Fogo e Gelo - Uma História X-Men escrita por Paradiise


Capítulo 4
Eu não queria te matar, só queria te deixar inconsciente por algumas horas


Notas iniciais do capítulo

ficou uma merda, mas ok
amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519288/chapter/4

Bob acordou em seu quarto, mas não sabia como. Ele não se lembrava de nada. Ele tinha uma dor de cabeça horrível. Eram 2 horas da manha, todos estavam dormindo. Menos dois. Ele e Jubileu. Ele olhou pela janela e viu a garota hippie de cabelo rosa meditando sob o luar. Ele saiu do Instituto e foi falar com ela.

– Jubileu? - ele chamou, chegando perto dela. Ela se virou, sem abrir os olhos.

– Oi Bob! O que deseja? - perguntou ela, sorrindo.

– Você sabe o que aconteceu comigo mais cedo? - ele perguntou.

– Ah...sei.

– Então... - Bob estava ficando irritado.

– Você foi para o Cérebro e eu te dei um soco.

– OQUE? VOCÊ QUERIA ME MATAR?

– Eu não queria te matar, só queria te deixar inconsciente por algumas horas. - Jubileu se virou de volta.

– Mas...Porque? - Bob implorou.

– Como você pode me perguntar porque? - ela sorriu, irônica. - Você ia usar o cérebro, ia morrer.

– Eu preciso saber onde Pyro está! - Bob deixou uma lágrima escorrer.

– Eu te disse querido. Ele virá até você. - Jubileu se concentrou totalmente na meditação, e Bob sabia que não adiantaria tentar falar com ela agora. Ele saiu de volta pro seu quarto. Não conseguiu mais dormir, então foi comer algo na cozinha. Escolheu um chocolate e um copo de champanhe rosa da Jubileu, só pra provocar. Podiam fazer tudo com ela, menos tirar seu champanhe rosa.

Enquanto ele comia, seu amigo Billy Kaplam, o Wicanno, entrou na cozinha.

– Eai Bil! - disse Bob.

– Floco de neve. - Billy abaixou a cabeça.

– Não consegue dormir? - Bob perguntou.

– Não...quer dizer...sim, só vim pegar água. - diz Billy, balançando uma garrafa de água.

– Hum... - Bob pensou. Não queria perguntar aquilo para Wicanno, mas o fez. - Billy? - o garoto olhou para Bob. - Você é tipo...um cara que gosta de...

– Sim Bob, eu sou gay. - Billy parecia entediado.

– Como soube que gostava do Hulkling? - perguntou Bob.

– Ah... - Billy sorriu. - Eu pensava nele toda hora, em todo lugar. Perguntava a todo mundo o que devia fazer, tipo, muito inseguro mesmo. Até que eu descobri que ele também gostava de mim. E foi.

– Pensar muito...conselhos...inseguro...PUTA QUE PARIU! - Bob exclamou.

– O que foi? - Billy pareceu preocupado.

– EU ESTOU APAIXONADO PELO PYRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só foi perceber agr, bob?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo - Uma História X-Men" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.