My Fairy Tale - Interativa escrita por JujubaAzul


Capítulo 3
A Rainha de Copas- Mackenzie Winterheart


Notas iniciais do capítulo

Oi povo que esta lendo isso! esse capitulo e uma personagem minha que surgiu na minha cachola então aproveitem!,preciso de fichas gente estou recebendo poucas e ainda não tenho ninguém para o chapeleiro maluco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519297/chapter/3

Got a secret.
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it in your pocket
Taking this one to the grave
If I show you,
Then I know you wont tell what I said
Because two can keep a secret if one of them is dead - Secret,The Pierces Pretty Little Liars

–Cadê a minha torta!

Já era a terceira vez só nesse mês que a minha torta desaparecia, eu ainda corto a cabeça desses imbecis dos guardas do castelo,bando de imprestáveis eu odeio todo eles!

Eu não sabia que iria ter que aguentar esses idiotas quando matei meu pai para me tornar rainha.

–Mackenzie aqui esta sua torta- disse a empregada.

–Do que você me chamou sua imprestável?-gritei.

–Mack..Mackenzie senhora.

–Para você é Majestade - gritei – agora vá embora!

Ela saiu correndo para a cozinha deixando a torta na mesa.

–Esses empregados acham que podem alguma coisa humpf!,acho que tenho que começar a cortar mais cabeças assim eles aprendem a me respeitar.

Mackenzie,ninguém me chama assim a séculos agora e apenas majestade,rainha ou senhora,Mackenzie Winterheart esse e meu nome eu tenho 19 quase vinte anos,eu sou rainha de Wonderland bom eu matei meu pai para ser rainha e desertei minha Irmã mais nova para um lugar bem longe,as pessoas costumam me chamar de maluca mais eu prefiro o termo psicopata.

–Ma...Majestade?- e aquela maldita empregada de novo

–O que foi imprestável?-gritei.

–O duque ele esta aqui...

–O duque onde? Onde ele esta?

–Nos portões.

–Esta esperando o que vá logo afinal e o duque não podemos, deixa-lo lá fora!

Ela saiu correndo e gritou para os guardas abrirem os portões,quando os portões estavam totalmente abertos uma figura apareceu lá parada,um garoto de 17 anos de cabelos ruivos e olhos castanhos vestido com a roupa da realeza.

– Mackenzie! – ele gritou

–James!

Ele foi se aproximando e eu pude vê-lo melhor,James tinha crescido bastante desde a ultima vez que nos vimos,acho que eu tinha uns seis anos e ele quatro,James e meu primo o pai dele era duque mais morreu durante uma guerra quando James tinha quatro anos desde então James e a mãe dele estão viajando pelo mundo e fazendo o que chamam de argh! Caridade ajudando os pobres! Ai meu deus eu vou vomitar.

– Você conseguiu não é ? isso tudo era o que você queria ser rainha!-ele disse

–É.

–Sinto muito pelo seu pai seja quem for que matou ele pagara!

Nessa hora eu congelei ninguém sabia que eu tinha matado meu pai eu tinha dado um jeito de enganar a todos, James não descumpria sua palavra nunca.

–Claro- foi tudo o que consegui dizer.

–Como você tem andado?

–Com as pernas.

– Não seria como você esta se sentindo?

Eu senti algo de diferente na voz de James,nervosismo talvez,eu conseguia sentir isso eu conseguia sentir quando as pessoas estavam mentindo para mim.

–Você esta mentindo - eu disse

–Como?

–Você não se importa comigo,agora me diga o que você esta escondendo!-gritei

James parecia assustado.

–Bom Mackie como você sabe nosso reino esta a beira de uma guerra,e o outro reino disse que só desistiria dessa guerra se você se casasse com o filho do rei e ...

–Você me vendeu para aquele principezinho de merda e isso que eu ouvi?

–Si..Sim-ele gaguejou.

Minha cara que já estava vermelha foi relaxando e um sorriso apareceu na minha cara.

–Mas e claro que eu me caso com ele James se for pela paz do reino- disse.

–Jura?

–Não - gritei – guardas levem esse imbecil para o calabouço agora!,Assim ele aprende a cuidar da própria vida, e se o outro reino que guerra ele terá guerra!

Os guardas apareceram e levaram James que se debatia até uma escada que dava ao calabouço.

–Senhora vamos ter uma execução amanhã?-perguntou o guarda.

–Não Steve amanhã não tenho coisas a fazer amanha não perderia o esquartejamento do meu primo por nada, sinto muito fica para outro dia!

–Sim senhora- ele disse se virando.

Os guardas que levavam James estavam fechando a porta quando eu acenei para James.

–Adeus querido aproveite o pouco tempo de vida que tem – eu disse enquanto a porta fechava.

Ficou um silencio por um tempo até que as portas do castelo se abriram com força e um cara gordo que parecia vestir a roupa da esposa veio acompanhado de um rapaz alto,forte e de cabelos negros,o gordo se aproximou de mim e gritou.

–ESTOU AQUI PARA QUE ASSINE O ACORDO DE CASAMENTO CO O MEU REINO!

–Ah o senhor deve ser o rei Liza?

–E Lida LIDA!

–Para mim e tudo nome de mulher.

O rapaz que estava ao seu lado deu uma risada,ele tinha no mínimo a minha idade talvez alguns meses mais velho e olhos azuis cor de piscina.

–E quem seria o rapaz?-perguntei.

–Meu filho Mark e o seu futuro noivo.

Eu olhei para o garoto,até que não seria tão ruim,pensei,não eu irei honrar a morte futura de James nunca irei me casar com ele,e o meu orgulho como fica?,Mas nem que me deem todo o ouro de Wonderland tenho princípios!

–Ah sim me esqueci de lhe dizer,o acordo que meu duque irresponsável fechou com o senhor e invalido eu não aprovei.

O sorriso no rosto do garoto sumiu.

–Oh querido não fique assim existem outras trouxas que você pode usar e enganar não eu- sussurrei em seu ouvido.

–Mas se você não se casar haverá guerra entre os nossos reinos!-O rei ameaçou.

–Então que comece a festa!-exclamei eu estava rindo e o rei estava serio e o príncipe parecia estressado e me olhava com raiva,foi então que eu entendi.

–Espera não e o senhor que quer me casar com seu filho,e o idiota do seu filho que esta o obrigando – disse - serio? O senhor vai fazer mesmo a vontade de um garoto mimado que só que uma garota para se divertir.

O ódio no rosto do príncipe começou a me assustar,eu cheguei mais perto dele e passei a mão perto do seu cinto puxei a espada dele enquanto ele estava distraído me olhando,e apontei a espada para o seu pescoço.

–Guardas levem o rei para o calabouço para fazer companhia ao meu primo,as cabeças deles rolaram mais cedo,amanhã de manhã- eu disse,o rei se debatia enquanto os guardas o puxavam,vi que ele estava prestes a puxar a espada- Se você fizer algo a cabeça do seu filho vai me servir de troféu!

O rei se afastou e foi levado até a escada e sumiu.

–Enquanto a você querido - falei apontando a espada para o príncipe – Volte para o seu reino diga que seu pai se perdeu,que agora somos noivos e que eu serei a nova rainha.

O príncipe sorriu.

–Mas não se engane garoto posso te mata a qualquer hora e dizer que você foi morto por coiotes,e ninguém esta me ouvindo ninguém desacreditaria em mim.

Ele balançou a cabeça e começou a sair.

–Ah e se você sair do caminho eu saberei,quem sabe se você for uma pessoa muito boazinha não será recompensado!

Ele começou a correr eu fiquei rindo sozinha.

–Siga-o- falei para o guarda- tudo esta acontecendo como você quer Mackenzie logo,logo todos os reinos estarão na sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem fichas e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tale - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.