Sentimentos trocados escrita por malu chan


Capítulo 12
Surpresas parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi meus Pokémons, desculpe pela demora! ^.^eu sei que falei que não iria demorar tanto, mas...me deu um belo de um bloqueio, enfim ele passou eeeeeee, então escrevi esse capítulo, e já tenho ideia para o próximo já está todo na minha mente só falta escreve-lo ^^
este capitulo não está muito empolgante mas é essencial para que entendam o próximo em que realmente alguma ação irá acontecer kkk
* pra quem não sabe Moshi-moshi é alô em japonês ^^
então sem mais delongas....curtam a leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519333/chapter/12

Tudo passou num piscar de olhos, Jack havia ganhado alta no hospital e já estava em sua casa, todos estavam mais calmos e uma gostosa porem frágil sensação de estabilidade e conforto reinava sobre eles, quem observasse de longe nem imaginaria o que havia ocorrido com os monges e o gótico semanas atrás, parecia que finalmente tudo estava em seu devido lugar.

Clay respirou fundo levantou cedo naquela manhã habito que tinha adquirido na fazenda em que morava, foi até a janela, já com os trajes apropriados, e encheu os pulmões com o ar fresco da manhã, sentia saudades de casa de sua família e até mesmo de sua irmã, soltou um suspiro, queria ir vê-los, mas......como iria largar assim suas obrigações de xiaolin ainda mais agora que seu precioso ruivinho fora atacado ¿

Clay observou a paisagem, estava linda, o sol nascendo fazia com que o céu ao seu redor se tornasse de um amarelo claro, que constatava com o laranja vivo e o restante da noite adornado por poucas nuvens, tudo isso parecia pelo menos digno de uma pintura, alguns ruídos foram ouvidos pelo maior, sinal de que seus amigos haviam acordado, deu uma ultima espiada na janela fechou-a e foi de encontro aos outros.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mansão Spicer

Jack acordou ainda meio sonolento, olhou para o relógio digital de seu quarto eram exatamente onze horas da manhã, com muito sacrifício e sem vontade, encaixou a perna mecânica com certa dor, movimentou-a um pouco para acostumar-se, trocou de roupa e desceu até o andar de baixo, entretanto ouviu um barulho que fez com que parasse seu percurso.

Apurou um pouco melhor sua atenção até conseguir ouvi-lo novamente, era um choro bem baixinho, mas perceptível, seguiu o barulho e do nada percebeu que o som tinha origem no quarto de Jamie, o gótico imediatamente temeu que algo ruim houvesse acontecido à irmã, esqueceu totalmente dos “modos” e abriu bruscamente a porta.

Correu os olhos por todo o cômodo, achou alguns bichinhos de pelúcia espalhados pelo quarto, olhou da cama pequena e rosa da menina para as paredes rosa bebe, não a encontrou em local algum entrou em desespero, até que ouviu uma voizinha triste vinda entre a parede e o armário branco

–- Estou aqui....

Jack suspirou e andou até aonde sua irmã estava, ajoelhou-se de frente para a menina e passou a mão nos cabelos ruivo claros .

–- Hey baixinha o que aconteceu ¿

–- A-a mamãe e-e-o papai não v-vão cumprir o que me falaram.

Jamie disse com os olhos azuis cheios de lagrimas algumas já transbordando, o albino colocou a irmãzinha em seu colo e a apertou contra o peito, a garota ainda chorava, mas agora mais baixinho.

–- E o que eles prometeram Jamie ¿

–- A mamãe disse que ela e o papai “passaliam” o meu aniversário aqui em casa

–- ......

Jack sabia como sua irmã se sentia foram poucas vezes que teve uma celebração decente com sua família, os seus pais sempre tinham que viajar para resolver problemas com a administração das empresas espalhadas ao redor dos países, mas para uma criança que precisa de afeto e atenção isso não é tão fácil de aceitar.

–- Olha Jamie se você parar de chorar, eu juro que vou fazer o seu aniversário ser o mais incrível de todos ta certo ¿

A menina olhou para o irmão com os olhos azuis ainda marejados, mas agora com um tom mais vivo e brilhante, ela deu um mínimo sorriso com as bochechas coradas e confirmou com a cabeça.

–- Crianças venham aqui em baixo eu e seu pai temos algo para lhes contar!

Jack e Jamie se encararam então calmamente foram até a sala onde encontraram os pais em frente á porta da sala com enormes malas prontos para partirem, Catherine continha um olhar de culpa e saudade em seu rosto, já o pai dos garotos mantinha o típico olhar vazio.

Antes mesmo da mulher se explicar Jack a cortou sem a real intenção de ser rude, somente queria ser objetivo.

–- Já sabemos, vão viajar de novo não ¿

A senhora confirmou com a cabeça, olhou para os filhos o gótico estava neutro já havia se acostumado desde pequeno com esse o habito de seus pais, depois o olhar da mais velha se dirigiu á ruiva menor, ela estava de mãos dadas com o irmão suas bochechas estavam inchadas e a feição demonstrava uma irritação e um possível choro, a mais velha se sentiu culpada.

–- Prometo que iremos te compensar querida, eu sei que o seu aniversário é hoje mas quando voltarmos todos comemoraremos juntos certo ¿

–- ta

Os mais velhos então se despediram de seus filhos e partiram, uma idéia percorreu o ruivo que somente deu um sorriso de canto.

–-- Jamie você gosta de parques ¿

–----------------------------------------------------------------------------------

Os Xiaolins estavam reunidos ao redor da mesa, o almoço até então se encontrava silencioso fora mudado por uma observação da Japonesa.

–- Clay...você e o Jack ... Estão namorando ¿

Um silencio voltou na mesa, mas desta vez meio constrangedor

–- Ara Kimiko já faz um tempinho ocê não lembra ¿

–- Sim, eu sei que estão se “ pegando” mas quero dizer oficialmente!

Os garotos fizeram cara de confusão trocando olhares confusos e dirigindo-os para a garota.

–- Ai quero saber, se você já o pediu em namoro, essas coisas ¿

O texano ficou estático por um momento

–- Sabe que eu esqueci deste detalhe parcera! Mas eu acho que ele não liga para isso não!

–- É Kim nós homens não ligamos para coisas sentimentais e bobas como estas!

Raimundo disse batendo no peito com um perceptível orgulho, a japonesa revirou os olhos, pronta para rebater o argumento quando ouviu seu celular vibrando.

–- Moshi-moshi ¿

–- Moshi-Moshi pra você também! Seja lá o que for isso!

–- Spicer ¿ porque você “ta” me ligando criatura¿

–- Na verdade eu queria falar com o Clay, mas você é a única que tem celular então...

–- Já entendi vou passar pra ele, e a sua perna como esta ¿

–- Bem, consegui produzir uma prótese de metal, ela é bem útil a anatomia é praticamente idêntica, só que eu resolvi deixar só no metal, não cobri com silicone e .....

–- “Tá” certo já entendi, não precisa prolongar o assunto!

Kimiko passou o celular para o texano que educadamente pediu licença e se retirou da mesa para ter um pouco mais de privacidade.

–- Alô Jack ¿

–- Oi Clay , escuta rapidinho antes que a Jamie me ache!

O caubói soltou uma risada nasal e concordou permitindo com que o outro prosseguisse

–-- Hoje é aniversário dela, e eu queria preparar uma surpresa já que meus pais não vão estar aqui, vou levá-la no parque de diversões, pra distraí-la um pouco quer me ajudar ¿ se eu for sozinho acho que vou perdê-la de vista!

–- Claro minha peste, daqui a pouco dou um pulo aí!

–- Obrigada Clay você é um amor!

Assim que acabaram de conversar o loiro devolveu o celular rosa pra respectiva dona e avisou que iria sair, seu destino ainda não era a mansão Spicer, pois Clay também tinha uma surpresa para fazer ao seu ruivinho.

–----------------------------------------------------------------------------------

Eram 16:20 quando Clay tocou a campainha da mansão, Jack ao ouvi-la foi correndo atender ao texano.

–- ocê ta lindo minha peste! Essa cor caiu bem no “cê”

Jack corou bruscamente, ele estava vestindo uma camiseta azul bebê com a estampa do personagem Finn ( hora de aventura) com gola v, e uma jaqueta de couro pesada e negra, calça Jeans simples preta e um All Star da mesma cor.

–- Brigado Clay você também está muito bonito!

O caubói trajava vestimentas simples como sempre uma blusa branca, calça Jeans, botas e o típico e inseparável chapéu bem colocado sobre sua cabeça.

Assim que entraram na mansão o texano, abraçou seu ruivinho por trás e depositou um beijo delicadamente sobre a cabeça do menor.

–- Senti tua falta!
–- Também senti Clay

Jack respondeu sorrindo, virou-se devagar e deu um beijo no loiro, pararam o que estavam fazendo quando ouviram um pigarreio infantil.

–- Tudo bem... eu deixo vocês dois se beijarem, mas não toda hora viu ¿

Os dois sorriram envergonhados um para o outro, foram pegos no flagra.

–- Jamie já está pronta ¿

–- Sim !

Disse animadamente a garota apontando para o vestido vermelho que estava usando, ela estava com uma Maria Chiquinha em cada canto da cabeça presas por grandes laços brancos e sapatilhas igualmente brancas.

O caubói ajoelhou-se em frente a menina e lhe entregou uma pequena caixinha rosa com um enorme laço branco

–- Parabéns pequetucha! Quantos anos você faz ¿

–- Obrigada, eu estou fazendo 7 anos !!

A garotinha abriu o presente afobada, no interior da caixa estava um lindo pônei em miniatura com a crina colorida e o pelo branco.

–- AH ele é lindo, adorei brigada!

–- Não tem de que.

O caubói comentou sorrindo já de pé, passou o braço ao redor da cintura de seu albino e o trouxe para mais próximo de si.

–- Você sabe que ela vai quebrar isso rapidinho não sabe ¿

O de olhos vermelhos comentou risonho.

–- é acho que sim

Clay concordou no mesmo tom, enfim a garota subiu ,guardou o presente e finalmente todos saíram de casa e se dirigiram ao parque de diversões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ? espero que sim ! podem comentar, e criticar se quiserem viu ?
bjão e até o próximo ^.^ meus pokémons
com carinho Malu-chan
bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.