New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 22
Bônus: Transa


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora pra postar, mas é que meu not ficou ruim e tive que mandar p concerto, ai fiquei apenas no pc, mas não dava nem p comentar as fics que eu leio nem para postar as minhas fics. Enfim,agora voltei, ai está o capitulo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/22

POV HERMIONE GRANGER

Tom enfiava seu membro de um modo muito devagar, chegando a me torturar.

– VAI LOGO - eu dizia repetidamente com a voz rouca de tanta tesão,prazer e desejo que eu sentia.

Ele riu e foi continuando a enfiar devagar, até que enfiou de vez todo o seu pênis em minha intimidade. No início doeu um pouco, mas depois senti prazer e satisfação. Ele tirou o membro de minha intimidade e me deu para chupar e sentir meu próprio gosto misturado com o dele. Chupei seu membro e só com isso tive um orgasmo e já estava toda molhada.

Ele voltou sua atenção aos meus seios e os chupou e mordeu-os de uma forma tão sensual e ao mesmo tempo selvagem, no instante seguinte meus seios já se encontravam inchados e transparecia-se os chupões.

– Bem que você poderia continuar, mas agora é a minha vez - eu disse com uma voz meio mandona e sorrindo maliciosamente...

Me levantei, fui até o banheiro dali dentro do quarto mesmo me trocar, me dirigi de volta ao quarto e logo disse com uma voz sexy e rouca:

– O que acha do meu modelito, amore? - pergunto com a intençãoi de provoca-lo, com uma voz sexy.

– Acho que bem que você poderia tira-lo - devolve Tom com um sorriso malicioso nos lábios.

Faço um sinalzinho negativo com o dedo provocando e sussurro: " Não antes do show " . Ligo o rádio e coloco um cd com uma música sensual e começo a tirar a minha blusa jogando por cima dele, que sorri extasiado. Logo tiro meu short curto que havia colocado a pouco jogando em sua direção. Logo jogava já todas as minhas peças de roupa, enquanto dançava sensualmente. Fui em seu encalçe e o puxei para dançar comigo. Logo eu estava apenas de lingerie.

Peguei em suas mãos e coloquei sobre o meu corpo nú e um tanto quente. Ele passava a mão por todo o meu corpo e eu pelo corpo dele. Continuavamos a dançar loucamente, contagiados pelo momento. Sentiamos o perfume inebriante um do outro. Nos tocavamos como duas pessoas que esperavam por aquele momento mágico e maravilhoso desde nasceram e agora eu via, como amo aquele homem meu Merlin.

Enquanto dançavamos joguei minha lingerie em volta de seu ombro esquerdo. Começei a beijar seu pescoço lentamente, fui descendo sobre seu pescoço. Quando vi estavamos caidos sobre o tapete vermelho do quarto nos beijando loucamente. Nos beijavamos como se não existisse mais ninguém, além de nós mesmos no mundo. Nos beijavamos como se estivessem prestes a explodir de tanto calor ao mesmo tempo uma paixão que mesmo que não fosse assim, que nos consumia desde que nascemos, um desejo louco e imenso e vontade de passarmos o resto da vida nos beijando como se nada nem ninguém pudesse nos impedir.

No momento não ligavamos para o resto do mundo. Só para nós dois e aquele momento mágico e lindo que ninguém jamais poderia estragar. Lembro de termos nos beijado mais um pouco e feito alguma coisa a mais e logo apaguei juntamente a ele. Estava feliz. Havia me entregado ao homem da minha vida.

Sim, após essa noite, ele Tom Marvolo Riddle me provou ser o homem da minha vida e o cara com quem quero passar o resto de toda a minha existência. Ele é meu tudo. Meu ar. A razão por trás de tudo. A razão pela qual hoje vomito arco-íris de tanta felicidade.A razão pela qual hoje entendo o porque antes talvez eu não era tão feliz. Me faltava algo. Me faltava ele. O meu eterno Tom Riddle. Minha alma gêmea e a razão de eu ainda existir, pois ele atualmente é a fortaleza que me dá forças...

E mesmo que talvez algum dia alguém me julgue, ou tenha de fazer algo errado por esse amor, sei que estarei fazendo o certo. Georgia mesmo antes de morrer, me aconselhou a não ter medo e não ligar para o que os outros pensam e viver meu amor sem culpa e intensamente. E era isso o que eu farei. Pensarei em mim e meu Tom. Se os outros não gostarem, azar o deles. Eu amo o Tom e não será o egoismo de terceiros que me fará mudar de opinião. Chega de ser a mesma sabe-tudo, se preciso mudarei... Se preciso deixarei de ser certinha, se isto significar tem o meu amor ao meu lado...

POV NARRADORA

Ali no quarto, dois espiritos apareciam sorridentes. Viram os momentos finais da transa entre Hermione e Tom e riam felizes.

– Sabe o que isto significa não é? - perguntava Georgia.

– Sim! O destino desses dois esteve traçado desde o dia em que nasceram - diz Salazar sorrindo.

– E assim se inícia a história deles! - comemora Georgia sorridente, queria ver a amiga feliz.

– Mas sabe que muitos obstáculos ainda os perseguirá certo? - diz Salazar misterioso.

– É claro que sei! Mas o amor supera tudo! Se eles realmente se amam, superarão os obstáculos - diz Georgia sorrindo.

Logo, ambos desaparecem dali enquanto Hermione e Tom dormiam, sorridentes após a noite que tiveram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.