New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 4
Duelo na aula de DCAT - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que deixaram reviews.

LEIAM AS NOTAS FINAIS,é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/4

POV HERMIONE.

Me aproximei para escutar a conversa e sem ser notada vi uma loira/castanha apontando uma varinha e segurando a ruiva pelo braço fortemente.

– Plethe,você vai aprender que é um lixo e não deve me tratar como sua igual,sou superior a você maldita traidora de sangue - diz a loira castanha sonserina segurando a outra pelo braço.

– Me solta Robert!Me solta - tentava se soltar a ruiva.

– Crucio,Crucio,Crucio,Crucio - gritava a sonserina,rindo dos gritos apavorados da outra - Implora pela sua vida.

– Porque?Porque isso? - pergunta assustada a ruiva que logo identifiquei como a tal Merope Plethe.

– Porque você é uma vadia!Uma traidora de sangue,uma Grifa,não acha isso motivo suficiente? - gargalha a castanha.

– Não é não,pode ter certeza disso Robert - falo apontando a varinha para ela e saindo de onde eu estava - Sai daqui,Robert.

– Ora se não é a sangue-ruim?Veio defender sua amiguinha,é Granger? - debochou a Robert.

– Primeiro:Nem se quer fui apresentada a ela ainda,segundo:isso não te cabe,terceiro:Vim defendê-la sim,problem? - retruco.

– Não de forma nenhuma - ela ri - Só acho que é muito jovem para morrer,Crúc... - ela começa mas a interrompo.

– Crúcio - falo mais rápido,fazendo-a gritar de dor - Da próxima será um Sectumsempra tá kirida?Ou quem sabe um AVADA?Não me subestime Robert,não me subestime - falo ameaçadoramente e saio dali com a Plethe.

– Que feitiço é esse?Sectumsempra?Nunca ouvi falar - pergunta a Plethe quebrando o silêncio.

– Ouvi falar que um garoto da Sonserina criou esse feitiço,mas o usa em segredo,não comente isso com ninguém - minto,tentando reparar meu erro,eu não poderia sair por aí contando para qualquer um nada sobre o futuro.

– Entendo - ela disse e continuamos andando.

– Amigas? - pergunto.

– Amigas? - assustou-se a Plethe - Você quer ser minha amiga?Você não é uma bruxa normal.

– E porque não?É tão anormal assim ser sua amiga? - pergunto,divertida.

– Para falar a verdade é,ninguém ser minha amiga,todos me consideram...Hm,falsa,díssimulada e arrogante sabe?Tive umas amigas sim,mas logo colocaram elas contra mim - fala ela triste.

– To sabendo dessa história meio por cima,você fala da Lily e da Dorcas,não? - pergunto,curiosa.

– Sim,me colocaram contra elas sem eu ter feito nada,tem certeza de que quer realmente ser minha amiga realmente? - pergunta a Plethe me fitando.

– Claro,eu não sou dessas que vai pela onda dos outros,não vou acreditar que você é a pior pessoa do mundo se não me der motivos e pelo que me parece você é legal - digo sorrindo e ela retribui o sorriso.

– Mas não são muitos os que acham isso - ela rebate.

– Mer,posso te char assim né?Mer,não se importe com o que os outros pensam okay?É um conselho de amiga,agora vamos está na hora da aula de DCAT,não quer se atrasar quer? - pergunto rindo.

POV GEORGIA ROBERT.

Eu fiquei com muita raiva da Granger,ela pagará com a vida por ter me desafiado assim,por ter me ameaçado mas não serei eu a dar o troco,a vida por si só fará isso.Fui para a sala comunal da Sonserina e vi a Black se agarrando com o Parkinson.

– Bellatrix querida você já não tem um namorado? - pergunto sorrindo,cínicamente.

– Não!O Sirius Black é apenas meu primo por quem eu sinto uma atraçãozinha mas disfarço muito bem e nos odiamos,não nego que três anos atrás demos um amasso por aí,mas foi uma única vez e eu teria um nojo enorme de repetir aquele ato,mas e você Robert? - ela fala sorrindo com escárnio.

– O que tem eu? - pergunto já sacando onde ela quer chegar.

– O Potter?O Malfoy? - ela pergunta já destilando seu veneno de cobra.

– O Malfoy voce sabe como é,fui só um passa-tempo na vida dele e adorei isso pelo menos EU tenho tal proeza não é,Bella? - sorrio com desdém - O Malfoy e eu tivemos um lance que durou muito mais tempo do que qualquer lance que você teria com alguém já que você é bem feia ,três meses já com o Potter ele é o garoto mais popular de Hogwarts e me atraiu já,fiquei três vezes com ele e claro ele assim como eu deve ter gostado muito mas não passou de um namorico de uma semana mas e você Bella?Quando arranjará um homem que possa chamar de SEU? - falo soltando também meu veneno,afinal sou uma sonserina,não dizem que os sonserinos são cobras?Pois então,teria que me defender da Black de alguma forma.Saio sorrindo satisfeita ao ver que ela ficou sem resposta.

POV HERMIONE.

Assim que chego na sala de DCAT minhas amigas e o marotos me olham estupefatos,o motivo?Simples:Entro conversando e rindo com a Mer,garota da qual Lil's não suporta e não entendo o porque,a Mer parece tão legal e a Lily não pode me impedir de ter amigos,mesmo que não goste de algum deles.Sentei perto da Lil's que me fitou e me perguntou:

– Porque estava andando com a Plethe?

– Porque ficamos amigas,Lil's você não pode me impedir de fazer novas amizades,me entenda,aliás depois falamos sobre isso - falo finalizando a conversa,pelo menos por enquanto.

– S.rs hoje vocês vão duelar para aprender melhor Defesa Contra as Artes das Trevas,vou selecionar as duplas - fala uma professora chamada Linstein Fally - Lily Evans e Severus Snape,Georgia Robert e Kevin Parkinson,James Potter e Bellatrix Black,Sirius Black e Dorcas Meadowes,Marlenne McKinnon e Remus Lupin,Hermione Granger e Lúcio Malfoy - o que?como essa velha caduca quer que eu duele contra o Malfoy pai?Vai sair sangue?Ferrou! Porque eu odeio o filho dele,vou acabar descontando no pai também - S.rta Granger e S.r Malfoy duelem primeiro.

– Olá S.rta Granger - me cumprimenta o Malfoy sorrindo.

– Olá Malfoy - respondo friamente.

– Se quiser posso pegar leve com você - ele sugere me dando uma piscadela.

– Não,de maneira nenhuma Malfoy,mas se quiser eu posso pegar leve com você,que tal? - digo dando uma piscadela para ele dessa vez e ele sorri.

– Não precisa Granger,vou ganhar esse duelo de qualquer jeito - ele diz,modesto que só.

– É o que veremos Malfoy,é o que veremos - sorrio e o fito desafiadoramente antes de me preparar para lançar nele o meu primeiro feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixei vocês curiosos né rsrs?Deixem reviews please.

Fotos de alguns personagens:

Hermione Jean Granger:
http://3.bp.blogspot.com/-3RGQBhNi7RY/T4iiRXcK_yI/AAAAAAAAAs4/6dMCb2BSz6A/s1600/tumblr_m2ebktdv1i1qed2tlo1_400.png

James Charlus Potter:
http://finilla.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Chace-Crawford-chace-crawford-7424897-2011-2560.jpg

Lily Magaly Evans:
http://static.comicvine.com/uploads/original/6/68345/3069107-emma%2Bstone%2Bhot.jpg

Lúcio Abraxas Malfoy:
http://images2.fanpop.com/images/photos/4700000/Old-Photoshoot-New-Pics-HQ-ed-westwick-4732628-1571-2000.jpg

Alice Roseno:
http://th04.deviantart.net/fs71/PRE/f/2013/308/6/0/nina_dobrev___katherine_pierce_by_2micc-d6qbmyg.jpg

Tom Marvolo Riddle/Lord Voldemort:

http://images2.fanpop.com/image/photos/10100000/Christian-Coulson-harry-potter-10139326-800-450.jpg

Mérope Plethe -
http://images6.fanpop.com/image/photos/34600000/Leighton-Meester-gossip-girl-34675817-493-629.jpg

Georgia Robert:( futura mãe de Pansy)
http://www.celebritypic.tk/wp-content/uploads/2014/06/Kristin-Kreuk-6.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.