New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 5
Duelo na aula de DCAT - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/5

No capítulo anterior...

POV HERMIONE.

– Se quiser posso pegar leve com você - sugere o Malfoy me dando uma piscadela.

– Não,de maneira nenhuma Malfoy,mas se quiser eu posso pegar leve com você,que tal? - digo dando uma piscadela para ele dessa vez e ele sorri.

– Não precisa Granger,vou ganhar esse duelo de qualquer jeito - ele diz,modesto que só.

– É o que veremos Malfoy,é o que veremos - sorrio e o fito desafiadoramente antes de me preparar para lançar nele o meu primeiro feitiço - Expelliarmus.

– Protego! - ele sorri - Rictumsempra

– Protego - dessa vez é a minha vez de sorrir - Estupefaça.

Um raio vermelho sai da minha varinha atingindo o Malfoy em cheio e o deixando inconsiente,a príncipio fiquei com pena dele confesso,mas depois deixei isso de lado afinal não fui com a cara dele e odeio o filho dele,Draco Malfoy.

– Parabéns S.rta Granger,10 pontos para a Grifinória - diz a professora animada.

Logo acaba a aula e as meninas e os marotos vem falar comigo.

– Hermione Jean Granger,agora explica - ordena Lily em um tom autoritário.

– Antes da bronca não vão me parabenizar por ter vencido o Malfoy? - questiono decepcionada por eles não reconhecerem meu mérito,afinal não é todo dia que se derrota Lucius Malfoy.

– Parabéns Mione,tava na hora do Malfoy ser derrotado mesmo e ainda bem que foi você uma grifa - diz James sorrindo maroto.

– Hermione Granger,que história é essa de andar com Mérope Plethe? - pergunta Alice em tom acusatório.

– Acho que posso muito bem escolher minhas amizades não?Eu gostei dela e agora sou amiga dela não vejo problema nisso - respondo simplesmente fazendo Dorcas,Alice,Molly,Lily e Lenne revirarem os olhos.

– Pois nós vemos - diz Lily com os braços cruzados - Hermione,a Mérope não presta.

– E por que diz isso? - pergunto sem entender.

– Simplesmente sei - ela responde como se fosse óbvio.

– Simplesmente sabe? - repito em tom de pergunta.

– É simplesmente sei,Hermione vai por mim ela não presta - fala Lily.

– Eu sei muito bem escolher minhas amizades.

– Sabe?Não parece,escolheu justo a pior de todas.

– Não vou deixar que fale assim da Mer,ela é legal e com meia hora de conversa já viramos grandes amigas - falo já quase irritada.

– Viraram é? - se indigna Lily - Não sabe a má escolha que fez ela é uma peste,estou decepcionada com você Hermione achei que fosse esperta.

– Que é não posso mais ter amigos?

– Pode,mas não ela,Hermione você é uma mimada,só virou amiga dela porque a Lily pediu para se afastar - diz Lenne irritada.

– MIMADA EU? - pergunto irritada.

– SIM,MIMADA,EGOÍSTA - grita Lily - TO AVISANDO PELO SEU BEM,SE AFASTA DELA.

– Não vou me afastar da minha AMIGA,PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO GOSTA DELA - berro tentando me controlar - E você me ofendeu eu sou mimada e egoista?É isso que pensa de mim?E EU VIREI AMIGA DELA PORQUE EU QUIS E NÃO POR QUE A LILY NÃO QUERIA, MARLENNE

– Sim agora é mimada e egóista sim Hermione,fique com essa sua amiga sua sonsa.

– SONSA?EVANS SONSA?DIZ QUE NÃO ME CHAMOU DISSO...SE EU SOU SONSA VOCÊ...AH QUER SABER DÁ LICENÇA - berro já perdendo a paciência.

– NÃO FALA AGORA FALA,O QUE IA FALAR? - berra Lily também - Ia me xingar é sua traidora?Viu a Plethe já fez sua cabeça contra nós não é vagaba olha nunca mais fala comigo ia me xingar não ia?

– NÃO,EU IA DIZER QUE...Eu não ia dizer nada.

– FALA LOGO - insiste a Evans aos berros.

– SE EU SOU SONSA VOCÊ É MIMADA - berro mais do que irritada.

– MIMADA EU?SE EXERGA,GRANGER - ela grita cuspindo a palavra " Granger " e isso me magoou. - E OLHA VOCÊ NEM É GRANDE COISA É APENAS UMA RATA DE BIBLIOTECA - ela diz e as outras garotas assentem concordando.

– MIMADA SIM LILY MAGALY EVANS,VOCÊ É MIMADA...É APAIXONADA PELO JAY,MAS NÃO ADMITE PIOR TRATA ELE MAL SENDO QUE ELE TE AMA DE VERDADE,VOCÊ KINNON VIVE BRIGANDO COM O SIX MAS NÃO DEIXA DE PENSAR NELE E IMAGINAR COMO SERIA NAMORAR COM UM GOSTOSO COMO ELE,ALIÁS QUE GAROTA EM SÃ CONSICIÊNCIA NÃO COGITARIA NAMORAR COM ELE,VOCÊ DORCAS PRECISO MESMO FALAR?NÃO VOCÊ VOU POUPAR,VOCÊS ALICE E MOLLY SÃO MARIAS VAI COM AS OUTRAS,EU ESCOLHO MINHAS AMIZADES E SE APENAS UMA ÚNICA ESCOLHA DE AMIZADE MINHA É CAPAZ DE ACABAR COM A BELA AMIZADE QUE FIZEMOS,ENTÃO NUNCA EXISTIU AMIZADE NENHUMA E AGORA PARA VOCÊS É GRANGER,SIX,REMS E JAY VOCÊS SIM PODEM CONTINUAR SENDO MEUS AMIGOS SE QUISEREM MAS SE AGIREM COMO ESSAS EGOÍSTAS AI LAMENTO MAS NÃO ME DIRIJAM A PALAVRA,ADEUS - berro com raiva e pisando alto e escandalosamente no chão entre choros.

Será que elas não entendiam?A Mer é minha amiga e se ela não presta mesmo como elas dizem era só me alertarem, precisavam me insultar?E me chamarem de rata de biblioteca,sonsa e mimada?Não,agora nem que elas me implorem voltarei a ser amiga delas.Eu precisava pensar,precisava de um ombro amigo mas não sabia a quem recorrer.

– Granger?Está chorando? - alguém me chama.

– Você? - pergunto assustada.

– Está chorando? - a pessoa repete.

– Não lhe interessa - falo ríspidamente.

– Se eu disser que vou com a tua cara estarei mentindo,mas desabafa será bom - sugere a Robert.

– Briguei com as minhas amigas por causa da Mérope,elas não aceitam minha amizade com ela - falo triste.

– Garota você é burra?Suas amigas estão cobertas de razão,odeio a Plethe também mas o que foi que te disseram afinal? - ela pergunta se aproximando.

– Me chamaram de mimada,sonsa e rata de biblioteca - falo dando de ombros.

– Granger,não ligue dê tempo ao tempo elas vão se arrepender e te pedir perdão,uma amizade não pode acabar por qualquer coisa,apesar de te achar uma idiota por ser amiga daquela Plethe te desejo sorte - ela diz saindo dali e me deixando confusa.Seria a Robert bipolar?Uma hora me odeia e em outra me aconselha?

Se passaram algumas semanas e desde então não falo mais com as meninas,nem elas comigo,tenho falado bastante com o Jay e me tornado mais amiga ainda da Mer nesse tempo.Me preparo para ir para a sala de Poções quando alguém vem falar comigo.

– Mione?

– Sim Jay? - pergunto.

– Posso te fazer uma pergunta? - ele pergunta direto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Para quem não entendeu o motivo da briga entre a Hermione e as outras meninas,em breve entenderão,prometo mas ainda vai demorar um pouco,okay?

Gente deixem reviews.só posto o próximo capitulo quando tiver pelo menos 3 reviews ou mais.Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.