New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 15
Assassino de Rodolfo Lestrange


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora para postar o capitulo,mas ai está mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/15

POV HERMIONE.

O que eu poderia fazer com aquele corpo do imbecil do Lestrange?Não,eu não poderia ir para Askaban por matar aquele inseto,eu faria tudo de um jeito melhor.E o melhor jeito para me safar de ir para Askaban seria apenas um:Me livrar do corpo,sim,alguém seria incriminado pelo crime mas esse alguém não seria eu.Foi ai que tive a grande idéia:Quem que no meu tempo foi uma das pessoas que eu mais detestei?Quem?Draco Malfoy,Pansy Parkinson,Lilá Brown sim foram eles,mas eles não estão no meu tempo,então sobra:Fudge,é isso mesmo,vou alterar o futuro se já estou aqui presa a esse passado que não é meu,porque não modificar um futuro que pode ser mudado?E o Fudge é um péssimo ministro da magia no meu tempo,apenas estou lhe fazendo um grande favor.Procurei uma chaminé vazia e fui até a lareira.

– Casa de Cornélio Fudge - falei em voz alta,joguei um pouco de pó de flu nas minhas mãos e logo eu já estava na casa do Fudge nesse tempo,a minha sorte foi que não havia ninguém lá,então peguei o corpo do Lestrange que eu havia trazido comigo e o joguei caido em um tapete na sala da casa,aproveitei e peguei uma faca e fiz um corte no rosto do desgraçado,nos braços e nas pernas para pensarem que além de morto ele foi gravemente ferido com uma faca trouxa e para a minha sorte alguém havia esquecido uma varinha ali,o que só me ajudaria,pois ai a prova do crime não recairia sobre mim,tsc,tsc.Mas como nem tudo é só sorte,poderiam averiguar o assassinato e investigar o dono da varinha,então vasculhei a casa toda do Fudge e achei um par de luvas mágicas e as coloquei.Peguei a varinha que alguém havia esquecido li,me aproximei do corpo morto de Rodolfo Lestrange e proferi dois feitiços contra ele:

– CRÚCIO,AVADA KEDAVRA - gritei segurando a varinha e a deixei escondida de propósito em um sofá ali perto por cima de algumas almofadas e sai satisfeita,pois agora sim,nenhuma culpa recaia mais sobre mim mas sim na família de Cornélio Fudge ou quem sabe,no próprio Fudge,meu plano foi perfeito,nada poderia dar errado,desaparatei dali e longe dali,joguei as luvas fora,agora eu me encontrava em uma paque trouxa longe de Londres.Não demorou muito e aparatei de volta em Hogwarts e aguardando a trágica notícia do assassinato de Rodolfo Lestrange,tsc,tsc,tsc.

– Hermione? - me chamou alguém e quando me virei fiquei surpresa ao ver que era a Plethe.

–Plethe?Olá VADIA posso saber o que quer comigo? - perguntei fitando-a com ódio,afinal ela já me enganou se fingindo de minha melhor amiga e agora vem falar comigo como se nada tivesse acontecido?

– Hermione -ela fingiu chorar,mas obviamente não cai nessa de choro - Me perdoe,estou arrependida dr tudo,me perdoe eu te imploro,quero ser sua amiga novamente...

– Merope querida por acaso tenho cara de palhaça? - pergunto ironicamente.

– Não Hermione,olha eu JURO estou sendo sincera,falo a verdade quando digo que me arrependi,quero ser sua amiga denovo sem falsidades,me perdoa - ela pede já chorando.

– EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ VAGABA - berro irritada - Você não me engana,aliás não engana ninguém,aliás até mesmo Bellatrix Black sabe fingir muito melhor que você,acéfala.

– Mione é sério,eu me arrependi,o que eu ganhei com minhas maldades pra te atingir?NMada,eu era mais feliz sendo sua amiga,sendo sua amiga eu me senti aceita,meus pais nunca me deram atenção,nunca tive amigos e se eu tinha,eu dava um jeito de estragar tudo,Mione eu adorei ser sua amiga,cometi um grave erro tá bem cometi,mas espero que me perdoe e me aceite como amiga novamente,errar é humano Hermione,quem nunca errou que atire a primeira pedra,eu estou pagando por meus erros acredite,estou pagando mesmo e um preço muito mais caro do que você poderia imaginar,estou pagando com a solidão e isso não é nada bom,Hermione você vai atirar a primeira pedra em mim? - ela pergunta entre soluços e choros e confesso,fiquei com pena dela afinal éramos muito amigas no pouco tempo em que fomos amigas.

– Não,não vou atirar a primeira pedra em você,te perdoo sim Merope - digo lhe dando um abraço apertado e sorrio feliz,enfim tenho minmha amiga de volta.

– HERMIONE GRANGER,NÃO ACREDITO QUE CAIU NO CHORO FALSO DESSA BISCA - ouço alguém gritar e logo identifico como a Georgia Robert.

– Robert?Do que está falando? - pergunta confusa e percebo a loira revirar os olhos.

– A Merope está fingindo,sei que está,ela vale tanto como uma nota de 1 centavo - ela disse e a Merope começou a chorar - Vai falsa chora pra comover a Granger mesmo,Hermione vou te dar um conselho,sei que conselho se fosse bom comprava-se mas mesmo assim:Não acredite na Plethe,ninguém muda de uma hora pra outra ninguém,pau que nasce torto continua torto e ela fez de tudo para te separar das suas amigas,como ela pode se arrepender assim em um piscar de olhos?Tome cuidado,essa ai é expert em destruir a vida dos outros,ela já destruiu a minha e eu realmente desejo que você não a deixe destruir a sua.

– CALADA,A MEROPE É MINHA AMIGA E NÃO É COMO SE VOCÊ FOSSE A MELHOR PESSOA DO MUNDO ROBERT,VOCÊ É UMA VADIAZINHA - grito rindo - Por isso que nunca vai ter nenhum homem que possa chamar de seu e sempre vai perder o Parkinson para a Bellatrix - completei ainda rindo,não é porque eu começei a me simpatizar com a Georgia que eu iria deixá-la falar assim da Merope.

– Hermione,eu falei tudo que falei pelo seu bem,você me magoou agora,mas sei que é porque você adora a Plethe e vou levar isso na esportiva por você estar apenas defendendo sua amiga,mas a Plethe não presta,o pior cego é aquele que não quer ver e espero que a Plethe não te cegue até ela destruir sua vida,espéro realmente que você acorde para a vida logo e que não seje tarde demais - ela fala saindo chorando,mas eu a ignoro,afinal eu não peguei pesado demais falando da Bellatrix e do Parkinson e humilhando a Robert,ou será que peguei?Agora já não importa mais.Sai do salão principal conversando e botando as novidades em dia com a Merope.

– Hermione,o que você faz andando com essa vadia? - pergunta Lice me fitando incrédula - Depois de tudo o que ela fez?

– Lice,todos merecem uma segunda chance - rebato e ela,Lenne,Lily e Dorcas reviram os olhos - Que foi?É verdade todos merecem uma segunda chance.

– Mas como pode ter tanta certeza de que ela está mesmo arrependida? - pergunta Lily de braços cruzados.

– Porque el chorou e demonstrou estar arrependida,mas por favor não briga comigo denovo,eu te adoro Lil's não quero terminar a nossa amizade por causa da Merope - digo sinceramente,pois realmente adoro a Lily e se tem algo que não quero é terminar a amizade com ela.

– Tudo bem Mi,se você quer mesmo ser amiga dela e se ela está arrependida das armações dela contra você eu não vou brigar - diz a Lily sorrindo e me abraçando - Mas amiga dela eu não fico,ainda a acho uma cobra - ela completa rindo.

E assim se passaram uma semana,eu e Merope haviamos ficado cada vez mais amigas,a Lil's enfim aceitara minha amizade com a Mer's e o meu namoro com o Jay está cada vez melhor,mal nos desgrudamos,mas volta e meia ainda tenho alguns sonhos éroticos com ele e o Lucius Malfoy,de quem também virei grande amiga.Hoje finalmente já é Sexta,amanhã terá um passeio a Hogsmead mas ninguém me convidou ainda,nem mesmo o meu namorado.

– Oie - a Mer's aparece atrás de mim,me assustando e depois acaba rindo - Nossa,você tá muito pensativa hein?Para ficar assustada assim com a minha mera voz.

– Boba - falo rindo - Me assustei mesmo e sim eu estava pensando...Em...Pensando em um sonho que eu tive - falo aos sussuros,pois não queria que o Jay ouvisse.

– Que sonho? - ela pergunta curiosa.

– Sonhei que eu estava namorando o Jay,Lucius Malfoy e um outro garoto ao mesmo tempo e um dia,a gente estava no meu dormitório e transamos a quatro - falei corando,eu não cheguei a contar mas Voldemort também estava no sonho,era só o que faltava,agora ele vai me perseguir no sonho,é?

– Tsc,tsc uma suruba a quatro?Legal!E quem era o outro garoto do sonho? - pergunta ela curiosa.

– Melhor não saber,tenho vergonha de contar quem é - falo aos sussuros e ela revira os olhos.

– Mione,está desconfiando de mim?Acha que ainda sou a mesma de antes?Ou pior,me acha fofoqueira? - ela perguntou de braços cruzados e irritada.

– Não,não quis ofendê-la,ok o outo garoto era:Você-Sabe-Quem - falei corando em seguida e ela me olhou confusa.

– Não eu não sei,você bem que poderia me contar e ser mais específica - ela disse rindo,divertida.

– O Lord das Trevas entendeu agora? - falei irritada,afinal eu não queria que ninguem soubesse e poderiam ficar de olho na conversa.

– O QUÊ??? - gritou Merope tambando a boca chocada com a minha confissão,é fiz merda mesmo contando meu sonho a ela.

– Isto,grita,vou adorar que o mundo todo saiba do meu sonho S.rta escandalosa - falo irônicamente revirando os olhos.

Antes que a Mérope pudesse falar algo sobre o meu sonho com os três,vejo a Lily correr até mim com uma cara que apavoraria qualquer um,uma cara assassina.

– Que foi? - perguntei já preocupada.

– Olha o que a vadia da Sketter escreveu - ela diz com ódio estampado na cara me estendendo um jornal e eu li e tive que me esforçar para não gargalhar,nem mesmo sorrir.

– Qual é Lil's?Você nem gosta tanto assim do Fudge - falo rindo.

– Não é isso,mas é que agora A VADIA DA SKETTER VAI FICAR FAMOSA POR TER FEITO UMA ENTREVISTA CONTANDO A HISTÓRIA DE UM MINISTRO DA MAGIA QUE MATOU ALGUÉM - berra a Lil's histérica - EU ODEIO A SEKETTER,ELA SÓ INVENTA COISAS,É POR ISSO QUE ESTOU ASSIM.

– Ah entendo,também odeio essa rata - falei sinceramente,afinal não é segredo para ninguém que também odeio a Sketter - Peraí,vamos ler:Na noite desta quinta,foi para Askaban o ministro da magia,Cornélio Fudge acusado de ter matado um aluno de Hogwarts:Rodolfo Lestrange.Até agora não se sabe o motivo do assassinato,mas já foi comprovado de que o assassino realmente é Fudge,uma vez que a faca encontrada ao lado do corpo foi investigada e os cortes proferidos com a faca fora usado por Fudge,ele foi a última pessoa a tocar na faca e a varinha encontrada na sala da casa de Fudge,também era do próprio Fudge,com isso ele irá a julgamento em breve e foi substituido por Lorence Rettmour,a ex-auror,agora atual ministra da magia.Resta saber:Seria realmente Fudge o assassino do menino Lestrange? - li em voz alta e por dentro eu estava radiante,meu plano havia dado certo e Fudge havia sido preso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Hermione mostrando a que veio # rsrsrsrs.
Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews,só posto o próximo capitulo quando tiver uma boa quantidade de reviews.Bjinhos e até o próximo capitulo.