Fogo e Gelo - Uma História X-Men escrita por Paradiise


Capítulo 5
Só falta você começar a ouvir Lady Gaga, porque de paixão passageira você já ta cheio viu?


Notas iniciais do capítulo

A minha desculpa: Não tenho atualizado TNG e Light N Dark porque são mais elaboradas e eu preciso de mais ideias. Mas eu NÃO desisti. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519288/chapter/5

– Anh? - Billy estava confuso. - Pera, deixa eu captar. As palavras 'Apaixonado' e 'Pyro' não cabem na mesma frase. Mas você tem mesmo certeza disso?

– Não. - disse Bob. Billy cerrou os olhos. - Quer dizer...não sei. Você e a Lady Lee me disseram praticamente a mesma coisa.

– Aff...Só falta você começar a ouvir Lady Gaga, porque de paixão passageira você já ta cheio viu? - Billy pegou sua garrafa.

– Não é passageira...eu...gosto do Pyro. - Bob olhou fixamente para a garrafa. A água gelou.

– Se gosta mesmo dele, espere. Tudo tem seu tempo. - Billy olhou para a garrafa. - Estou indo. E a propósito, obrigado. - disse ele chacoalhando a garrafa.

– Esperar...eu vou tentar. - Bob disse, mas sabia que Wicanno não ouviria.

Bob resolveu pensar no Pyro até o amanhecer. Quando os primeiros raios de sol entraram pela janela da cozinha, Bob se levantou. Pela janela, ele viu Jubileu se levantando também. Depois de uma madrugada pensando, Bob havia decidido algo. E ia executar agora mesmo.

Ele se arrumou. Colocou um casaco com um X na gola. Os não-mutantes não iriam desconfiar. Ele optou por botas e óculos escuros. O lugar onde ia não era o melhor para ir desprotegido. Resolveu não avisar para ninguém pra onde estava indo, com certeza tentariam impedi-lo.

Bob pegou uma moto da garagem. Não sabia de quem era, nem queria saber. Ele só pilotou, até chegar numa velha mansão afastada da cidade. Aquela já fora a melhor mansão de festa da cidade, mas agora só era o abrigo de um dos piores seres mutantes que já pisou na face da terra. Mas depois de anos de atividade, não passava de um velho decrépito. Ele adentrou no lugar. Um homem sentado numa cadeira de rodas jogava xadrez sozinho no canto do salão.

– Magneto? - Bob chamou, receoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

usei muitas vezes a palavra garrafa? magina kkkk