Fogo e Gelo - Uma História X-Men escrita por Paradiise


Capítulo 6
Se é amor, deixe acontecer


Notas iniciais do capítulo

citação: fanfic The Love is Infinite do Gabriel is Divergent



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519288/chapter/6

– Seja lá quem for, afaste-se. Ninguém bom no mundo sabe me nome. - disse o velho.

– Sou um X-Men, e preciso perguntar uma coisa para o senhor. - disse Bob.

Uma cadeira de ferro foi puxada pra o lado de Magneto, chamando Bob. Antes que o garoto se sentasse, ele ouviu uma voz feminina.

– Com licença? - disse um vulto rosa na porta do salão. Jubileu.

– Você me seguiu até aqui? - perguntou Bob, indignado.

– Sim, e não. - disse Jubileu. - Vidência, meu querido, vidência.

– O que quer? - Bob perguntou, grosso. - Se não vê, estou no meio de uma conversa importante.

– Eu vim com Wicanno, Wolverine e Vampira. - disse Jubileu.

– Perdão. - Bob sussurrou para Magneto e correu para fora, deixando Jubileu sozinha com o velho. A vidente saiu logo depois.

– Bob. - disse Vampira. - O que veio fazer aqui?

– E porque pegou minha moto? - completou Logan.

– Marie, eu vim falar com Magneto. - disse Bob.

– Falar o que com esse monstro? - Vampira semi-cerrou os olhos.

– Juro que eu te explico depois. E Logan, desculpe. Eu peguei o primeiro veículo que vi pela frente.

– Nada demais. - Logan disse, e usou uma de suas garras para cortar a ponta de um charuto.

– Você tá louco né? Vir saber do Pyro com Magneto? - Billy falou, olhando para Bob.

– Ele está muito velho, não pode fazer quase nada. - Bob sussurrou.

– Porque você quer saber do Pyro? - Vampira parecia irritada. Ela era a única ali que não sabia de nada.

– Marie...de um tempo pra cá eu venho tendo sentimento pelo Pyro. - Bob olhou fixamente para Vampira. Ela usava calça e jaqueta de couro vinho e seu cabelo, vermelho com mechas brancas, como sempre. Bob já tinha a amado muito, mas agora...nada.

– Sentimentos? - os olhos de Vampira estavam cheios de lágrimas.

– Eu estou gostando do Pyro. E preciso saber onde ele está. - Bob estava triste, porque Vampira começou a chorar. A garota tirou suas luvas e avançou para Bob. Logan e Wicanno a seguraram.

– Isso parece novela mexicana... - Billy comentou.

– Vai me largar por um vilão? - Vampira chorava descontroladamente.

Logan imobilizou Vampira. Ela parou de chorar. Jubileu se aproximou da garota e colocou suas luvas de volta.

– Devemos voltar. - disse a vidente de cabelo cor-de-rosa.

– Mas e Magneto? - perguntou Logan.

Os mutantes, menos Vampira, olharam para a mansão. O velho havia desaparecido, junto com o jogo de xadrez e a cadeira de rodas.

Já dentro do carro, Jubileu olhou para a chorosa Vampira e para o triste Bob. Ela comentou:

– Não é como dizem? - sorriu. - Se é amor, deixe acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo especial para o Gabriel is Divergent e para a Nany BagginShield, que mencionou a moto do Wolverine num review.