New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 8
A verdadeira face de Georgia Robert e reatando amizades.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS,É SÉRIO MESMO GENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/8

POV GEORGIA ROBERT.

A minha vida sempre foi excelente,nunca tive nada do que reclamar meus pais eram os melhores pais do mundo sqn eles eram os piores isso sim,mas isso não importa aprendi muito com eles,eles me ensinaram muitas coisas.Meu pai Jhonson Robert era um maldito alcólatra,bebado e ignorante,minha mãe Julieta James Robert era pior ainda uma mãe desleixada nunca ligou para mim,sempre rodando por ai com seus amantes que eram vários e meu pai merecia ser corno era o pior pai do mundo.Um dia,eu estava sozinha em casa,minha mãe disse que iria embora,que me odiava e que sou um nada como meu pai e que tinha desgoto por mim e foi embora pouco depois acabou sendo morta por Lord Voldemort.No mesmo dia,meu pai chegou em casa mais bebádo que o costume e me estuprou,sim fez isso fiquei cala a cada roupa minha que fora rasgada,a cada momento em que ele me tocara estupidamente e agressivamente,a cada elogio que ele me dava com aquele bafo horrível,a cada momento daquele maldito estupro,eu não fiz nada nem poderia quem acreditaria na palavra de uma adolescente?No máximo diriam que minha mente era um tanto pervetida por imaginar fazer sexo com o próprio pai.Um tempo depois fiz dois amigos trouxas e outros dois nascidos-trouxas,os quatro os quatro me trairam,riram de mim,zombaram tudo por causa do meu maldito passad,daquele meu passado,dos meus pais.Desde então,prometi a mim mesma que exterminaria todos os trouxas e sangue-ruins do mundo,assim como Voldemort pretende.Mas tudo ficou díficil quando conheci a sangue-ruim Hermione Granger,de certa forma ela é parecida como eu já fora,eu era uma garota inteligente e cheia de amigos mas tudo isso mudou quando conheci ela:Merope Plethe aparente uma garota doce e amável mas que quanto mostra as caras já destruiu sua vida.Eu tinha amigos,namorado eu tinha até admiradores.

Flashback onn

Quarto ano em Hogwarts.

– Oi - me chamou uma ruiva.

– Olá - respondi sorrindo.

– Posso me sentar ao seu lado? - ela pede.

A partir daí viramos amigas inseparáveis,mas esse foi meu erro confiar nela...Eu namorava com Kevin Parkinson meu primeiro e grande amor,era a melhor amiga de Bellatrix Black,Narcisa Black e Rodolfo Lestrange mas ela a Plethe acabou com isso.Uma vez ouvi uma conversa dela:

– Sinto muito dizer isso a vocês...Mas é verdade sim,a Geo vive andando comigo,é minha melhor amiga e não tem segredo comigo vocês sabem,enfim ela me contou que namora as escondidas com o Malfoy desde o primeiro ano,que foi ela que jogou uma tinta em você Bella e que foi ela que te dedurou ao Dumbledore sobre a azaração entre você e o Potter,simultâneamente - ela disse fingindo se sentir culpada por estar falando isso.Pua mentira!Eu tive sim romancezinho com o Malfoy,mas foi no sexto ano na época ele e a Black brigaram feio e ele deu em cima de mim,como adoro um garoto sexi também dei em cima dele,quanto as outras acusações eram falsas mas a Plethe sabia muito bem como jogar.

– Plethe o que você tanto conversava com eles? - pergunto mesmo sabendo sobre o que falaram.

– Falei sobre sua festa de aniversário,que como você os adora quer que eles vá,disse também que você é muito meiga - ele me disse sorrindo,se sorrisos de mentirosas matassem ela já estaria mortinha e enterrada.

Depois fiz o maior escandalo e terminei a amizade com a Plethe,mas ela acabou virando o jogo contra mim,desgraçada!

Flashback off.

Um ano depois,ou seja agora,surgiu a Granger que também tinha amigos e agora é amiga da Plethe,eu queria odiar a Granger,mas o jeito dela e a amizade dela cegamente com a Plethe lembra a mim.Eu me orgulho de ter a fama da Robert a garota mais arrogante e preconceituosa do século,aquela que odeia os sangue-ruins,pois é neles que desconto a minha fúria pelo meu passado e adoro isso,me faz me sentir poderosa e bem,descontar a raiva em terceiros é assim que vivo e assim viverei para sempre.Fora que assim também tento agradar e impressionar meu amado Kevin,meu amado comensal da morte,mas Bellatrix Black faz questão de se insinuar para ele só para me irritar,VACA!Mas uma coisa eu confesso:Com a Granger não,a Plethe não vai enganar a Granger isso eu não vou permitir,se pensam que vou admitir que me simpatizo com a Granger se enganam,não é a toa que eu sou uma sonserina,sou orgulhosa demais para admitir.

– Georgia? - me chama o Snape.

– O que quer,Snape? - pergunto e ele revira os olhos.

– Porque ser tão hostil? - ele pergunta.

– Porque você me disse nem olá,quão dirá dirigir-me a palavra,que milagre é esse? - pergunto sorrindo e rindo,divertida.

– É que te achei estranha,pensativa sei lá,você está bem? - ele pergunta me fitando.

– É claro que estou,só lembrei de umas coisas do passado - digo dando de ombros.

– Tudo bem então - ele diz saindo dali e indo para uma mesa vazia da Sonserina.

POV HERMIONE.

Eu estava dormindo e sonhando,quando me deparo com o Jay e o Malfoy,ambos nús em minha cama.

– Vem cá vem - falo apontando o dedo para Jay e Luc...Malfoy.

– Claro castanha - disse o Jay sorrindo e se deitando ao meu lado enquanto Lucius deitava do outro lado.

– Me fodam meninos,me tornem de vocês - digo e sinto algo pressionar dentro de minha intimidade enquanto o outro(Jay) chupava meus seios...Derrepente acordei assustada.

– Me fode Jay...Me fode Jay - alguém grita.

– Com...Do que está falando,Evans? - pergunto torcendo para eu não tenha falado o nome de Lucius alto.

– Do seu sonho erótico com o Potter,sangue-ruim - diz a Evans.

– O QUE VOCÊ OUVIU?COMO SABE DO SONHO? - grito.

– Calma sangue-ruim,apenas ouvi você narrar todo o momento erótico com o Potter e parece que tinha outro quem era esse outro?

– Vai pastar Evans - falo,furiosa.

– Só se você for para o pasto,é você que tem que ordenhar vaca mor - revida a Evans.

– Sangue-ruim - digo.

– Rata de biblioteca - ela retruca.

– Chata - digo fazendo careta e rimos juntas.

– Vamos parar com essa briga boba?Odeio ficar de mal de você,Hermione - diz Lily sorrindo.

– Claro ruiva,odeio ficar de mal de você também,apesar de que foi divertido as nossas brigas sabe?De certa forma achei engraçado,liga não sou louca de natureza - digo rindo.

– Então também sou louca de natureza,porque eu achei graça das nossas brigas,foi ruim e desnecessário mas achei graça mesmo assim,a sua cara quando te chamei de sangue-ruim pela primeira vez foi hilária tive que me segurar para não explodir e rir,sua cara estava como se eu tivesse acabado de matar algum amigo ou irmão seu e começado uma guerra mundial e quando trocamos tapas pela primeira vez?Pareciamos duas loucas se estapeando por motivos diversos - diz a Lily rindo também e logo nós nos abraçamos.

– Fizeram as pazes? - perguntam as meninas em coro.

– Sim - respondemos juntas.

– Mione,você nos perdoa? - pergunta Lenne.

– Porque não Lenne?Fomos,somos e sempre seremos amigas independente do que aconteça,nada nem ninguém acabará com a nossa amizade meninas,amizade assim ninguém destrói,vamos falar juntas:AMIGAS PARA SEMPRE,FOREVER dêem as mãos - digo sorrindo e nos damos as mãos.

– AMIGAS PARA SEMPRE,FOREVER - gritamos juntas num som tão alto que daria para Hogwarts inteira escutar e levantamos a mão para o alto no mesmo instante.

– AMIGAS ASSIM NINGUÉM SEPARA,NEM MESMO A PESSOA MAIS MÁSCARADA,NEM O TEMPO,SOMOS AMIGAS FOREVER BESTS FRIENDS E NADA NEM NINGUÉM MUDARÁ ISSO,EU PROMETO UMA AMIZADE ASSIM NÃO DEVE ACABAR NUNCA- grito sorrindo e levantando a mão - Agora são vocês.

– Eu prometo nunca mais me deixar levar pela raiva de ser contrariada e ser amiga de todas vocês para sempre - Lily diz levantando a mão para o alto também.

– Eu prometo nunca mais ser Maria vai com as outras e ser sempre amiga de vocês - diz Lenne também levando a mão para o alto.

– Eu prometo nunca mais ser Maria vai com as outras também e cultivar nossa amizade - diz Alice também levando a mão para o alto.

– Prometo o mesmo - diz Molly também levando para o alto.

– Eu prometo cultivar nossa amizade,que é linda demais para ter brigas - diz Dorcas também levando a mão ao alto.

– Nossa amizade é especial demais para se acabar com qualquer picuinha ou qualquer motivo,uma amizade linda assim não se acaba nunca,a partir de agora somos amigas inseparáveis pra valer se antes já éramos agora prometendo somos mais ainda - digo sorrindo.

– É,amigas para sempre,DENOVO E DESSA VEZ PRA VALER - diz Lily sorrindo.

É,é bom fazer as pazes,já não aguentava mais brigar com a ruiva e as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um review o cap anterior?O cap anterior foi tão RUIM para ter só um review?Desculpa gente,mas isso é decepcionante para qualquer autor,a falta de reviews desestimula qualquer autor ou autora a continuar.Portanto deixem reviews se no próximo capitulo tiver apenas um review vou postar o próximo capitulo só uma vez por semana,ou seja toda Quinta,já que hoje é Quinta.Então leitores fantasmas comentem...E até o próximo capitulo,bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.