New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 6
Namorando com o Potter? - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obg Anna Riddle Malfoy pelo review.

Gente,leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/6

POV HERMIONE.

– Hermione posso te fazer uma pergunta? - pergunta o Jay.

– Claro Jay - respondo curiosa.

– Você pode me ajudar? - ele pergunta.

– Com o que? - pergunto curiosa.

– Eu to apaixonado...E não é pela Lily e não sei como conquistá-la sabe a conheço a pouco tempo e percebi que gosto dela há muito pouco tempo também,não consigo mais viver sem ela - ele diz corando.Não sei porque mas senti uma raiva tremenda quando ouvi isso,de algum jeito o James estar apaixonado por alguma garota me incomodava e eu não entendo isso.

– E quem ela é? - pergunto irritada,mas tento difarçar.

– Você castanha - ele sussura se aproximando de mim e me fazendo corar ao extremo - É de você que eu gosto,sabe desde o primeiro momento que te vi senti alguma coisa,eu não sabia o que...Quando ficamos amigos isso ficou mais frequente,a sensação de querer estar sempre perto de você agora tenho certeza do que sinto Hermione só consigo pensar em você ultimamente,você é linda,doce,meio explosiva e certinha demais as vezes mas ainda assim é linda e especial,percebi que não consigo viver sem você,só de pensar em você com outro garoto fico louco,sempre que estou com você sinto vontade de sorrir, Hermione eu sou completamente apaixonado por você,fica comigo castanha te amo - não sei porque mas quando ouvi isso dele senti uma felicidade que seria capaz de explodir de tanta felicidade,era bom ouvir que ele me amava,faz um tempo que tenho reparado no Jay ele é lindo,atraente,amigo,tem mil e umas qualidades,só não me aproximei dele porque a Evans era minha amiga sei que ela gosta dele,mas agora que não é mais, cansei não vou mais ser a tonta,certinha e boa Hermione Granger,não não,eu vou me jogar dessa vez sem medo sem me importar é James Potter que eu amo e não vai ser a Evans que vai me fazer sentir culpa,eu deverias sentir culpa mas estou gostando de James Potter e não me arrependo nenhum pouco disso.

– Jay não posso negar que também sinto algo por você,mas será que daria certo? - pergunto hesitante,apesar de tudo muitos motivos me faziam parar para pensar e claro,eu não poderia deixar a minha parte integra e " Granger do futuro " de lado assim tão fácil.

– Podemos tentar Mione,nunca saberemos se não tentarmos - ele diz e se aproxima ainda mais de mim,colando seus lábios nos meus e me dando um beijo calmo e quente,ele pede passagem com a língua e eu cedo,ele aprofunda o beijo e nossas linguas se entrelaçam uma na outra dançando um ritímo sensual,o beijo que antes era calmo e quente agora também é apaixonante,selvagem e convidativo.Nos separamos por falta de ar e agora sou eu quem toma coragem e se aproxima.Me aproximo dele,beijo seu pescoço e lhe tasco um beijo cheio de paixão,aprofundo o beijo que fica intenso e ficamos ali nos beijando e trocando carícias e carinhos durante alguns minutos.

– E agora? - pergunto ofegante depois de darmos um beijo demorado e cheio de fôlego e paixão.

– Aceita ser minha namorada? - ele me fita intensamente.

– É claro Jay - respondo sorrindo - Mas olha sou muito cíumenta,se você não me amar mesmo,ou tiver uma recaída com a Lily te torturo e te mato depois okay? - falo desafiadoramente e o vejo sorrir largamente.

– Não se preocupa,eu tenho certeza do meu amor por você,castanha - ele diz sorrindo - Nos vemos depois?

– Sim - digo sorrindo também,o beijo com o Jay e a novidade do namoro me deixara feliz e mais apaixonada ainda. - Até depois meu maroto.

– Ele é encantador mesmo - alguém aparece atrás de mim sussurando após o Jay sair,o que me faz pular de susto e cair no chão.Vejo a Robert,futura mãe de Pansy Parkinson cair no chão de tanto gargalhar.

– Você tinha que ver sua cara tava engraçada,eu nunca ri tanto assim na minha vida - diz ela ainda rindo.

– Qual é Robert?Quer me matar de susto? - pergunto me recuperando do susto.

– Também - ela ri - Vi você e o James se beijando,achei tão romântico,fquei escondida vendo e de quebra decidi te dar um susto.

– Engraçadinha - falo brava,mas acabo rindo também - Você me assustou vindo do nada.Acabamos rindo juntos e ficamos um tempo sentadas no chão,gargalhando.

– O que faz com essa sangue-ruim Robert? - pergunta Bellatrix Black aparecendo do nada.

Quando eu iria responder a Black,a Robert ainda sentada disse:

– Ela pode ser uma sangue-ruim,mas tem muito mais inteligência e popularidade que você querida além do que ela não tem a mesma cara de trasgo que você,fico aqui imaginando o garoto que vai querer algo com você Bella,Bella que de " Bela " não tem nada - diz a Robert me fazendo rir e a Black a fuzilar com o olhar.

– Porque fez isso?Porque está diferente comigo? - pergunto e ela não responde apenas sai sem falar nada,me deixando mais confusa ainda.Me levanto também e vou em direção ao salão principal quando ouço uma conversa entre a Evans e o Jay.

– O que quer,Potter? - ela pergunta cuspindo o " Potter "

– Apenas quero falar com você - ele responde sério.

– Vai conversar com um trasgo então,não seje irritante Potter,sabe que eu jamais olharia para um idiota como você QUANDO VAI ENTENDER QUE EU JAMAIS NAMORAREI E MUITO MENOS ACEITAREI SAIR COM VOCÊ POTTER? - ela grita.

– E quem disse que o Jay quer sair com você Evans?Só nessa sua mente de gírica mesmo para pensar isso,até porque o Jay já tem namorada - digo rindo abraçando o meu namorado por trás e fitando um maroto sorrindo bobamente,outros três marotos nos fitando embasbacados,uma Kinnon,Dorcas,Prewett e Roseno me fitando com cara de tacho e uma Evans corada de raiva me fuzilando com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem reviews,sem reviews sem fic okay?