New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 16
Escolhas e Reencontro - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/16

POV HERMIONE GRANGER

Eu não poderia estar mais alegre e feliz,a culpa pelo assassinato do imundo do Lestrange não recaiu sobre mim,mas sim em Cornélio Fudge.Meu plano não poderia ter tido mais sucesso do que teve,eu matei Lestrange mas quem foi preso foi o rato do Fudge tsc,tsc,tsc,eu não pretendia matar ninguém,nem mesmo o Lestrange mas foi ele que procurou.Quem mandou ele vir tentar descobrir tudo sobre mim?Procurou a verdadeira verdade sobre Hermione Jean Granger e encontrou algo muito mais além e melhor do que isso:A morte.Ele escolheu morrer ao tentar descobrir meu segredo com Veritasserum,eu fui idiota em aceitar uma bebida oferecida por ele okay fui,mas pelo menos me livrei dele,o matei e nem sinto remorso,pelo contrário quando matei aquele infeliz senti prazer,senti tudo menos remorso e não me arrependo de tê-lo matado,aliás o faria denovo.Mas enfim,agora estou livre de qualquer culpa e ninguém sabe do meu segredo,ninguém sabe que sou do futuro e ninguém vai saber e quem souber morrerá.

– Granger? - alguém me chama.

– Você?Porque ultimamente você vive falando comigo? - pergunto curiosa.

– Eu só vim te dar um recado...Um simples recado - ela diz ignorando a minha pergunta - Não acredite em Merope Roselle Plethe,você pode não acreditar em mim,mas tenho os meus motivos para dizer o quanto vadia aquela lá é,Granger...S-S-Se...Eu disser que de ínicio eu te adorava e te idolatrava,eu estaria mentindo,não não,de ínicio eu te odiava com todas as minhas forças,bem agora eu acho que não te odeio mais,só que eu vou te dar um conselho:Se afasta da Merope ela não vai sossegar enquanto não roubar suas amigas,seu namorado,sua popularidade,seu lugar,ela não vai sossegar enquanto não roubar o seu lugar - diz a Robert me fitando,séria.

– Se... - eu começo mas ela me interrompe.

– Se conselho fosse bom se vendia,sim eu sei,mas estou dando-o do mesmo modo,olha Granger quando você quebrar a cara não chore os cacos quebrados,porque falta de aviso não foi...E não só da minha parte,pois Lily Evans,Alice Roseno e Marlenne McKinnon compartilham da mesma opinião que eu que eu sei,quer defender a vadia da Plethe então defenda,amigos defendem amigos você está certa em querer defende-la mas resta saber:Merope é realmente sua amiga?Eu duvido muito,mas enfim tire a prova tire a prova e verá - ela diz e sai dali do nada.

Fico pensando um pouco e resolvo tirar a prova só para provar a Robert que ela está errada sobre Merope.

POV GEORGIA ROBERT.

Eu acabei de ir falar com Hermione Granger e decido voltar paraas masmorras da Sonserina quando me deparo com Severo.

– Hey - ele me chama - Ei!GEORGIA? - ele fala mais alto me chamando mas o ignoro e fito apenas o chão - Que foi?Vai me ignorar para sempre?E porque?Até agora não entendi o motivo.

– E nem deve entender,o motivo cabe apenas a mim,a você cabe o dever de se afastar de mim - falo rispidamente.

– E você quer isso? - ele pergunta se aproximando de mim - Quer que eu me afaste de você?

– Quer a verdade? - pergunto e ele assente - Sim é o que eu mais quero na vida e sabe porque?Porque você e eu JAMAIS poderemos ser amigos então o melhor é nos mantermos afastados - falo e sinto meus olhos arderem e minhas bochechas corarem,mas não entendo o porque disso - É a melhor saída Snape.

– E PORQUE?QUER SE AFASTAR DE MIM PORQUE SOU UM MESTIÇO E O GAROTO ESQUISTO DA SONSERINA NÃO É VADIA? - ele berra revoltado.

– IDIOTA! Claro que não é por isso...Ah quer saber,pense o que quiser,só quero que reflita e vá em busca de sua felicidade seja ela com quem for,seje feliz Sev,você merece,não deixe a felicidade escapar de suas mãos,seje feliz,viva o hoje como se não houvesse amanhã e quanto a mim,se quiser pensar que quero distância de você porque eu ainda sou aquela preconceituosa pense te dou o poder da escolha:VOCÊ escolhe o motivo pelo qual eu quero me afastar de você,adeus... - falo sentindo meu rosto molhar mas o cubro com as mãos,nunca que Snape poderia me ver chorando,o que ele pensaria?Aliás,quem sou eu?Nem eu sei mais,não me reconheço,desde quando sinto algo por Severo a ponto de chorar na frente dele?

Em meio a tantos pensamentos,corri até o salão principal com as mãos no rosto,afinal,ninguém poderia me ver chorando.

– Robert? - alguém me chama.

– Olha se for você ainda...Eu já disse o que tinha a dizer,a escolha do motivo do meu afastamento de você fica a seu critério,darling - falo escondendo o choro e soltando um falso sorriso,mas quando me viro me surpreendo ao ver quem é.

POV HERMIONE.

Agora pouco eu estava dormindo em meu dormitório e tive um sonho:Um sonho com Harry e Ron.Negar que esse sonho mexeu comigo eu não posso,mas foi bom o sonho por um lado,tomei uma decisão,uma decisão que me faz sofrer só de pensar mas ainda assim tomei a decisão.Agora estou aqui em um parque trouxa para tentar pensar,seria essa decisão certa?Eu estaria abdicando de tudo o que me faz feliz.De repente,aparece alguém:

– Olá,sangue-ruim - diz a pessoa com tom de irônia e com um sorriso sarcástico.

– Olá mestiço imundo - respondo no mesmo tom irônico e com o mesmo sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos para saber quem chamou pela Georgia e com quem a Hermione está falando no parque?Com quem a Hermione está falando vocês já devem imaginar não é?Rsrsrs...

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews por favor, é muito importante para mim que deixem reviews,então deixem reviews please...Beijinhos.