New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 24
Quem Morre, Ressucita


Notas iniciais do capítulo

Vocês terão uma surpresinha nesse cap kkkkkkk

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/24



James Sirius Potter estava no salão comunal da Grifinória um tanto pensativo. O maroto pensava em sua vida. Pensava em como era sua vida antes de conhecer Hermione Jean Granger. Antes, era completamente apaixonado por Lily Evans e vivia a correr atrás da mesma, que não poupava-o nos foras que dava. Entretanto, um dia apareceu Hermione.

Apareceu uma castanha divertida, meiga e envolvente. Uma castanha que de fato mexeu com o coração do rapáz e lhe dera um novo rumo e sentido. Uma garota que lhe cativara por completo. E o deixara completamente apaixonado, Porém poucas meras armações de Mérope Plethe antes que a mesma morresse, foram capaz de destroçar esse amor e agora Hermione não o queria ver nem pintado de ouro.

– Quer desabafar? - pergunta alguém chegando de repente.

– Hã? - se surpreende James mas faz careta ao se virar - Oi prima da cobra sonserina!

– Vai falar mal dos mortos? Daqui-a pouco Georgia aparece e vem puxar seu pé - diz Marie Sam Robert Gray rindo após ver o loiro enrubrecer e encolher os ombros - To brincando seu bobo! - ela ri fazendo uma careta - Vai desabafa!

E assim, James começa a contar tudo para Marie, que ouve tudo atentamente. Ela lança um sorriso misterioso e diz:

– Se realmente a ama corra atrás, não deixe que a sorte chegue a você e precise a Hermione correr atrás, se a ama tanto você que deve correr atrás, afinal como me disse a burrada foi sua em acreditar na armação da tal da Plethe agora se não for atrás é porque talvez esse amor nem é tão grande assim, quem arrisca não petisca James, se você não se arriscar ficará preso em um muro alternativo, quando poderia ter ido muito mais além - diz Marie sorrindo gentilmente e se preparando para sair dali.

– Gray... Hm, Marie! Obrigado! - agradece James também sorrindo.

– Disponha love - responde a loira saindo dali em seguida, deixando o loiro pensativo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hermione se encontrava no salão principal um tanto pensativa, porque todas as vezes em que esbarra ou conversa com Lucius fica toda corada, vermelha e não consegue evitar de gaguejar. Fora que sentia uma espécie de atração pelo loiro ( S. Hermione: Eu não sentia atração nenhuma por Lucius) ( S.A: Me engana que eu gosto kirida). A jovem não entendia mais nada, ama Tom disto não tem dúvidas, mas agora do nada, começou a pensar na possibilidade de também amar Lucius.

Não, não poderia se apaixonar por Lúcio Malfoy. Alteraria a todo o futuro. E mais ainda, seria injusto com Tom. Era Tom que a castanjha amava, é Tom que ela quer amar e não, Malfoy, não James Potter. E porque seu coração não podia aceitar isso? Não entendia...

– Porque Meu Merlin! Porque? - se pergunta Hermione sem sequer imaginar que falou em voz alta.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lily Evans e Severo Snape se beijavam apaixonadamente na Sala Precisa. Há pouco tempo, ambos haviam começado a namorar. Para Severo a alegria não poderia ser maior, já que sempre amou Lily. Lily por sua vez, já estava começando a se apaixonar por Severo. Ambos agora se encontravam nús, haviam tido uma transa, a primeira vez de ambos.

– Cada vez estou mais apaixonada ainda por você Sev - diz Lily roçando seus lábios nos do moreno.

– E eu por você Lily - diz Severo puxando a amada para um beijo quente e apaixonado, do qual ela corresponde de imediato.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– Porque o que love? - pergunta alguém se sentando ao lado de Hermione, de repente - Vai fala! Guardo segredo.

– Tudo bem! - concorda Hermione começando a contar detalhe por detalhe de sua vida para Marie Robert, que parece se surpreender.

– Já me falou de Lucius e Tom, mas o que você sente por James? - pergunta a loira.

– Eu não sei! Com o Potter é algo mais... Sabe! Ele é lindo, irresistível e aquele sorriso maroto e lindo que é capaz de deixar qualquer garota de quatro e quando ele se declarou para mim pela primeira vez? Quando eu beijei ele senti uma eletrecidade preenchendo meu corpo, soei de calor e a minha barriga parecia que dava voltas, não sei explicar - explica Hermione e Marie sorri.

– Você está apaixonada Hermione!! - sorri Marie - E não por um, nem mesmos dois, mas sim pelos três, tipos de sentimentos diferentes mas está, enquanto você não descobrir quais os tipos de amor que sente por cada um e qual é o mais importante da sua vida, o cara com quem quer viver eternamente ao lado, você continuará AMANDO os TRÊS -diz Marie com um sorriso indecifrável.

– E como é que eu vou saber qual dos três eu amo? - pergunta Hermione confusa.

– Ah minha amiga! Isso ai só com o tempo - diz Marie rindo - Pera, aquele garoto!!!! - exclama Marie apontando para um garoto sem camisa e uma garota que abotoava seu vestido apressadamente.

– Ah é o Severo! Xiiii, pela cara que eu vi você olhar... Ele é comprometido Sam! - alerta Hermione.

– E daí? Eu não tenho cíumes! - comenta a loira sorrindo, divertida - Além do quê, a garota do lado dele não tem cacife pra ficar com ele, oh a cara de mosca morta sem sal dela - completa Marie continuando a fitar Severo sem camisa.

– Uau! Mau de família! Será que as Roberts sempre se apaixonarão por Severo's Snape's - comenta Hermione rindo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Duas Horas Depois...
Hermione adentrava na biblioteca, pois havia esquecido um livro lá. Já era 15h00 da tarde. Assim que acha o livro se depara com um jovem encapuzado que lhe dá um murro forte na cara, fazendo a mesma sangrar, gargalhando sadicamente e a levando dali.

– KKKKKKKK, sua morte se inícia agora Hermione Granger, sua sangue-ruim!!!!!! - gargalha o jovem cruelmente e com um sorriso e brilho assassino.

Logo, o garoto chega com Hermione desmaiada em seu colo, em uma gruta gigante e afastada de Hogwarts.

– Ainda bem que a trouxe! - comemora uma jovem.

– Mas sabe do nosso acordo! - ralha o jovem ainda com a castanha em seus braços.

– Sei! Se me desse Hermione eu te ajudaria a matar Tom, o acordo continua de pé, agora saia!! - ordena a jovem e o garoto assente e logo Hermione acorda.

– Doce vingança!! Finalmente, songa-monga, venha para o show Hermione!!!! KKKKKK - gargalha a mulher, sádica.

– Você? MAS VOCÊ... - berra Hermione chocada.

– RESSUCITEI MEIGA! E RESSUCITEI PARA SER A CAUSADORA DO SEI INFERNO PESSOAL, SIM HERMIONE ESTOU VIVA E DESSA VEZ PARA SEMPRE!!! - berra a mulher gargalhando.

– Mas como? Eu vi, eu vi, VOCÊ MORREU!!!! - berra Hermione cada vez mais espantada.

– RESSUCITEI! HÁ UM JOVEM QUE DESEJA USURPAR E LUGAR DE VOLDEMORT, ELE ME RESSUCITOU, POIS TEM PODER SUFICIENTE PARA ISSO, POR MESES PLANEJEI A MINHA VINGANÇA E AGORA EU, MÉROPE PLEETHE SEREI A ASSASSINA DE HERMIONE JANE GRANGER, A MALDITA VIAJANTE DO TEMPO KKKKKKKKKK - berra Merope rindo enquanto se aproximava perigosamente de uma Hermione amarrada em uma pedra na gruta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpreendi vocês ou não? kkkkkkkkkkkkk