New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 10
A verdadeira face de Merope,Fim de namoro e Tom Riddle


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/10

POV NARRADORA.

Enquanto Hermione beijava Lucius Malfoy,lguém espiava os dois atentamente e sorrindo e tirando fotos e depois saiu correndo.Voltando a si,Hermione se desvencilha dos braços de Lucius e diz:

– Desculpe eu não devia ter te beijado.

– Eu que te beijei,você não tem que pedir desculpas por nada e eu não me arrependo nenhum pouco pelo beijo - rebate Lucius sorrindo abobado com cara de apaixonado.

– MAS EU NAMORO COM O JAMES,ISSO É ERRADO - grita Hermione entrando em panico,traira James e se ele descobrisse?Mesmo que foi Malfoy quem a beijou,ela acabou cedendo ou seja o traiu sim,de um jeito ou de outro mas o traiu.Atordoada ela sai correndo enquanto Lucius levas as mãos aos lábios.

Uma hora depois.

– HERMIONE GRANGER,O QUE SIGNIFICA ISSO? - grita James mostrando uma foto da namorada beijando Lucius animadamente e loucamente - Hein vadia?

– Jay,eu posso explicar - diz ela,surpresa.

– Explique então,to esperando - diz James cruzando os braços.

– Jay,ele que me beijou eu cedi cedi sim,me desculpa mas é você que eu amo - digo esperando que ele entenda.

– TÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS VADIA,FRANCAMENTE TO DECEPCIONADO GRANGER,VOCÊ É IGUAL A MUITAS VADIAS POR AI,QUIS FICAR COM OS DOIS AO MESMO TEMPO,NÃO FOI? - bera James saindo dali furioso e deixando uma Hermione em lágrimas.

– O que houve? - pergunta Georgia Robert que passava por ali.

– FOI VOCÊ NÃO FOI VADIA?VOCÊ TIROU E MOSTROU A FOTO PARA O JAY...VAGABUNDA,NÃO CONSEGUE SER FELIZ E ARMA PROS OUTROS,POR ISSO QUE TAVA ME RONDANDO DESGRAÇADA - berra Hermione descontrolada depositando uma surra bem dada em Georgia - TE MATO ROBERT,JURO QUE TE MATO.

– Calma Hermione não fui eu,juro que não fui eu - diz Robert passando a mão pelo rosto - Mas sei quem foi - murmurra mais para si mesma.

– E quem foi?Francamente,confessa logo que foi você,sei que foi Robert - diz Hermione convicta de que Robert está por trás de tudo.

– Você vai saber de tudo Hermione tudo será esclarecido isso eu prometo a você,não fui eu mas prometo que logo você saberá quem foi - diz Georgia saindo rapidamente.

Alguns minutos depois,Hermione vai para um canto qualquer e chora,jamais imaginara que amaria alguém tanto assim como ama James e do nada por uma simples atração pelo Malfy,não se perdoara por tamanha idiotice,perder o amor de sua vida para uma simples atração.

– Porque está chorando? - chegou perguntando alguém que ela identificou como Severo Snape.

– Duvido que se interessaria - responde ela.

– Pode desabafar - diz ele.

– Terminei com meu namorado,acredito que por que alguém mostrou uma foto de mim beijando o Malfoy - começa Hermione que conta toda a história para Severo.

– Você errou mas quem não erra?Acho que o Potter exagerou te tratando daquele jeito,mas fica tranquila ele vai botar a cabeça no lugar e te perdoar não fica assim limpa essas lágrimas e dá um sorriso você é muito bonita para ficar chorando tanto ,hm qual seu nome? - ele pergunta,curioso.

– Hermione Granger e você é Severo Snape,certo? - pergunta Hermione sorrindo.

– Sim,é díficil uma novata saber meu nome tão rápido assim - ele diz espantado.

– É que estou acostumada a decorar nomes de pessoas legais - diz Hermione dando de ombros e não demora muito e eles ficam grandes amigos.

POV GEORGIA.

Peguei um aparelho mágico e um microfone e fui até o banheiro feminino.

– É com você mesma que eu quero falar - digo em alto e bom tom.

– O que quer? - pergunta Merope Plethe surpresa.

– A verdade - digo e ela revira os olhos.

– De que verdade está falando? - ela pergunta se fingindo de santa.

– Da verdade,vamos Merope seu plano deu certo porque não me conta a verdade?Sobre a sua armação contra Hermione Granger?Me conta vai,ninguém mais pode estragar seu plano,quem vai acreditar em uma sonserina preconceituosa e má a vista de muitos,como eu?Vai conta,mata essa minha curiosidade - digo com um tom irônia na voz e ela apenas sorri,então eu aproveito e ligo o microfone em um som bemmm alto para todos menos eu e Plethe escutar,afinal não sou burra né.

– Tem razão,você é uma insignificante,bem separei o Potter da sangue-ruim da Granger foi isso - diz ela sorrindo e gargalhando - Primeiro virei amiguinha dela só para separar ela das outras amigas idiotas dela,foi fácil você até me ajudou Robert brigando comigo aquele dia e duelando comigo tsc,tsc,tsc meu plano era bem diferente...Eu simplesmente iria armar alguma emboscada para a Granger junto com qualquer trouxa ai,ela seria quase estuprada e eu a boa ciidadã aqui e bela bruxa que sou iria resgatá-la,mas você apressou as coisas naquele dia,tudo porque beijei o seu namoradinho Kevin Parkinson,ai a Granger me defendeu da víbora que ela é a Robert e virei a boazinha da história,eh,eh,eh depois que virei amiga dela a sangue-ruim idiota da Evans,ficou fula da vida e terminou a amizade com ela,que tudo!Foi mais perfeito ainda,nem precisei jogar a nojenta contra a Evans e as outras,depois eu segui a Granger,foi hoje e ai vi o beijaço que ela deu no Malfoy,fotografei os dois e fui lá fazer meu papél de boa cidadã e garota integra e honesta que está sofrendo por dedudar a melhor amiga,pronto aiiii o Potter foi lá viu as fotos e terminou com a imunda,plano de gênia não cha?Mas a minha tacada de gênia não para por ai não querida,hoje a noite simulei uma fita trouxa em que a Granger fala mal das amigas,que a Granger zomba delas e planeja matá-las a mando de Voldemort e que a própria é uma comensal da morte,é claro que ela não é,mas ninguém sabe disso,ai quando a boboca tiver destruida e vir chorar nos ombros da amiga aki,eu humilho e detono ela,que a esta altura vai ter a fama de Robert II lembra do que eu fiz com você?Te fiz perder todos os seus amigos,sua BABACA,vou fazer isso com com a Granger e com qualquer outra novata que aparecer aqui - diz Merope rindo.

– PARABÉNS VADIA,MAS SEU PLANO NÃO DEU CERTO - grita Hermione aparecendo do nada - Ouvi tudo,aliás nós todos ouvimos,tava em tom bem alto lá no salão principal a sua conversa ah e obrigada Georgia.

– GEORGIA? - me espanto.

– Olha eu não quero desavenças com ninguém,é melhor sermos amigas que tal? - me fita a Hermione sorrindo.

– Hermione,eu não sei se estou preparada para ser sua amiga...Sabe que no dia do duelo que você defendeu a Plethe demonstrei te odiar,to deixando de te odiar aos poucos,posso sim virar sua amiga algum dia,mas só quando eu deixar de te odiar por completo,não vou dizer que desgosto de você,pelo contrario até me simpatizo com você AGORA mas simpatizo,mas amigas ainda é cedo,se eu aceitasse ser sua amiga agora eu estaria sendo falsa - digo sincera e saio dali.

– Você anda me surpreendendo muito - alguém sussurou no meu ouvido.

– CARAMBA!QUER ME MATAR DE SUSTO? - grito.

– Sim - diz o Snape rindo.Engraçadinho!

– Sério Robert,não sabia que fosse legal - diz o Severo,agora sério.

– Tem muitas coisas que não sabe sobre mim Severo e acredite é bom que seje assim,gosto de mistério,gosto que todos me odeiem,sabe devido ao meu passado eu gosto de ter a fama de má,quando ajo mal,me sinto livre e vingada daquelas pessoas,me sinto poderosa,me sinto feliz,sou admirada por alguém,agora quando sou boa,justa,legal e a Georgia que já fui uma vez sempre alguém tira uma com a minha cara,ou sou humilhada,mas a Georgia Robert malvada não,ela dá medo e eu adoro isso nela,ela é uma criação muito boa minha - digo sorrindo.

– Do que jeito que você fala é como se a sua parte Georgia malvada fosse uma criação e não uma parte do seu ser - fala ele confuso.

– Severo darling,ninguém é totalmente bom ou totalmente mau,vai dizer que você nunca teve vontade de matar o Potter?Não minta!Sei que teve,vai me dizer também que nunca pensou em se algum dia algo acontecesse a Evans em protege-la?É claro que pensou em protege-la viu?Proteger uma pessoa é um ato bom ou ruim?Bom certo?E ter vontade de matar alguém por chamar a sua Evans de lírio?É bom ou ruuim?Ruim certo?Todo mundo tem luz e trevas,cabe a pessoa escolher o que prefere durante sua vida,mas uma hora ou outra claro que terá exceso de bondade ou maldade,Severo preste atenção:EU gosto de ser considerada a malvada mesmo que eu não seje,pois assim eu chamo a atenção de alguém,agora se eu ajo bem,só receberia patadas e nenhuma atenção,mas não seje igual a mim,seje bom Severo pois você é muito diferente de mim e não faça a escolha errada,se arrependerá na hora errada,sei que você quer virar comensal mas não quero essa vida pra você,conselho de amiga,agora licença que a Bella deve estar arrastando asa para o Kevin e aquele lá é meu,ela que arranje o macho dela e eu não emprestaria o Kevin pra ela de jeito nenhum,a menos que fosse uma suruba entre três e que você participasse claro,apesar de amar completamente o Kevin eu adoraria saber como você é por baixo dessas roupas,ui dlç,que é,eu não sou de ferro,o que eu posso fazer se você é lindo assim? - digo rindo,dou uma piscadela para ele e saio a procura da Bella para ver se ela tá atrás do Kev.

POV HERMIONE

Caminho destraída até os jardins de Hogwarts quando alguém aparece.

– Oi Hermione - me cumprimenta o Malfoy.

– O que quer,Malfoy? - pergunto rispidamente.

– Me desculpa pelo beijo de hoje cedo,é que eu não consegui resistir,me desculpa - diz ele me fitabdo intensamente.

– A culpa também foi minha,te desculpo claro que te desculpo.

– Amigos? - ele pergunta estendendo a mão.

– Amigos - digo sorrindo e aceitando o aperto de mão dele,mas eu não imaginara que quem eu menos esperara nos observava.

– Ah então vocês realmente tem algo,eu vim aqui te pedir desculpas mas vejo que estou atrapalhando o casal,você fez sua escolha,sua falsa não quero mais te ver - diz o James parecendo vermelho de raiva.Idiota!Ele ouviu que tudo fora armação da Merope e ainda acha que eu tenho algo com o Lucius,imbecíl,quer saber também não vou mais procurá-lo se ele quer acreditar que eu tenho algo com o Lucius que acredite então.

POV SIRIUS BLACK.

O Pontas tá insuportável desde que terminou com a Mione,o Peter(Pedro) também,o Remo deve estar por aí suspirando pela Dorcas,aham já sei.Caminho em direção ao salão principal e vejo uma ruiva e uma loira sentadas em uma mesa da Grifinória.

– Loira,quer sair comigo? - pergunto direto lançando aquele olhar e sorriso que faria qualquer garota se encantar comigo.

– No dia que eu aceitar sair com você Black,serei internada no St.Mugnus,porque terei endoiado de vez - diz a McKinnon,díficil como sempre.

– Na boa gata,porque você é tão díficil,qualquer uma se arrastaria aos meus pés,modéstia parte olha o conteúdo - eu dei meu típico sorriso " tenho 32 dentes brancos,brilhantes e lindos e vou mostrar todos eles " sorriso esse que derrete qualquer garota.

– Acontece Black que como você mesmo disse qualquer uma se arrastaria aos seus pés,mas eu não sou qualquer uma e eu prefiro ficar 1 hora em companhia de um trasgo a aceitar sair com um galinha mulherengo feito você - diz Marlenne rindo e saindo em seguida.Garota chata!Sempre gosta de quebrar meu barato - E você ruiva quer sair comigo?

– Tentando o charme comigo já que levou toco da Lene é Sirius? - questiona Lily rindo do amigo - Nem adianta,te conheço desde o outro carnaval - disse a ruiva saindo rindo também.

É,hoje eu não to com sorte mesmo,mas só hoje porque eu ainda arraso corações.

POV HERMIONE.

Depois do ocorrido com o Jay,aparatei longe do jardim de Hogwarts,eu precisava pensar,minha mente estava uma confusão,eu já nem sabia mais se eu amava o Jay ou Lucius,pois ambos provocam sensações diferentes em mim,mas quando eu me sentei em uma pedra a beira de um mar,percebo alguém pigarrear.

– Olá - digo.

– Quem é você? - pergunta o garoto em tom superior.

– Hermione Granger e você é?

– Tom,Tom Riddle prazer S.rta Granger - ele diz me fazendo dar um pulo assustada,então esse garoto jovem e bonito não é ninguém mais ninguém menos que Voldemort??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem reviews por favor,acho que não custa nada deixar um review ai néh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.