor eu ia pedir isso para você agora!

Megan-Bom obrigada vó nem sei como te agradecer, eu estou indo amanhã.

Rosalie-Está bem meu amor estou a sua espera não vejo a hora de nos vermos novamente!

Megan-Eu também mais agora eu tenho que ir tchau vó.

Rosalie-Tchau querida.

Bom agora é só avisar a minha mãe e arrumar minhas malas, desci para sala e avisei minha mãe que na mesma hora pegou sua bolsa, á chave da sua BMW e me deu um beijo na testa e saiu, fui para meu quarto e arrumei uma mala com minhas roupas e outra necessaire com meus objetos pessoais depois de arrumar tudo fui para meu banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa depois desci para a cozinha fiz pipoca de microondas e fui para sala coloquei um filme e fiquei assistindo e comendo pipoca até minha mãe chegar:

Miranda-Oi Meg já comprei suas passagens, já arrumou as malas.

Megan-Já ta tudo pronto.

Miranda-Oque ta assistindo ?

Megan-Filme quer assisti ?

Miranda-Quero chega pra lá.-disse e sentou ao meu lado e eu deitei em seu colo e ficamos assistindo filme e comendo pipocas juntas quando o filme acabou fomos para sala de jantar, jantamos eu escovei os dentes me despedi de todos e avisei que iria viajar depois subi para meu quarto, fui para meu banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloque um roupa me deitei e dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.