Sentimentos trocados escrita por malu chan


Capítulo 13
Surpresas parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Pokémons ^^ volteei das cinzas do natal e ano novo kkk eu juro que ia postar mais cedo, mas sabem como e né ? festas, feriados, desce tudo o povo da sua família, tem todas aquelas comidas divinas, e tudo mais dai você come muito fica com muita preguiça e acaba não escrevendo nada! foi isso que me aconteceu! mas to de volta! e quero agradecer a vocês novamente por visualizarem, acompanharem e comentarem muito obrigada! pelo que planejo estou perto do final !
Mas não se preocupem ou agradeçam kkkk ainda vão ter mais uns capítulos pela frente! sem mais embromação curtam a leitura!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519333/chapter/13

–- Está pronta Jamie ¿

–- Sim!

Disse animadamente a menininha a qual tinha os olhos tampados pelas mãos do irmão.

Vagarosamente Jack retirou as mãos, permitindo que os pequenos olhos azuis da ruiva enxergassem o maravilhoso brilhos dos brinquedos, as cores, as pessoas com toda alegria que transpareciam em seus rostos e ações.

–- Uau aqui é muito lindo! É um parque?

–- É sim um parque de diversões!

A garota olhava pra tudo fascinada e totalmente agitada, Clay e o gótico trocaram olhares cúmplices e divertidos, o loiro aproximou-se de seu ruivo e distribuiu vários beijos pelas bochechas e boca do menor.

–- Vamos parem de se beijar! Eu quero “blinca” em todos os lugares, disse a garotinha puxando com impaciência as mãos dos garotos que a acompanhavam.

Conforme iam brincando e passando o tempo no parque com a aniversariante, Clay e Jack perceberam certos olhares de indignação, deboche e alguns até mesmo de raiva, decidiram ignorar, não queriam atrapalhar a alegria da pequena se metendo em confusões desnecessárias.

–- Quero ir ao carrinho que bate!

Ordenou a menor apontando para o carrinho bate-bate.

–- Ok, Jamie a noite é sua hoje! É você quem escolhe!

O desanimo tomou conta dos adolescentes quando viram o tamanho da fila que teriam que enfrentar, mas nem esse aparente problema tirou a energia e animação de Jamie que continuava, pulando e tagarelando sobre varias coisas ao mesmo tempo.

Clay aproveitou o momento de descrição da ruiva, para voltar a ter certa “diversão” com Jack, abraçou- o por trás pousando as mãos na barriga do rapaz menor, deu um leve beijo na orelha do albino, que corou ficando um pouco mais tímido, mas não cortou as caricias de seu parceiro.

Algumas pessoas lançavam olhares estranhos para o casal que imediatamente e afastaram um pouco, porém ainda se abraçando. O albino notou que alguns garotos apontavam e riam do casal não muito longe da fila onde estavam, deveriam ter no máximo nove anos, o ruivo sentiu sua paciência ser esgotada e aproveitando a continua distração da irmã, também encarou os meninos.

–- Ei! Tirem uma foto cretinos vai durar mais!

Os garotos pararam de rir, mas ainda encaravam os dois.

–- Ei bichinhas, porque não vão pra um motel ¿ aqui é um lugar publico!

–- Hi lasco!

O loiro proferiu baixinho, a primeira manifestação que fizera desde que aquela confusão havia começado, pode perceber pela reação do namorado, que aquele desaforo não iria ser esquecido.

–- Sim, molecada aqui é um local público,não um jardim da infância, então aconselho vocês a voltarem pra casa, pra não perderem o especial dos Teletubbies, antes que eu resolva dar um sumiço em vocês, moro ¿

Os meninos arregalaram os olhos e com medo, saíram de perto do Texano e do gótico, pelo bem ou pelo mal, Jack era mais alto que eles e... bem... Clay sem duvidas parecia um enorme morro em comparação aos meninos.

Assim que o clima pesado passou, o caubói encarou o menor sorridente e com um tom de deboche comentou.

–- Teletubbies ¿ Eles nem devem saber que trem é esse peste!

–- UÉ.....Era o que eu assistia quando criança! Foi à única coisa de que me lembrei!

Os dois então se encararam e começaram a rir, Jamie finalmente pode entrar no brinquedo que tanto queria e o casal resolveu esperar no lado de fora, sem claro tirar de vista a pequenina.

–- Tenho uma leve impressão que minha irmã vai ser barbeira!
Comentou o albino divertido, observando a pequena bater em todos os carros sem exceção até nos que estavam de reserva.

A noite caiu rapidamente e então foram no ultimo atrativo, uma grande e colorida roda gigante, mas esta continha cabines com janelas ao invés de somente bancos, quando chegaram no alto a roda parou dando aos três uma linda visão da cidade, Jamie a uma certa altura ressonava tranquilamente encostada no peito do irmão, que também cansado recostou a cabeça no ombro do texano.

–- Jack....

Chamou o loiro fazendo um leve carinho nos cabelos vermelho sangue do outro.

–- Hun....¿

Resmungou preguiçosamente o menor, em sinal de que mesmo cansado continuava ouvindo.

–- E-eu tenho uma surpresa pro “cê “ “parcero”!

Clay todo atrapalhado pegou a mão do gótico, segurando-a, o menor dirigiu seu olhar pro texano se perguntando o que o outro iria fazer, o maior retirou então do bolso de sua calça uma pequena caixinha preta de forma quadrada, colocou ela na palma da mão alva de seu companheiro.

Jack abriu a caixa revelando a pequena argola prateada, poderia ser simples, mas para o adolescente era o melhor presente que alguém poderia lhe dar, ficara maravilhado com ela, colocou-a no dedo com todo o carinho, o anel cai-lhe tão bem, parecia que sempre estivera ali, o que agora em diante sempre estaria, para sempre o lembrando de seu caubói.

–- O-Obrigado Clay é tão lindo nem sei o que dizer.....

O ruivo disse com o rosto em brasa e com os olhos marejados de felicidade, o loiro sorriu e o apertou contra seu peito, mostrou a aliança em seu dedo para o menor, e então, meio atrapalhado e meio temeroso começou a falar:

–- Sabe Jack......Faz um tempo que agente ta junto né “parcero”, e me dei conta de como eu aprecio estar “cocê”, eu realmente gosto muito de sua companhia, quero que esteja sempre perto de mim e eu quero estar sempre ao seu lado....e por isso minha peste, eu queria pedir “ocê” em namoro....aceita ?

–- E você ainda duvida da resposta caubói?

Comentou sorrindo o menor com os olhos cor de rubis brilhantes e ainda marejados, as safiras do loiro também brilharam e então finalmente os dois trocaram beijos apaixonados que assim como sua paixão foram se tornando mais intensos e quentes, o menor deteve uma ou duas vezes as mãos do texano que tentavam chegar um pouco mais pra baixo de sua cintura, poderiam estar oficialmente juntos agora, mas isso não queria dizer que o gótico permitiria certas coisas tão facilmente.

O brinquedo saiu de sua longa pausa finalmente retomando seu percurso então os garotos desceram da cabine devagar, Jack com Jamie no colo tomando todo o cuidado pra não derrubar nem acordar a pequena e Clay carregando os brinquedos que a garota havia ganhado em barraquinhas de jogos.

Caminharam calmamente com uma crescente sensação de paz, tranqüilidade e felicidade de volta para á mansão ambos olhando a lua e fazendo planos de sue futuro, alguns eram compartilhados entre si, outros não.....mas a sensação de que poderiam confiar e contar tudo um ao outro estava sempre junto dos meninos, não demorou muito para que chegassem, entraram, subiram,colocaram Jamie na enorme cama rosa e lotada de bichinhos, juntaram os que ela tinha ganho aos antigos e finalmente deixaram o quarto.

Não tardou muito para o texano afirmar que teria de ir embora, mesmo a protestos do menor, Jack insistiu em acompanhá-lo até o portão.

–- Obrigado Clay...hoje foi um dia tão bom, não só para a Jamie é claro.

O ruivo agradeceu em meio a risos envergonhados, o que o deixava irresistivelmente fofo na opinião de certo caubói.

–- Tem de que minha peste! Também foi um dia importante pra mim!

–- Adorei a aliança! Mas...nós já não estávamos namorando ?

–- Era o que eu também achava, mas a Kim me deu um pito porque eu não pedi “formarmente”

Os dois riram, e finalmente o de olhos azuis foi embora, sem é claro seu precioso beijo de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ? tomara que sim!! ^^ não se esqueçam de comentar se quiserem viu ? estou aguardando ansiosa pra ouvir oque estão achando! bjão e espero que tenham tido um feliz natal e um feliz ano novo tmb!! :) .