Sentimentos trocados escrita por malu chan


Capítulo 1
Capítulo 1- vista de Falcão


Notas iniciais do capítulo

oie kkk bem eu sempre fico nervosa e extremamente ansiosa quando vou postar um capitulo, adoro escrever apesar de não ter talento... bem tento me virar kkk
essa é a minha segunda fanfic do duelo Xiaolin, pessoalmente não largo mão de sempre fazer algo dessa série porque amo o Jack kkk e a minha primeira de YAOI pra quem não sabe é um romance entre GAROTOS então peço que se você não aprecia esse tipo de leitura por favor não leia e nem escreva comentários maldosos em cima disso certo ? criticas construtivas são muito bem vindas afinal é assim que agente melhora ^^
bem sem mais delongas espero que gostem da leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519333/chapter/1

-- Acordem! Acordem! Um novo Wuu foi ativado!

Um Dojô gritante entrou despertando os jovens guerreiros Xiaolin.

-- Que foi cara ! Qual Shew go Wuu ?

Raimundo disse sonolento já colocando seu Kimono de líder.

Os 4 guerreiros elementais se reuniram agora vestidos com as roupas adequadas, ao redor do pequeno dragão.

-- Meu caro amigo , de qual Wuu estamos falando ?

-- Hee, se chama vista de falcão, mas parece mais uns óculos estilosos

Pronunciou apontando com a garra para o desenho no mapa respondendo a pergunta de Omi.

-- Então, vamos lá né ... parcêros ?

Mansão Spicer

Jack estava sozinho em seu quarto, Wuya tinha o largado novamente, e agora com a volta dos pais e da irmã mais nova para a mansão ele não poderia caçar Shew go Wuu e nem procurá-los em seu laboratório do mal afinal alguém poderia descobrir, então decidiu se dar umas férias .

Uma batida suave na porta foi ouvida pelo garoto ruivo

-- Quem é ?

Jack perguntou sem tirar os olhos de sua revista do Batman

-- Sou eu querido! Posso entrar ?

-- Claro mãe.

A elegante mulher adentrou o cômodo, ela era ruiva com cabelo levemente ondulado, pele clara, porém não pálida igual a do filho e sim rosada, e o que mais se destacava na mulher além de sua elegância eram seus olhos azuis e bondosos.

Ela sentou na cama ao lado do filho e bagunçou seus cabelos vermelho sangue e por fim deu-lhe um beijo no rosto.

-- Mãe não tenho mais 7 anos ! você sabe já sou adolescente pode parar com isso.

-- Tudo bem então, acho que já que você está tão crescido não vou precisar te dar o presente que comprei.

-- Ah eu não falei que não gosto mais de presentes, me mostra vai!

Disse o garoto com uma curiosidade infantil na voz, Catherine riu do comportamento de seu filho e tirou da bolsa um embrulho prateado.

Jack abriu o presente afobado, era um óculos dourado e suas lentes retangulares e coloridas, uma azul e a outra vermelha.

-- Wow, er... obrigado mãe !

O gótico disse com um sorriso amarelo no rosto tentando disfarçar que não havia gostado realmente do presente.

-- Sem problema querido, esses seus óculos estão meio velhinhos mesmo.

Ela disse examinando os óculos amarelos já meio riscados

-- Bem vou sair você vai jantar conosco hoje né ¿

-- Bem a senhora sabe que não me dou muito bem com o gárgula.

Pode se perceber desgosto na voz do mais novo, só coube a Sra Spicer soltar um suspiro.

-- você não deveria falar assim de seu pai, bem a decisão é sua....

Ao falar tristemente a ruiva deixou o quarto e caminhou sem rumo certo dentro da enorme e fria casa.

Guerreiros Xiaolin

Conforme os guerreiros se aproximavam de onde o Wuu estava mais se sentiam familiarizados com o caminho achando-o suspeitosamente familiar.

-- Esse não é o caminho para a casa do Spicer ¿

-- É, só falta aquele babaca já ter conseguido pegar o Wuu antes mesmo de avistarmos ele.

-- hi marica do jeito que ele é ... Duvido muito que consiga fazer algo direito.

Raimundo disse rindo de seu próprio comentário maldoso, assim como a maioria dos monges.

-- Ô Raimundo pegou pesado parcêro, afinal ele faz bastante coisas direitas.

-- Tipo oque Clay ¿

A única garota interrogou ao mais alto

-- Ora Kimiko ele faz um monte de robôs e todos aqueles materiais de tecnologia sozinho.

-- é verdade até que ele manja bem de mecânica.

Raimundo concordou meio contrariado assim como os outros monges

Ao chegar a mansão eles notaram algo diferente havia um jipe branco e extremamente grande no jardim e correndo agitadamente havia uma garotinha que aparentava ter uns 6 anos , ela tinha o cabelo ruivo quase loiro pele pálida como era típico do Jack contudo tinha bochechas rosadas e incríveis e cativantes olhos azuis claros , ela estava vestindo um vestido rosa bebe de saia rodada com meias brancas até o joelho e sapatilhas pretas perfeitamente brilhosas.

-- Er... quem é essa ¿

Perguntou Dojô meio confuso.

-- Parece que eu a conheço !!

Todos olharam confusos para a japonesa que parecia pensativa , até que ela fez uma cara de conclusão e bateu as mãos como em um sinal de palma.

-- AH ela é a Jamie, meu pai negocia algumas bases de tecnologia com a empresa dos pais dela, nós sempre nos encontrávamos em festas comercias e com fins pare negócios, eu sempre brinco com ela quando isso acontece.

-- wow pra quem não estava se lembrando até que mandou bem Kim!!

Disse debochadamente Raimundo, ganhando da morena somente um olhar faiscante de fúria.

-- Cale a boca seu idiota !! Você não percebe que ela pode nos ajudar a pegar o Wuu do Spicer

A japonesa andou até o portão junto dos amigos e gritou chamando a menina

-- Hey Jamieeee!!

A garota parou de correr em círculos e sorriu animada passando a correr em direção ao portão onde estava sua amiga das festas chatas do seu pai

-- oiiie Kimiko tudo bem ¿ oque você está fazendo aqui ¿ quem são eles ¿

Disse de uma só vez a garotinha ruiva

-- oi Jamie , clama ai bem eu e meus amigos estamos aqui pra falar com o Jack na verdade.

A japonesa disse meio sem graça já que não esperava que a menina ficasse tão feliz por encontra – La

-- AH mas você não vai “blinca” comigo então ¿

-- bem talvez depois mas eu tenho que falar com o Jack

-- eu não sabia que vocês eram amigos do meu irmão

Ela disse sorrindo.

-- a mamãe vai ficar feliz em saber que uns amigos dele vieram aqui em casa, ela vive falando que ele não tem amigos.

O resto do grupo deu um sorriso sem graça e Omi não perdeu a oportunidade de se mostrar

-- Ah sim somos ótimos amigos principalmente eu, sou o melhor amigo de seu irmão considerando como sou incrível.

-- e metido também

A menininha acrescentou com uma careta.

-- bom, mas vou pedir pra mamãe pra vocês entrarem já volto pra abrir

A menor saiu correndo em direção a casa

-- Que fofinha, será que o Spicer era assim com a idade dela ¿

Questionou o vaqueiro recebendo dos companheiros olhares de descrença e pavor

-- ARA que foi irmãos costumam ser parecidos não ¿

-- bem o que importa agora é que já conseguimos entrar sem nem lutar, é só pegar o Wuu do panaca e ir embora.

Acrescentou Raimundo impaciente e os outros concordaram esperando a agitada menina voltar para garantir-lhes o Wuu praticamente de bandeja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meus Pokémons gostaram ? bem tomara que sim e caso alguém tenha lido por favor comente, isso me dá um combustível viu ? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.