Sentimentos trocados escrita por malu chan


Capítulo 3
E se forma o caos....!!


Notas iniciais do capítulo

he ai ? alguém leu ? tomara que sim, eu peço por favorzinho pra vocês comentarem, isso me deixaria muito feliz !! ^^ esse lance do 3º degrau é da hora de aventura kkk pra quem não sabe o 1 degrau são as mão dadas , o 2 degrau são os abraços e o 3 degrau os beijos kkk meu computados tem o sinal de interrogação ao contrário por isso não estranhem O.K ?
Bem sem mais delongas .... boa leitura e espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519333/chapter/3

Na mansão Spicer um monte de sentimentos controversos podiam ser sentidos, principalmente dos guerreiros Xiaolin.

Omi estava feliz por comer na casa de um “amigo” pela primeira vez na vida e ficava o tempo todo ajudando e seguindo a mãe de Jack.

Raimundo estava com raiva e preocupado tudo o que acontecesse aos outros estava diretamente ligado a ele e as suas responsabilidades como líder, o pior estavam em território inimigo o que deixava sua situação em cuidar do grupo muito mais complicada, mas....pelo menos...Podia ficar à sós com Kimiko em algum canto daquela imensa mansão e quem sabe finalmente conseguir subir para o 3º degrau de seu relacionamento.

Kimiko estava com uma enxurrada confusa de sentimentos estava feliz por poder ficar com Rai em um lugar mais fácil de esconder do que no templo aonde sempre eram pegos por um de seus colegas, mas sentia muita raiva por não conseguir o Wuu que vieram buscar, poxa ele seria tão útil... Ela já se imaginou retribuindo as pegadinhas que os meninos pregavam nela.

Jack estava com raiva, sim, a mais pura raiva por ter de fingir estar feliz em jantar com os monges e com o pai!! Era muito para ele agüentar ao mesmo tempo! Fora isso ele ainda tinha muitos Jack-bôs para arrumar da ultima batalha com realmente algum confronto.

Clay estava simplesmente satisfeito por poder comer algo diferente de comida chinesa aqual sempre era servida no templo. E também não sabia ao certo o porquê tinha vontade de conversar e conhecer Jack melhor.... Algo que achava estranho, porem pensou que isso não seria realmente estranho pois não via o ruivinho como um potencial perigoso, admitia que o achava meio chatinho sim, mas tinha certo respeito pelo outro ser tão esperto e paciente por sempre conseguir montar e inventar novos modelos de robôs que apesar de sempre serem destruídos, não desanimava o jovem gênio pois este sempre voltava a concertá-los dedicadamente.

Finalmente a janta estava pronta graças a Omi o Sra. Catherine

–- Venham todos meus caros amigos provem o delicioso jantar preparado por mim e pela Sra. Spicer

Todos se reuniram, a irmãzinha de Jack foi saltitando até a mesa e sentou-se do lado do irmão e do outro lado sentou-se Clay com um sorriso de lado discreto ao ver os dois irmãos conversando amigavelmente sobre alguns super heróis.

A sala de jantar era grande com uma mesa enorme e castanha meticulosamente encerada, contudo agora não era possível de se ver, pois a toalha de renda branca cobria a mesa toda.

Haviam doze lugares pare se sentar um exagero na opinião do pequeno monge amarelo, afinal não tinham tantas pessoas assim na casa.

Era um cômodo grande com as paredes pintadas de laranja e com um porta louças da mesma cor da mesa.

Assim finalmente todos se sentaram e um silêncio se fez no local até que a anfitriã dirigiu-se a todos:

–- Er... o pai do Jack ainda está meio cansado por isso a demora,mas daqui a pouquinho ele já está descendo viu¿

A simpática mulher avisou aos presentes com um sorriso amarelo no rosto.

–- Tenho certeza de que se ele continuasse no buraco imundo dele, esse jantar iria ser menos pior.

Jack disse emburrado ganhando da mãe um olhar severo, até agora ainda não visto no rosto da senhora.

A atenção de todos se prendeu na figura de um homem imponente de meia idade descendo as escadas, ele tinha pele branca e um cabelo liso e grisalho cortado bem curto e pelas linhas de expressão em seu rosto, ele não se permitia a dar muitos sorrisos.

Sem cumprimentar a ninguém sentou-se na mesa e correu os olhos pelos “intrusos” em sua casa.

–-- Querido esses são os amiguinhos de Jack que vieram jantar conosco hoje.

–-- Hum... Porque não fui avisado disso hein ¿ Catherine

–- Desculpe senhor Spicer, mas viemos sem avisar.

Disse a japonesa olhando receosamente para baixo, um outro murmúrio de impaciência foi ouvido do senhor mas depois o mais pleno silencio voltou a reinar ao ambiente.

A senhora decidiu quebrar o clima servindo a macarronada para as pessoas da mesa.

Finalmente um pouco de paz no ambiente só se ouvia os barulhos dos talheres e de vez em quando Jamie pedia ajuda ao irmão para enrolar o macarrão no garfo.

–- Papai, sabe o que eu aprendi na pré-escola esses dias ¿

Falou a menina com alegria por conseguir a atenção do pai por pelo menos um segundo; Ela vendo que seu pai olhara prosseguiu:

–- aprendi a contar até 10 em italiano.

Comentou a ruivinha alegremente.

–- Só isso ¿ sinto lhe dizer, mas se depender desse seu conhecimento você acabará morrendo de fome.

A menor ficou com os olhos lacrimejantes e prestes a chorar, Jack ergueu-se bruscamente e bateu com as mãos fortemente na mesa.

–- Escute aqui seu retardado!! Que direito você tem de falar assim com a Jamie ¿ ELA TEM 6 ANOS SEU MERDA E VOCÊ FALA ASSIM COMO SE TUDO QUE ELA APRENDE NÃO FOSSE NADA ¿ NÃO ME ADMIRA QUE NINGUÉM TE AGUENTA SEU GRANDE FILHO DA PUTA.

Todos na mesa arregalaram os olhos não esperavam essa reação do gótico, quando o Sr. Spicer pensou em responder, Jack saiu do cômodo no mesmo momento, vendo a aflição de Catherine Clay se ofereceu para ir atrás do ruivo.

O Texano achou o outro sentado perto de uma grande arvore branca e encarando o céu estralado

–- Posso sentar aqui parcêro ¿

Clay disse sorrindo.

–- Faça o que você quiser!!

–- Eita tira essas ferradura das pata.

Comentou o caubói com uma risadinha, e aproveitando e sentando do lado do vilão.

–- Desculpe, é que não suporto o jeito que ele trata minha irmã, fico nervoso...

–- Claro, ocê protegeu sua irmã, isso é muito bacana!!

–- Valeu

Jack disse sorrindo, um sorriso tão bonito e sincero que conseguiu abalar um pouco o coração do loiro.

Nesse instante o caipira passou o braço no ombro de Jack e o puxou pra perto.

–- Clay, que raios você ta fazendo ¿

Disse confuso e corado o ruivo,o loiro que ao ver o outro também corou disse com a voz meio tremida

–- Te confortando peste, mas não vai se acostumando não viu ¿ foi só porque você fez algo bom pela sua irmã.

–- Imaginei

Spicer disse rindo

–- Pelo visto já melhoro né peste ¿

–- Acho que sim

Jack dessa vez desviou o olhar para o seu sapato que nunca pareceu tão interessante antes.

O mais alto se levantou tirou a grama das vestes e olhando para um Jack ainda sentado que desviava o olhar sorriu, finalmente bagunçou o cabelo do ruivo e disse:

–- Bem acho que eu e os outros já vamo!! Melhoras.

Jack olhou ele caminhar teve uma leve vontade de pedir para que ele ficasse, mas o orgulho Heylin o impediu, enfim viu em meio as sombras da noite Dojô e os outros monges voarem pela escuridão e olhando em direção a eles sussurrou baixinho

–- Tchau Clay....obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meus Pokémons ? gostaram ? tomara que sim por favor comentem T-T plz kkkk se não fico achando que minha história tá ruim de mais kkkkk ^^ bem é isso ai ... bjos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.