My Fairy Tale - Interativa escrita por JujubaAzul


Capítulo 4
Chapeleira Maluca Anne Maklen


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e da personagem de Sara Valdez Weasley ,a chapeleira maluca,sim chapeleira ela e uma mulher.
Na historia da Alice o chapeleiro havia brigado com o tempo durante o mês de março fazendo assim com que o tempo ficasse bravo e o prendesse num chá de março eterno,e é isso que acontecera com nossa personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519297/chapter/4

I used to roll the dice
Feel the fear in my enemy's eyes
Listened as the crowd would sing
"Now the old king is dead! Long live the king!"- Viva La vida,Coldplay

–AHHH- ouvi algo se quebrando sobre a minha cabeça- ACORDE ANNE!

Me levantei da cama,joguei uma faca que estava do lado da minha cama na parede,passando de raspão pelo pescoço da lebre fazendo a mesma se encolher.

–Você esta atrasada para o chá!-a lebre gritou.

–O chá!-Gritei pulando da cama.

Vesti minha roupa e sai de casa, Arganaz dormia em um uma xícara de chá e a lebre de março havia sentado na ponta da mesa ela estava colocando chá numa xícara quebrada,eu me sentei na mesa e gritei.

–Lebre você pode me passar o açúcar?

Ela segurou o pote de açúcar e tacou dois cubos em mim,segurei minha xícara em cima da minha cabeça fazendo os cubos irem direto ao chá.

Era uma bela manhã de Março,assim como ontem,semana passada,mês passado e ano passado esse negocio de ficar presa no tempo e meio confuso as vezes,uma vez briguei com o tempo no meio do mês de março e ele meio que me castigou a ficar presa no tempo para sempre,isso que dizer que esse chá ira dura muito tempo,e isso costuma deixar as pessoas malucas as vezes.

Meu nome e Anne Maklen mas pode me chamar de Chapeleira Maluca,eu tenho dezoito anos não posso sair desse lugar pois estou presa no tempo,mas depois de alguns anos você se acostuma,as pessoas costumam me chamar de louca eles estão errados eu sou maluca existe uma grande diferença,eu uso um chapéu que... hey espera onde está o meu chapéu.

–MEU CHAPÉU!-gritei pulando da cadeira.

Uma fumaça roxa se formou na minha frente e um ser peludo com um imenso sorriso surgiu na minha frente segurando o me chapéu.

–GATO DEVOLVA MEU CHAPÉU!

–Não sei eu gosto tanto dele- o gato disse.

Arganaz pulou na frente do gato levando o chapéu com ele,arganaz jogou o chapéu a lebre que chutou o mesmo,peguei ele no ar colocando-o em minha cabeça e sorrindo pela vitoria,o Gato Risonho olhou para arganaz com raiva depois se virou para mim.

–Ficou sabendo da garota que chegou a Wonderland Anne?- o gato perguntou.

–Não,eu não fiquei sabendo- falei me abaixando de uma xícara que a lebre tinha jogado.

–Estão dizendo por ai que o nome dela é Alice,e que ela e a garota da profecia.

Meu coração parou A garota da profecia.

–Como eles podem ter certeza?- perguntei fazendo careta.

–Oras a profecia diz que “A garota dos cabelos dourados,a pequena menina chamada Alice,que salvo Wonderland inúmeras vezes será a única que pode salvar-nos novamente’’,aceite Chapeleira a garota e igualzinha a descrita na profecia!

O gato veio até mim e sussurrou no meu ouvido.

–Se ela for mesmo a garota da profecia você poderá se livrar desse bendito mês de março para sempre!

Eu olhei em volta,eu não queria me livrar do mês de março,e a lebre e o Arganaz como eles ficariam,eu não poderia deixar eles para trás,mas ao mesmo tempo seria bom voltar ao tempo normal viver os outros meses do ano.

Antes que eu disse-se algo o gato desapareceu,o coelho branco apareceu junto com o valete de copas.

–O que vocês querem aqui meus amigos?-perguntei.

–VIERAM NA HORA DO CHÁ!- a lebre gritou jogando uma xícara neles.

Comecei a rir como uma louca...opa que dizer maluca.

–Você já deve ter ouvido falar da garota que chegou a Wonderland - disse o Valete.

–Oh sim claro o Gato de Cheshire não deixa uma passar!

–O meu Deus estou tão atrasado...-disse o coelho.

–NÃO VOCE CHEGOU NA HORA PARA O CHÁ!-a lebre berrou.

–Não foi isso que quis dizer Lebre de março,daqui a algumas horas o rei de Far far away será executado em praça publica se eu não estiver lá a rainha corta a minha cabeça fora!-disse o coelho branco passando a mãozinha pelo pescoço.

O valete me olhou desconfiado e disse.

–Chapeleira posso falar com você em particular- ele me olhou serio.

–Me siga- falei.

Fomos para bem longe da mesa de chá e da lebre que pulava de um lado para o outro.

–Eu sei muito bem o que você quer Anne se livrar do mês de março,e para isso é preciso a garota a tal da Alice...

–Quem disse que quero me livrar do mês de março eu adoro isso aqui!-exclamei brincando.

–Pare de bancar a louca.

– Não é louca caralho, é maluca!- gritei.

–Olha aqui garota...- o Valete puxou o meu chapéu.

– Não toque no meu chapéu criatura dos infernos!

Ele soltou o meu chapéu eu o segurei antes que ele caísse no chão.

–Se você estiver escondendo aquela garota de mim,você não terá mais cabeça para colocar esse maldito chapéu!

Eu dei o meu melhor sorriso e voltei para a mesa, Arganaz dormia dentro de um bule e o coelho ficava repetindo ‘’Estou atrasado,estou atrasado!’’,o valete e ele partiram e eu nós voltamos a nos sentar para tomar o chá interminável.

–E que comece a hora do chá!-exclamei fazendo Arganaz acordar e a lebre começar a pular e gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,mandem fichas e espero que tenham gostado.