Sentimentos trocados escrita por malu chan


Capítulo 4
Estou com um pouco de medo sabe ?


Notas iniciais do capítulo

ooi tudo bom ? aqui está um novo capítulo fresquinho pra vocês, este tem mais yaoi no final muahaha kkkk fiquei muito feliz fazendo ele e espero que gostem ^^ como é meu primeiro yaoi fiquei um pouco vergonhosinha ao escrever ele kkk mas enfim
boa leitura...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519333/chapter/4

Jack acordou cedo, olhou para os lados do quarto procurando pela fantasma roxa que normalmente estaria em algum lugar praguejando contra o garoto, mas ele logo se lembrou que Wuya novamente o tinha traído.

Espreguiçou-se, levantou e foi até o banheiro para lavar o rosto, desde que brigara com seu pai ontem a noite o clima na mansão ia de mau a pior...até sua mãe parara de falar com ele.

Colou o ouvido na porta de seu quarto, verificando se estava seguro sair, não ouvindo nada abriu a porta e desceu para a cozinha, já vestido com suas roupas pretas típicas.

Encontrou sentadas na mesa sua mãe e sua irmãzinha animada como sempre.

–- Booom diaaa irmão!!

Gritou animada a pequena com um enorme sorriso no rosto.

–- Jamie não grite logo de manhã querida.

A mais velha a corrigiu docemente.

–- bom dia Jack

–- bom dia

O gótico disse calmo, a mãe ainda estava brava, coisa que se dava para perceber; no café como estava calado sua mente começou a ferver, pensava muito sobre ontem e principalmente em certo Texano.

“ Por que será que ele me consolou ontem a noite ?"

Vira e mexe essa mesma frase voltava a invadir seus pensamentos e o garoto confuso não fazia nada além de chacoalhar sua cabeça para afastar tal questionamento.

–--------------------------- Monges Xiaolin ------------------------

Todos os monges estavam ao redor da mesa aproveitando seu desjejum no mais pleno silencio, até que Raimundo resolveu quebrá-lo.

–- E ai Clay , que confusão Jack arrumou ontem né ?você foi lá conversar com ele ?

O caubói olhou para o lado, meio receoso de responder a pergunta do brasileiro

–- eu her... Conversei com ele sim parcêro, ele tava bem chateado.

–- Hum e ai o que aconteceu meu caro amigo o que você falou pra ele ?

Perguntou Omi com entusiasmo.

–- Eu err.... falei que ele agiu certo ao proteger a irmã, e dei...um abraço nele.

O caipira falou corando e afundando o chapéu um pouco mais na cabeça.

–- YAOI

Gritou Kimiko com os olhos brilhantes, a única que realmente parecia animada pois os outros garotos o encaravam meio assustados.

Raimundo olhou para o loiro e começou a dar risada.

–-ah Clay coitado de você deve ter sido horrível abraçar aquele perdedor.

Passado algumas horas de treino, Raimundo deu algum tempo de folga para seu time descansar, já que tinham conseguido realizar perfeitamente os novos golpes de artes marciais.

Clay estava procurando a japonesa, queria ter uma conversa com alguém que não fosse Raimundo nem Omi, estes estavam o chateando ainda com a história da “consolação “ que o amigo havia dado ao ruivo.

–- E aí Kimiko posso senta aqui ?

–- Claro Clay

Disse a menina tirando o fone e se virando para o garoto.

–- Achei que você estivesse conversando com os garotos

–- É eu tava , até aqueles dois se fazerem de idiotas e ficarem tirando uma comigo.

O caubói disse emburrado, o que fez com que a Tohomiko risse.

–- Os dois são imaturos, principalmente Raimundo.

O loiro concordou

–- Achei legal o que você fez pelo Jack, acho que vocês dois poderiam ser amigos!! Apesar de ele ser insuportável

Clay riu gostosamente e ele e a japonesa ficaram conversando por um longo tempo, quando finalmente ficou escuro os monges entraram no templo e foram cada qual ao seu quarto, porém o Texano não conseguia pregar o olho, queria conversar com alguém, e se lembrou de que tinha uma pessoa que conhecia a qual não deveria estar dormindo ainda, afinal eram só 20:00.

Levantou-se e foi até a casa do ruivo,quando chegou ao portão da mansão Spicer um nó na garganta impregnou-se no loiro, e se fosse enxotado dali ?

Invadiu a mansão e se dirigiu ao laboratório do mal de Jack, o loiro sabia que o alarme de segurança estava desativado afinal Jamie vivia entrando escondida ali.

O texano já ouviu a musica altíssima de metal tocando no recinto, ao adentrar mais no aposento viu o gótico consertando um de seus Jack-bôs , Clay foi chegando devagarzinho e colocou uma mão no ombro do ruivo.

–-- AAAAAAAAAHHHH

O ruivo deu um pulo e se virou na direção do caipira agarrando sua blusa no lugar em que ficava o coração.

–- SEU FILHO DA PUTA QUASE ME MATA DO CORAÇÃO!!

O gótico gritou falsamente bravo

–- Eita desculpe "parcêro", não queria te assustar!!

–- Não tem problema,mas o que você veio fazer aqui hein ?

–- Vim te ver!! É que não tinha ninguém pra conversa lá no templo.

–- então eu sou sua segunda opção ?

Perguntou o albino fazendo bico

–- Não peste, "craro" que não, só queria ficar um tempo "cocê"

Clay sorriu e bagunçou o cabelo do ruivo.

–- Então o que você quer fazer caubói ?

–- Não sei...o que você gosta de fazer ?

Jack ficou pensativo, faz um tempo que sua irmã vinha pedindo para fazer uma noite do cinema em casa, já que o loiro também estava ali ele poderia reunir uns filmes bacanas.

–- Que tal assistirmos alguns filmes ? A Jamie vem me pedindo há tempos !!

–- Ótima idéia "parcêro"!
–- O.K vou chamar ela então daí agente escolhe, os filmes mais legais tão aqui mesmo.

O loiro olhou para um lugar escondido do laboratório, onde havia uma televisão media e um sofá até bem grande, com os equipamentos de vídeo e videogames.

Um minuto depois o ruivo chegou com sua irmã no colo falando como nunca

–- Chegamos!!

Gritou a menina empolgada

–- Vamos ver MY LITTLE PONY FRIENDSHIP IS MAGIC!!

A ruivinha disse dando pulinhos e segurando forte a caixinha rosa de seu programa favorito.

–- NÃO

Jack gritou imediatamente

Escolheram juntos alguns filmes e colocaram “Contatos de 4º grau” um filme de terror que nenhum dos 3 haviam visto.

Logo no começo Jamie dormiu, só restaram Clay e Jack com o filme.

Apesar do ruivinho amar filmes de terror não era exatamente corajoso e sempre que uma cena o assustava gritava e escondia o rosto no ombro do caubói que passava delicadamente a mão nas costas do albino.

E isso ocorreu muuuitas vezes, não que Clay se incomodasse gostava do contato com o menor, e gostava de conversar com ele também.

Logo após o filme acabar Jack olhou para a tela e sussurrou

–- Nunca mais vou pregar meu olho á noite.

Clay somente deu uma risadinha.

–- Você não ficou com medo do filme ?

Jack perguntou meio descrente.

–- Ah não eu sei que não são de verdade, isso quer dizer, não aconteceu isso “memo”.

–- Como não ? o filme é baseado em fatos verídicos!!

–- Mas não há razão pra ter medo peste!, o que um monstrengo iria fazer saindo da “galaxica”dele ? só me assustar ? não faz muito sentido!

–- É galáxia... mas mesmo assim você não me convenceu caubói, ainda estou com um pouco de medo.

Clay sorriu para Jack e chegou perto de seu rosto, colocou um dedo em seu queixo erguendo-o para que os orbes rubros encontrassem os seus azuis e disse com a voz pausada.

–- Espero que isso faça seu medo passar peste.

Clay lentamente foi aproximando os seus rostos e quando estavam á meros milímetros um do outro selou seus lábios com um beijo, no começo ficaram somente assim com os lábios encostados ,até que o vaqueiro não se aguentou e passou devagar a língua nos lábios do albino pedindo passagem.

Jack venceu a vergonha e deu passagem para que o loiro continuasse o que estava fazendo, assim que a passagem foi permitida o loiro começou a acariciar seu ruivinho, adentrou cada canto daquela boca, Jack entrelaçou os braços no pescoço do maior amolecendo um pouco nos braços do Texano, quando o ar faltou os dois se separaram cheios de vergonha, porém Clay ainda estava abraçado ao ruivo.

O gótico escondeu um pouco o rosto que estava da mesma cor de seus olhos.

–- Jack que horas são "ocê"sabe ?

Clay tentou quebrar um pouco o clima de constrangimento que havia ficado entre os dois, o ruivo se virou e observou o relógio do outro lado do quarto

–- 22:30

Comentou o ruivo.

–- Acho que já vou indo, ta tarde e amanhã tenho que acorda cedo.

Quando Clay já estava se virando para voltar ao templo sentiu a ponta de sua blusa ser puxada, quando virou viu o ruivo corado e com os olhos baixos o segurando.

–- Cl-Clay, vo-você não vai p-parar de f-f-falar comigo né ?

O caubói o observou calado, deixando que o outro prosseguisse.

–- Você é o único que fala comigo, e que quer ser meu amigo....eu odiaria que você.... não quisesse ficar mais ....comigo.

O loiro observou que o outro tinha os olhos meio marejados, sorrindo falou.

–- "Craro" que não “parcêro” eu prometo!! É que ta tarde mesmo se não eu não vou conseguir acordar amanhã

Jack assentiu abrindo um sorriso fraco, foi quando o caubói se aproximou e deu um beijo na testa do gótico.

–- Boa noite.

Assim, o loiro saiu em direção ao templo para dormir ou pelo menos tentar já que seu dia fora tão agitado como hoje era difícil dizer se conseguiria mesmo pregar o olho naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí meus Pokémons gostaram ? espero que sim ^^
bjos até o próximo.