New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 7
Namorando com o Potter - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/7

POV HERMIONE.

– Como ousa,Granger? - vociferou a Evans.Como ouso o que?A Evans sempre rejeitou o Jay,agora que ele tá comigo ela vem ficar com dor de cotovelo?

– Como ouso o que Evans?Você sempre rejeitou o Jay sempre...Você só o chamava de Potter ou desprezava o amor que ele SENTIA por você,agora que ele tá comigo quer vim invejar?Pois pode ir tirando o o olho gordo o Potter agora é MEU NAMORADO,perdeu a chance querida não soube volorizá-lo,mas eu sim sei diferente de você - disparo deixando-a atônita.

– MAS VOCÊ É MUITO PETALUTANTE MESMO NÉ GRANGER? - grita a Evans corada de raiva.

– Mione,vamos dar uma vollta? - pede o Jay tentando evitar uma briga feia entre mim e a ruiva,o que estava prestes a acontecer.

– VOCÊ ME DÁ PENA GRANGER,mas pode ficar com o Potter é a mim que ele ama,quem em sã consciência ficaria com você?Só rindo mesmo - diz a Evans me atingindo em cheio e me fando correr dali.Me seguro para não chorar,mas quando vejo que não tem ninguém olhando,começo a chorar.Sai tão atordoada que nem reparei quando acabei indo para as masmorras da Sonserina pensar em chorar em paz,só paro para pensar quando alguém me aborda.

– Granger?O que está...Porque está chorando? - pergunta Lucius Malfoy se aproximando após ver meu estado.

– Você não se interessaria em saber,nenhum sonserino aliás - digo ainda aos choros e fitando o chão.

– Fale,quem sabe eu me interesso - ele diz me fitando intensamente,passando a mão pelos meus cabelos e erguendo meu queixo.

– A Evans - começei contando a briga e o que ela disse sobre o Jay não me amar realmente.

– Não ligue para isso,a Evans só deve estar com cíumes,o Potter te ama?Se ele amar você saberá e se ele te ama não tem com o que se preocupar e não ligue para a Evans,ela sempre amou o Potter mas vive negando - diz o Malfoy me abraçando e tentando me confortar,o que dá certo e me faz parar de chorar.

– Obrigada - digo ainda abraçada a ele - Hm é... - começo a pigarrear -E..Ir preciso eu,preciso eu...eu preciso ir - digo desajeitadamente ainda abraçada ele.

– T-T-Tu-d-o bem - ele gagueja.Porque raios ele eu estamos parecendo tão atrapalhados e porque ainda estamos abraçados sendo que eu disse que precisava ir?

– Preciso realmente ir - digo e nos afastamos do abraço - Obrigada denovo,você me ajudou muito,Malfoy.

– Não tem porque agradecer - ele sorri - Boa sorte com a Evans...Granger?

– Sim? - respondo.

– Você melhorou?E-Está bem?

– Sim - respondo - Tchau Malfoy.

– Lucius...Me chame de Lucius - ouço-o sussurrar mais para si mesmo,mas não respondo.É o Malfoy de agora parece muito diferente que no futuro e é o oposto do filho dele.Quando viro o correrdor para sair das masmorras ouço alguém me chamar:

– Hermione?O que faz aqui?

– Park...Robert?

– Sim,era impressão minha ou iria me chamar de Parkinson? - pergunta ela desconfiada - Não importa...O que aconteceu?Porque está nas masmorras?DA SONSERINA? - ela pergunta curiosa.

– Nem eu s...Ei espera me chamou de Hermione? - pergunto surpresa,definitivamente hoje é o dia das surpresas...Primeiro o Malfoy me conforta e agora a Robert me chamando pelo nome?Se Merlin quer me surpreender,tá conseguindo,PARABÉNS AI OUVIU MERLIN?(Faço o que posso né Hermione)O que?Isso não é normal,agora to ouvindo vozes do próprio Merlin?Desencana Hermione,você deve estar impressionada com o fato do Malfoy te ajudar,isso sim( Impressionada?Eu daria outro nome ) CALADO FCA QUIETO NA TUA,NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO,OKAY? ( Calei,mas sabe que é verdade,você está é..) CALADO! ( Tá,parei e não sou Merlin sou só sua consciência Hermione) Consciência?E no que estou pensando agora então oh sabichona( Em como seria uma suruba a três:Você,Malfoy e o Jay,iria ser irresistívelmente delicioso aqueles dois na cama uhh que calor) CALADO!EU NÃO PENSEI ISSO,VOCÊ TÁ MALUCO?(To,por aqueles dois gostosões nús) PARA!PEVERTIDO!Não sei quem você é,mas para agora,eu odeio cada MALFOY QUE EXISTA NA FACE DA TERRA,NUNCA IMAGINARIA UM NÚ TÁ? ( Já que você diz) Quer que eu te transforme em uma doninha? ( Você não pode fazer isso,tecnicamente sou sua mente) AH VAI DAR AQUILO PARA MEIO MUNDO VAI QUE VOCÊ GANHA MAIS.(Mas que você estava pensando naqueles dois nús voc...) PARA MALDITO.

– Hermione?Você está bem? - pergunta a Robert me fitando.

– Sim - respondo tentando espantar a voz que vinha na minha mente - Porque está me chamando de Hermione? - pergunto curiosa.

– Ora porque eu quero - ela responde como se fosse óbvio.

– Mas.. - eu iria argumentar dizendo que já duelamos uma vez na frente da Mérope,mas ela me interrompe.

– Mas...mas...Hermione,te chamei pelo nome porque quis,prefere que eu te chame de sangue-ruim?Te chamarei disso com o maior prazer - ela sorri - Agora um aviso meu para a minha querida e pior inimiga a quem odeio:Toma cuidado com a Plethe,se tem amor ao que tem tome cuidado com ela.

– Até você? - me espanto - E se é minha inimiga porque está me dizendo isso?

– Justamente porque te odeio e porque quero te ver ferrada,irritada e triste e morta - ela diz sorrindo como se fosse óbvio.

– Não te entendo e tem mais a Mérope virou minha melhor amiga depois que briguei com a Lily eu botaria minhas mãos no fogo por ela - digo com convicção

– Ai!...To sentindo cheiro de queimado,hm,hm,alguém está com cheiro de queimado, cheiro enjoativo,você não está sentindo não? - ela sorri -Ah é esse cheiro de queimado vem das suas mãoszinhas não é sangue-ruim? tsc,tsc,tsc - diz a Robert saindo dali.Oh garota chata essa Robert,eu duvido que a Mer seje tudo o que a Lily,as outras meninas e a Robert dizem...Duvido.Saio dali e vou em direção ao meu quarto,depois de tudo o que aconteceu hoje o melhor é dormir,mesmo que ainda seje de tarde ainda,não demora muito e pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews.