My Fairy Tale - Interativa escrita por JujubaAzul


Capítulo 5
Me leve a Chapeleira Maluca Gato!


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a historia de verdade,espero que gostem esse capítulo varia entre as três personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519297/chapter/5

At the curtain’s call
It’s the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made- Imagine Dragons,Demons.

P.O.V ALICE.

Eu estava andando a quase duas horas,sentia como se alguém estivesse me olhando,mas toda a vez que eu me virava não via ninguém,as coisas são extremante grandes nesse lugar ou talvez eu seja pequena demais.

Ouvi um galho se quebrando atrás de mim,eu me virei rapidamente encontrando duas criaturas bem grandes mais que com certeza se eu estivesse em meu tamanho normal seriam bem pequenas.

–Olá?

–Olá- os dois disseram juntos.

–Quem são vocês?-perguntei.

–Eu sou o tweedledee !

–E eu o tweedledum!

–Vocês podem me ajudar?

–Claro!qual é seu nome?-eles disseram novamente em uníssono.

–Alice.

–ALICE!-eles gritaram surpresos.

Os dois começaram a cochichar animados,eu podia ver um sorriso em seus rostos.

–Vamos te ajudar!- tweedledee exclamou.

–Venha vamos te levar a alguém.

Eles me pegaram pela a minha mão minúscula e começaram a me puxar,pequenos gramados pareciam florestas gigantescas,eu estava cansada de ser pequena não via a hora de voltar para casa,ai meu Deus a minha casa!eu esqueci da minha irmã ela havia me pedido para chegar cedo em casa eu estava ferrada,a não ser que esse alguém me ajude vou ficar presa aqui nesse lugar para sempre com essas pessoas estranhas que maravilha!

Pelo menos e melhor do que ficar com as pessoas da minha escola, os dois pararam de andar estávamos perto de uma clareira com vários cogumelos e uma grande nuvem de fumaça, aquilo era algum tipo de tabaco?Não sei o que era mais cheirava mal.

Tweedledee me deu um empurrão fazendo com que eu entra-se mais na nevoa de fumaça,uma lagarta azul fumava e parecia muito loca,parei em sua frente tossindo um pouco e falei.

–Olá me disseram que você podia me ajudar?

–O que você deseja?

–Eu quero saber como saio daqui?

–Do mesmo jeito que entrou.

–Mas a porta se trancou e desapareceu.

–Então e melhor se apressar porque se você ficar muito tempo aqui nunca mais poderá sair de novo!

–Como assim?

–Se você fica tempo demais em Wonderland acaba se tornando um de nós,agora não tem muito tempo!

–Como posso confiar em você?

–Como EU posso confiar em você?!

–Ora eu nunca mentiria!

–Como é seu nome?

–Alice.

–Tem certeza ?

–Como eu não saberia quem sou?

–Talvez não saiba de verdade o que você é-ele soltou fumaça em minha cara me fazendo tossir.

–Ora você esta me confundindo!

–Cuidado garota!

A fumaça sumiu e de repente a lagarta não estava mais lá.

Um bilhete apareceu ao lado de um dos cogumelos e eu a li,nela estava escrito ‘’Coma o cogumelo’’,peguei um pedaço e mordi voltando ao meu tamanho normal.

Uma fumaça roxa apareceu entre os galhos de uma árvore de bolinhas,uma cabeça de gato surgiu em minha frente me fazendo gritar.

–Qu..Quem é você?

–Aquele que veio para te salvar!-o gato agora estava completo e ria da minha cara-Esta precisando de ajuda Alice?

–Como você sabe quem sou?

–As noticias correm aqui em Wonderland,e é por isso que você precisa vir comigo para que não caia em mãos erradas!

–Para onde você que me levar?

–Chapeleira Maluca esta esperando por nós querida,você vai adorar o chá.

–Você vai me ajudar a ir embora daqui?

–EHH...SIM!

–Então me leve a Chapeleira Maluca Gato!

P.O.V Mackenzie.

Eu vou me arrepender disso eu sei! Já é tarde da noite eu estou descendo as escadas em direção aos calabouços onde James estava,eu tenho sérios problemas de sentimentalismo que devem ser tratados.

Eu sempre tive uma queda por James(Talvez um penhasco) isso é ridículo!,mal consigo controlar meus sentimentos,como uma rainha devo me manter firme,tentei voltar mais meus pés me impediram e eu continuei descendo as escadas.

Parei na frente da porta do calabouço e com muito esforço abri,continuei andando no escuro e abri a porta de sua cela,tarde demais para voltar Mackenzie agora você vai pagar por seus atos!

James estava acordado encostado no canto da cela ele me olhou,no inicio com o olhar cheio de ódio logo depois seu olhar estava mais calmo,ele se aproximou de mim com um sorriso no rosto.

–Veio me soltar Mackenzie?-ele perguntou.

–Não se iluda querido só vim ver se tinham trazido sua comida, não quero que as pessoas achem minhas vitimas muito magras antes de verem sua cabeça rolar-menti.

–Pode deixar eu estou muito bem alimentado.

–AH então e melhor eu ir tchau!-me virei e sai correndo pelo corredor escuro,subi as escadas e me tranquei no quarto.

–IDIOTA!-gritei -IDIOTA!EU SOU UMA IDIOTA!

Ouvi algo se fechando atrás de mim, olhei assustada para trás e vi James apontando uma faca para mim.

–Você esqueceu-se de trancar a cela-ele disse sorrindo.

Droga!Ele se aproximou de mim segurando a faca em meu pescoço e segurando meu braço.

–Acho que você e quem vai perder a cabeça.

Ele aprofundou a faca em minha garganta,eu mal conseguia respirar,quando eu pensei que ele ia finalmente me matar ele só... me beijou,eu levei um susto o empurrando para o outro lado do quarto,ele sorria como um psicopata,acho que ele tem andado demais comigo,eu aproveitei enquanto ele estava jogado no chão e peguei a faca do chão,quando ele se levantou eu o puxei pelo braço.

Coloquei a faca em seu pescoço e ele grunhiu.

–Eu não queria fazer isso mais você pediu James tente não se meter em meu caminho da próxima vez.

Eu o coloquei de frente para mim,coloquei minha mão em sua nuca o puxando para mais perto,ele colocou a mão em minha cintura e nós nos beijamos,ele parecia desesperado,eu o empurrei e com um movimento passei a faca pelo seu pescoço,ele caiu no chão morto.

–Que desperdício!-falei perto do seu corpo limpando o sangue do meu rosto.

–Senhora...

Uma das serviçais entrou no quarto junto com aquele príncipe imbecil.

–A garota senhora sabemos onde ela esta!-a mulher exclamou.

Legal mais uma tonta com tenho que me preocupar.

P.O.V Anne.

Eu estava sentada na mesa de chá,a lebre gritava e jogava xícaras para todo o lado,vi duas sombras se aproximando,Eram eles.

Corri para perto e o gato parou sobre o meu chapéu.

–Saia daí gato!-gritei e ele desapareceu.

A garota a minha frente era do meu tamanho tinha cabelos loiros e usava uma roupa estranha.

–Oi eu sou a Alice!-ela estendeu a mão para mim.

–E eu sou a Chapeleira Maluca ou só Anne mesmo.

Lá estava a garota que podia me livrar da maldição,tive um pressentimento que seriamos ótimas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Mandem Fichas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tale - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.