New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 9
Beijo forçado?Ou não?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Anna Riddle Malfoy,Dark Queen e HermionePotter112 pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/9

POV LILY EVANS.

Fazer as pazes com a Hermione foi a melhor coisa que eu poderia fazer,eu não aguentava mais brigar com aquela castanha/ruiva( eu disse castanha ruiva porque o que ela mais muda é a cor de cabelo,uma hora tá castanho outra hora ruiva vai entender,deve ser para ela ficar mais bonita e popular como se precisasse,Hermione já é bonita),enfim nossas brigas até que eram divertidas,mas eu cansei eu precisava da minha amiga,mesmo que tivesse que aguentar a amizade dela com Merope Plethe.Vou até a sala principal e derrepente meu olhar cruza com o olhar do meu ex-amigo Severo Snape.Não demora muito e acabamos nos cruzando por irônia do destino.

– Olha por onde anda,Snape é cego? - digo rispidamente.

– Não Evans,apenas andei distraído - ele me fitando com desgosto.Espera,ele com desgosto de mim?Foi ele que me chamou de sangue-ruim ano retrasado e depois de eu tentar defende-lo do Potter.

– E que cara é essa? - pergunto não evitando a raiva que sinto por ele - De desgosto...

– É por causa da nossa atual situação Evans,já fomos melhores amigos - confessa Seve..Snape.

– Você quis assim - digo friamente e dou meia volta quando ele me puxa pelo braço.

– Porque não voltamos a ser amigos,Lily? - pede o Snape.

– FALE LILY DENOVO QUE TE LANÇO UM PETRIFICUS TOTALUS E CHUTO TEU MEMBRO OK?PARA VOCÊ É EVANS E OLHE LÁ,MESTIÇO IDIOTA - grito com raiva fazendo-o abaixar a cabeça,mas depis me sinto horrível por falar isso,o que deu em mim afinal?Eu nunca fui assim,sempre fui boa,legal e justa com todos,nunca perdi as estribeiras com ninguém,essa de agora não pode ter sido eu.

POV GEORGIA.

– Oi Snape - cumprimento ele após vê-lo com uma expressão triste e parecendo chorar,o que afinal deu nele?

– Robert?O que quer? - ele pergunta ríspido.

– N...N-N-nada...O mesmo de você ontem,tá tudo bem? - pergunto,preocupada...O QUE?Preocupada?Desde quando sou assim?E se sou,não posso ficar saindo por ai demonstrando isso e tão menos pensando.

– O que?A Robert arrogante,preconceituosa e presunçosa preocupada com o mestiço aqui? - pergunta ele ironico.Que ódio porque ele sempre é assim?

– Não não to preocupada com você seu idiota,aliás pouco me importo só achei que...Só...Achei que só...Eu,hm,hm...Achei que estava em dívida com você por ontem - falo me atrapalhando toda.

– Você é uma péssima mentirosa Robert,te conheço muito bem - diz Snape sorrindo.

– É claro que conhece - sorrio - É o único que sabe...Do meu passado,Snape fala vai o que te aflige,não vou com tua cara sabe disso,mas é bom desabafar,as vezes guardar tudo para si só nos faz ser mais infelizes e remoer as coisas,não que eu seje alguém pra te aconselhar mas quem sabe eu não possa te ajudar? - falo e ele me fita antes de soltar um suspiro.

– A Lily Evans - começa ele - Éramos amigos não sei se sabe disso...Brigamos dois anos atrás porque a chamei de sangue ruim ela me odeia e agora discutimos - diz ele triste e eu confesso fiquei com pena,mas foi só por um momento tá gente?Não constumo sentir pena de ninguém(Talvez sim) Cala boca seja quem for que estiver falando isso ai,não sinto pena não.

– Snape,sabe o que eu acho?Você errou psou feio na bola e é é dificil essa situação...Mas tem volta,se a Evans não te perdoa ou não quer saber de você prove que mudou,prove que não é mais o mesmo de dois anos atrás,mude mude por ela,será a maior prova de amizade - falo sorrindo.

– Como assim - ele pergunta confuso.

– Ora,seje gentil com os nascidos-trou...Sangue-ruins,seje gentil com a Evans,pare de implicar com o Potter,pare de andar com os comensais e sangue-puros,por exemplo Malfoy e a Bella mude,mude e conquistará a admiração e a amizade da Evans denovo amadureça darling,ou então ferrou a sua chance,tchauzinho - digo saindo dali deixando um Snape ainda confuso na mesa da Sonserina.Ele é burro?Falei grego por acaso?

POV SIRIUS BLACK

Eu estava conversando com o Potter sobre o namoro dele com a Mione quando vejo a Robert andar sorrindo pelo salão principal.

– Potter aposto com você como conquisto a loirinha ali - digo com um sorriso maroto.

– Duvido muito Black e só pra constar ela é meio castanha sabe?E não acredito que vai cair nesse teu papinho e não - diz James duvidoso.

– Oi gatinha - digo me aproximando e assobiando quando ela passa.

– Olá tarado - ela responde.

– Qual é Georginha do meu coração,assim você quebra meu coraçãozinho - digo fazendo bico.

– Então Black - ela se aproxima e aproxima a boca junto ao meu ouvido - Serei a primeira a ter a honra de quebrar o coração,o ego e a cantada barata de meia tigela do galanteador Sirius Black e lamento dizer essa tua lábia ai não cola nem na Bellatrix que é encalhada de natureza quanto mais em mim,bye,bye.

Qual é?Garota chata,quebrou meu barato.

POV HERMIONE.

Passei o dia todo pensando naqueles dois...Não sei porque mas aquela conversa esses dias atrás nas masmorras com o Malfoy e o sonho que tive com ele e o Jay me deixaram atordoada e não consigo parar de pensar em nenhum dos dois.Mas também quem pudera aqueles dois nús,hm(Viu?Não disse que você tá fissurada por eles nús?HAHAHA)Ei!Também sou filha de Deus(TÁ DIVIDIDA,TÁ DIVIDIDA,TÁ DIVIDIDA) Ah vai tomar naquele lugar vai(Não obriga,prefiro ficar aqui vendo teu desejo de ver aqueles dois nús e ser disputada por eles ) EU GOSTO É DO JAY,PÔ(E do Malfoy também)Não,pelo Malfoy foi só atração...Tem que ser(Você não se satifaz só com um não?Quer os dois # Pegadora,mulherenga,eita ego #) AH VAI PENTEAR MACACO VAI.

– Granger? - alguém me chama.

– Malfoy?Oi - digo tímida,não sei porque mas perto dele fico um pouco tímida e atrapalhada(Não falei?Tá apaixonada pelos dois) CALA A BOCA,MALDITO!NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO(Então admite estar apaixonada pelos dois?Hmmmmm)NÃO!NÃO TO APAIXONADA POR NINGUÉM,CARA CHATO ESSE CARA DO PENSAMENTO(Ei,não sou chato,tecnicamente sou seu pensamento) AH CALA LOGO ESSA MALDITA BOCA.

– Oi - ele diz também tímido.

– Então? - puxo assunto.

– Então...Hm,como vai você e a Evans?Soube que voltaram a ser amigas - ele diz sorrindo.

– Sim,reatamos a amizade hoje obrigada pelo conselho você me ajudou muito - digo sorrindo timidamente.

– Não precisa agradecer...Granger...Eu, - ele diz antes de me puxar pela cintura,roçar seus lábios nos meus,ele se aproximou devagar de mim como em câmara lenta e em câmara lentra depoistou um selinho e mim,selinho esse que ele aumentou e acabou se tornando um beijão,a início eu tentei resistir ao beijo me afastar,mas ele me segurou fortemente pela cintura e insistiu no beijo,enquanto eu me debatia em seus braços mas acabei cedendo,ele pediu passsagem com a língua e eu cedi,quando vi já nos beijávamos loucamente e mesmo sem ar continuamos o beijo,não queriamos separar por nada desse mundo daquele beijo,queriamos saborear o beijo até o final,aquele beijo que como um selinho e virou um beijo firme,impactante,selvagem,intenso e quente e cheio de tantos outros sabores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews por favor,isso é muito importante para mim,adoro ler os reviews,então mandem reviews,favoritem a fic...