Sentimentos trocados escrita por malu chan


Capítulo 2
Invadindo território inimigo.


Notas iniciais do capítulo

eeehhh 2º capitullooo kkkk me diverti muito fazendo esse, apesar de eu ter achodo meio paradinho, espero que achem engraçado e que gostem ou pelo menos alguma das duas que eu citei kkkk
bem sem mais delongas.... curtam a leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519333/chapter/2

Os guerreiros estavam ficando ansiosos, a pequena ruivinha já havia entrado a algum tempo e todos temeram que a maravilhosa oportunidade de furtar o Wuu Visão de Falcão fosse por água a baixo.

Até que avistaram a garota puxando uma elegante mulher próxima dos 40 anos de idade.

–- Calma Jamie!!

–- Rápido mãe, os amigos do Jack estão esperando!

Os monges se entreolharam alegres.

–- Wow, que lindona acho que me apaixonei

Comentou baixo Raimundo que levou em troca uma forte cotovelada de Kimiko.

A mulher abriu delicadamente o portão e com um sorriso caloroso recebeu os menores

–- Olá sou Catherine a mãe do Jack como vão ¿ ora você por aqui Kimiko que surpresa boa !!

–- Pois é Sra Spicer é um prazer revê-la

Comentou agradavelmente a jovem de cabelos escuros.

–- Estou tão feliz por saber que são amigos do meu filho, ele não sai de casa e não se socializa muito sabe ? isso me deixa meio preocupada.

–- ele vive “enfunado” ou no quarto ou no laboratório do mal dele.

Comentou a menor fazendo beicinho

–- Ele nem “blinca” direito comigo mais !!

Os monges acompanharam a mais velha até a enorme sala da casa, esta era muito grande, com piso de madeira escura e bem polida e com paredes pintadas de creme, vários quadros espalhados ao redor das paredes, a teve de tela plana estava grudada na parede em frente aos sofás e poltronas vermelhas colocadas cuidadosamente ao redor da lareira que ficava em baixo da teve.

Os 4 xiaolins sentaram nos sofás confortavelmente enquanto a doce Jamie foi procurar seu irmão que estava entocado em algum canto.

–- Nem acredito que estamos nessa enorme mansão, me sinto tão pequeno aqui dentro.

Omi comentou com fascínio em sua voz

–- Nem acredito que estamos sentados de boa na casa do Mané do Jack e o mais hilário é que ele nem sabe disso.

Raimundo disse rindo e colocando folgadamente os pés sobre a mesinha de centro, logo Kimiko o olhou contrariada e tirou os pés dele de cima da mesa, depois virou o rosto emburrada.

–- ué que foi que eu fiz ?

–- Parcêro tenha um pouco de respeito né

Raimundo se endireitou

–- Ei pirralinha vai devagar, pra onde você está me levando ?

A voz do gótico foi escutada pelos monges e logo o ruivo apareceu em frente a eles com o braço sento puxado pela menina e com uma cara de espanto, ele estava com uma blusa do ACDC,com um shorts curto e laranja escuro e estava descalço parecia estar com seu pijama.

–- .... Que merda vocês estão fazendo aqui ?

Disse em um misto de raiva e espanto.

–- Jack amigão.

Raimundo pulou em cima do albino e tapou a boca do outro com a palma da mão,

–- Lembra tínhamos combinado de vir aqui,então... vamos para o seu quarto.

Raimundo disse puxando Jack que se contorcia para se livrar do brasileiro.

Assim que chegaram em um corredor afastado o líder dos monges soltou o ruivo

–- QUE RAIOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?

Os guerreiros entraram em posição e ataque e Omi pronunciou

–- Viemos pegar o Wuu Visão de falcão Spicer

–- Hã ? mas eu não tenho nenhuma porcaria dessas, só o bastão do macaco...

–- Não nos engane sabemos que está com você

Kimiko gritou com autoridade, mas Jack deu de ombros

–- Não faço idéia do que estejam falando então acho melhor os perdedores Xiaolin darem meia volta e saírem da minha casa.

O clima ficou tenso entre os inimigos naturais e uma aura pesada entre eles podia ser sentida até de longe.

–- Posso sair agora, ficar aqui ta me dando um calorzinho.

Dojô disse se abanando com a mão e saindo debaixo do chapéu do Texano.

–- AHn um dragãozinho.

Disse animada a irmãzinha de Jack , que tinha no rosto o óculos que ele havia recebido de presente.

–- é isso esse é o Wuu que procuramos!

Dojô disse gritando e apontando animadamente para a garota que fazia uma carinha de confusão.

–- Mas estes são os óculos horrorosos que eu ganhei da minha mãe!

O ruivo disse torcendo o nariz

–- então Spicer, para encurtarmos isso vamos realizar um duelo xiaolin por esse seu Wuu.

O brasileiro disse com um sorriso maroto nos lábios já contando com a vitória.

–- Bem... Você disse certo Raimundo, o Wuu é meu sendo assim não precisamos batalhar para ver quem fica com ele, essa eu já venci sem ao menos lutar.

O gênio do mal disse dando sua típica gargalhada malignamente exagerada.

Os monges não sabiam ao certo o que fazer já que o albino parecia estar com a razão, quando eles já estavam dando as costas para ir embora rumo ao templo, ouviram a Sra Spicer falar com eles

–-- Queridos já está tarde porque não jantam conosco?

–- Er... é que precisamos ir, mas obrigada pelo convite.

Kimiko tentou recusar educadamente o convite da receptiva ruiva, mas não obteve sucesso.

–- Ora o que é isso fiquem, por favor, hoje eu caprichei tanto no jantar

Disse fazendo bico e com cara de desanimo

–- Er.. eu não recuso um bom rango não Dona e o que seria ?

A mais velha sorriu do jeito do caipira, realmente havia gostado dele.

–- Vou fazer uma macarronada ou talvez lasanha ainda não decidi.

Ela disse com o típico sorriso no rosto.

Os monges meio frustrados com exceção de Clay aceitaram o convite.

–- Jack querido adivinhe só, seus amigos vão ficar conosco para jantar!! não é maravilhoso?

Os guerreiros e ele se entreolharam e com uma cara de descrença ele engoliu e disse a sua mãe

–- É.....

Assim que ela deixou o local e foi em direção a cozinha preparar o jantar ainda indefinido Jack virou-se para eles e proferiu:

–- Vocês só conseguiram enganar minha mãe por que sinceramente ela não bate muito bem.

–- Ara “parcero” que isso nós só vamos jantar ninguém aqui vai explodir sua casa.

O loiro respondeu animadamente se apoiando no ombro do albino

–- Estou doido para provar dos dotes culinários da sua mãe Spicer.

Omi comentou com os olhos brilhantes

–- Eu também, ela é boa cozinheira?

Clay perguntou esfregando o estomago, em resposta Jack deu um sorriso desanimado e acrescentou:

–- Ela até que manda bem.

Kimiko e Raimundo preferiram continuar em silencio afinal ainda não estavam acreditando que eles, guerreiros Xiaolin, iriam jantar amigavelmente na casa de Jack Spicer, um guerreiro Heylin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meus Pokémons gostaram ? espero que sim
até o próximo capitulo
^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.