New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 23
Gaguejo? Rosto Corado? Interessante


Notas iniciais do capítulo

E o quarteto amoroso formado por Tom Riddle, James Potter, Lucius Malfoy e Hermione Granger se inícia neste capitulo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/23

Eu não tinha este rosto de hoje,
Assim calmo, assim triste, assim magro,
Nem estes olhos tão vazios,
Nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força,
Tão paradas e frias e mortas;
Eu não tinha este coração
Que nem se mostra.

Eu não dei por esta mudança,
Tão simples, tão certa, tão fácil:
– Em que espelho ficou perdida
a minha face?

" Cecília Meireles "

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um Mês e Meio Depois...

Um mês e meio já havia se passado desde a transa de Tom Riddle e Hermione Granger. Ambos assumiram já seu namoro. Quem diria? Hermione Granger e Tom Riddle que de início tinham tudo para se odiarem, agora estariam namorando. O casal estava in love, mas mal imaginavam que tempestades ainda lhes eram reservadas.

Como já era janeiro, Hermione teve de voltar a Hogwarts. Agora se encontrava na Estação Kingss Cross indo em direção a plataforma, quando ouviu uma luz branca e uma conversa. Logo, vira uma jovem de aparentemente 17 anos com cabelos loiros meio rebeldes, olhos pretos da cor da escuridão e que demonstrava mistério e uma aparência um tanto chamativa.

A garota em questão vestia uma camisa de uma banda de rock do final dos anos 60 e mantinha um sorriso divertido nos lábios . Atravessou a plataforma de Kingss Cross e entrou no trem. Hermione fizera o mesmo. Por coincidência, no dia de hoje Hermione não conseguiu encontrar nenhuma cabine vazia. Vasculinhou em tudo quanto é canto, até que achou uma na Sonserina, mas preferiu mudar o caminho, uma vez que poderia cruzar com Bellatrix e acabar brigando com a mesma.

Entretanto, a mesma jovem que vira alguns instantes atrás percebendo que a garota procura um lugar para se sentar, disse:

– Hey! Guria?Quer se sentar aqui? - perguntara a loira.

– Não se importa? - perguntou Hermione surpresa, afinal aquela cabine era onde os Sonserinos costumavam me sentar.

– E porque eu me importaria? - respponde a loira dando de ombros - Então, qual é o seu nome?

– Hermione Jean Granger, nascida-trouxa e você? - pergunta Hermione curiosa.

– Marie Sam Robert Gray, mas me chame de Sam, se há algo que odeio é formalidades - diz a loira fazendo uma careta e rindo.

– Robert? Georgia é você? - pergunta Hermione, mas não não poderia ser Georgia, primeiro que a castanha loira estava morta e em segundo, porque Sam não se parecia em nada com Georgia, nem na aparência muito menos na voz.

– Não, na verdade Georgia é minha prima! Fomos criadas em lugares diferentes, ela foi criada aqui em Londres e eu em Nova York, soube recentemente de sua morte, mas você é a Hermione que ela fala? Sim Georgia me falou muito de você, antes de morrer - diz a loira que até então sorria, agora séria - Curte rock?

– Sim e você?

– Amo de paixão! Mesmo! - diz a loira sorrindo.

E assim Hermione e Sam passam o resto da viagem conversando e logo viram grandes amigas. Logo a castanha descobre que Sam na verdade, é novata e vai fazer um intercambio em Hogwarts, onde passará seu último ano e depois retornará a Nova York.

Assim que chegaram em Hogwarts, Sam foi de forma surpreendente selecionada para a Grifinória, afinal uma Robert e de descendência Gray na Grifinória não era algo muito comum, já que os Robert's tem a descendência de Salazar Slytherin.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já fazia mais de um ano e meio que Hermione fora para o passado na década de 1977, quantas coisas já não lhe aconteceram? " Pensava a castanha ". Sua vida mudor radicalmente. Primeiro namorou James Charlus Potter, se apaixonou por ele agora se encontrava completamente apaixonada por Tom Riddle, a quem um dia tinha repulsa e ódio. A vida muda. A jovem não queria nem saber como seria se acaso algum dia retornasse ao futuro.

Porém, decidira não pensar nessas coisas por enquanto. Andava pelos jardins de Hogwarts repensando em sua vida distraída, que nem percebera quando fora levada acidentalmente ao chão por Lucius Malfoy e o mesmo acabara por cair junto. Ambos se olharam d um modo inexplicável.

Continuaram a se fitar por mais um pequeno tempo, quando sorriram nervosos. Não sabiam porque ficar perto um do outro lhe causavam tudo isto, nervosismo e vergonha. Mas era assim que se sentiam. Sempre que se viram desde 1977, não conseguiam não gaguejar.

– O-O-OI H-er-m-m-m-m-ione - disse Lucius gaguejando corado.

– Oi L-L-L-L-L-U-c-c-cio-s - disse Hermione também corada e gaguejando.

Ambos continuam a se fitar por mais alguns segundos, quando parecem despertar de uma espécie de transe.

– Preciso ir - diz Hermione cada vez mais corada.

– Bem tudo tá... Okay! Tudo okay tá... Tudo b-bem, também preciso ir - diz o loiro corando feito o cabelo dos Weasleys e Hermione não estava muito diferente. Ambos deram um risinho sem graça e seguiram seus caminhos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não muito longe, alguém conversava misteriosamente com Narcisa Black, o tom usado era mistério. Entretanto, mal imaginmavam a pessoa em questão e a própria Narcisa que todo esse mistério acabaria em questão de segundos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.