New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 17
Escolhas e Reencontro - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/17

POV GEORGIA ROBERT.

– Você? - pergunto surpresa - O que quer?

– Que tal darmos um tempo de tanta raiva uma da outra,eu quero ser sua amiga novamente Robert,aceita? - pergunta a ruiva á minha frente.

– É óbvio que não - falo revirando os olhos.

– Por favor...Eu já me arrependi de tudo que já fiz contra você,quero teu perdão...A minha amizade com a Hermione me fez ver coisas que eu ignorava,como a verdadeira amizade - ela diz mas eu não acredito em nenhuma palavra da vadia.

– Eu nunca irei te perdoar - falo como se fosse óbvio.

– Porque?Todos tem direito a uma segunda chance - ela argumenta.

– Não é como se VOCÊ realmente quisesse uma segunda chance...Você pode enganar todo mundo menos eu Plethe,eu conheço a grande bisca que é você e para mim você é tão verdadeira como diamante pirata e falso - digo e ela começa a chorar - E NEM ADIANTA vir chorando,eu não caio na tua conversinha mole não,vai tentar convencer alguém ingênuo porque a MIM minha querida você não engana,seria mais fácil eu cair na conversa de qualquer Maria bisca como você do que eu cair nessa tua conversinha,vai ficar com a tua laia,sua palhaça ridícula,oh acho que ofendi os diwos dos palhaços,eles não mereciam ser ofendidos por uma lambisgóia feito tu,eles são muito melhores que alguém como você pois tiram alguma reação das pessoas,no caso o riso,diferente de você que não atrai nem minha pena mais,xô vadia,lugar de gente como você é lá debaixo da ponte,sorry tsc,tsc,tsc - digo rindo e saio dali as gargalhadas,Plethe realmente acha que eu caio na conversinha mole dela?

POV HERMIONE GRANGER.

– SANGUE-RUIM IMUNDA - berra o projeto de viado do Voldemort.

– Aff Riddle,você cansa a minha beleza assim - digo olhando divertida para minha unha da mão e batendo um pé e provocando o Riddle - Essa sua frase é mais repetida que o discurso de Dumbledore e olhe que eu achava isso impossível - como que por um milagre ele riu,gargalhou gostosamente - Do que está rindo?

– Do que disse,Dumbledore -ele diz ainda rindo e eu acabo caindo na risada também.O que eu falei não foi nada demais,mas não sei porque acabamos rindo e ficamos assim durante horas - Porque veio aqui? - pergunta ele assim que recupera o fôlego,já de noite.

– Para pensar - respondo suspirando pesadamente - Em...Uma escolha que tenho a fazer.

– E a fez? - ele pergunta aparentemente curioso.

– Sim - respondo - Preciso ir,até algum dia Riddle...Sabe,gostei de rir hoje com você,mas não considere um elogio e nem se gabe,continuo te achando um mestiço imundo.

– Também espero que não se ache nem espere outros elogios e nem considere esse como um...Mas também gostei muito de rir com você Granger - ele diz rindo - Mas continuo te achando uma imunda sujeitinha de sangue-ruim.

– Passar mal Riddle - digo irritada.

– Igualmente Granger - ele responde também irritado,mas quando eu saio sinto que ele esboçou um sorriso pequeno e discreto.

Aparatei em Hogwarts,mas quando eu iria falar com o meu namorado James,alguém aparece gritando pelo meu nome.

– HERMIONEEE - berra a ruiva vindo em minha direção- Amiga,me faz um favorzinho?

– Qual,Mers? - pergunto.

– Pode ir no salão principal chamar a Plethe para mim - pede a ruiva - Por favor miga.

– Por quê? - pergunto confusa.

– Eu quero conversar com ela,hoje conversei com ela,mas não aceitou voltar a ser minha amiga...Quero tentar convencê-la me faz esse favor miga? - pede Merope,eu acabo assentindo e ela esboça um sorriso feliz.

Quando piso o pé no salão principal,já vejo a Robert conversando com o Parkinson e dou mais alguns passos mas quando eu iria chama-la sinto algo geledo descendo pelo meu corpo,quando vejo é tinta caindo pelo meu corpo junto com u monte de lixo e todos riem de mim,menos meus amigos e estranhamente,a Robert.De repente ouço a minha voz:

– O que eu acho de Lily Evans?Você tá brincando não tá?Eu a odeio,só me fingia de amiga dela e as outras babacas,por elas só consigo sentir pena,raiva e ódio,elas caíram fácil no meu papo de amiga...Elas são umas patetas,roubei o James da Lily,que antes era apaixonada por ele,só usei ele,na verdade hoje eu iria terminar com o pateta do James tsc,tsc,tsc,odeio todos,todos que eu dizia que eram meus amigos e todo o resto da escola os corvinas,os grifas,os lufanos,sonserinos etc...Ninguém sabe é claro sou uma atriz maravilhosa,sou diva não sou?Claro que sou..E o melhor de tudo NINGUÉM NUNCA ME DESCOBRIRÁ,EU ODEIO TODOS DE LILY EVANS ATÉ GEORGIA ROBERT E CIA falou a voz rindo

Eu não entendo...Essa é a minha voz mas eu jamais diria algo do tipo,Lily e as meninas são as minhas melhores amigas,o Jay é o amor da minha vida e a Robert comecei a me simpatizar com ela há alguns dias...Alguém está armando para mim e eu ainda vou descobrir que é.De repente,todos me xingam e Lily e as meninas me dão várias bofetadas me fazendo cair sangrando no chão.Foi horríel,todos TODOS mesmo me xingaram e me baterem.

– ENTÃO VOCÊ ME USOU?EU TE ODEIO HERMIONE GRANGER,VOCÊ É UM LIXO,NEM PENA SINTO DE VOCÊ,TE ODIO,SUA BISCA...NOSSO NAMORO ACABA AQUI - berrou James me fazendo chorar mais ainda...Eu nunca fui tão humilhada na minha vida.

– Granger - se aproximou a Robert...Era só o que faltava até ela vai repudiar de mim e querer se vingar,ah mais quando eu descobrir quem foi o infeliz.

– Que é?Vai repudiar?Vai rir?Vai me humilhar?Vai ridicularizar?VAI SÓ FALTA VOCÊ...BATE!BATE!BATE LOGO,BATE DE UMA VEZ - berro oferencendo a minha face e colocando a mão em meu rosto e batendo leve,para que ela repita o gesto,mas ela segura minha mão.

– Eu não tenho tempo para te bater Granger...Agora vem,vamos limpar isso,olha como está suja...Vem comigo - ela diz me puxando para que eu me levante.

– Porque?- pergunto confusa e sem entender nada.

– Simplesmente por eu sei que não foi você - ela diz como se fosse óbvio.

– FOI VOCÊ SUA VACA - berro e dou várias bofetadas nela até ela sangrar e desmaiar.

– HERMIONE GRANGER...NÃO SOU EU,ACHA QUE SE FOSSE EU TE AJUDARIA?RACIOCINA MENINA...Eu não sou burra,se fosse eu faria algo pior,mas isso se eu te odiasse,porque por mais que eu queira não consigo sentir ódio de você - ela diz parecendo sincera.

– Então quem foi? - pergunto chorando e desabando nos braços dela,sei que fui infantil,mas eu nunca havia me sentido tão sozinha,os meus amigos do passado viraram para mim tanta coisa que eu nem imaginava que seria assim.

– Eu sei quem foi...Por mais que você não acredite eu tenho certeza...E eu VOU PROVAR TE PROMETO,fica aqui mas se esconda debaixo da cama - ela diz saindo de seu quarto e eu quando eu vejo estou em um dormitório da Sonserina...Onde é que fui me meter.Quando já estou debaixo da cama,ouço uma conversa.

– Então?Aceitou ser minha amiga? - pergunta Merope alegre.

– Claro amiga,vamos fazer um brinde a isto? - sugere Georgia sorrindo falsamente. Hã?Não to entendendo nada,como assim elas viraram amigas - Um brinde a nossa amizade Mer...

– Um brinde a nossa amizade Georgia - repete Merope sorrindo e bebendo um longo gole de seu suco de abóbora.

– O que você aprontou contra a Hermione hoje,Merope?Me conta vai - diz Georgia sorrindo para a ruiva.

– EEEEEU...NÃO!EU NÃO APRONTEI...NÃO!NÃO ARONTEI NADA - berra Merope.

– CONTA LOGO,VADIA CONTA - berra Georgia - O QUE VOCÊ FEZ CONTRA HERMIONE?

– N-N-N-N-A-D-A...Foi divertido! - riu a Merope - A boba caiu no meu golpe melhor dizendo,plano...Tsc,tsc a Mione é muito otária mesmo...A idiota acreditou que eu estava arrependida,foi fácil demais enganá-la,um chorinho básico bastou.Dai,dei de um jeito de fazer com que todos ouvissem ela falando mal de todos...Isso foi fichinha ainda vou fazer coisa muito pior com ela e a idiota vai achar que é você que tá fazendo isso,pois eu vou deixar evidências de que é você,assim me vingo das duas de quebra pelo dia no banheiro,tsc,tsc... - diz Merope rindo e então eu saio de debaixo da cama.

– FOI VOCêEE,ENTÃO...VADIA!VADIA V-A-D-I-A - berro irritada e parto para cima de Merope extravasando toda a minha raiva mas a Robert trata de nos separar - Seu plano foi por água abaixo.

– SUA TONTA!NINGUÉM NUNQUINHA VAI DESCOBRIR...NÃO TEM PROVAS,DESSA VEZ FIZ A LIÇÃO DE CASA DIREITINHO - berra Merope rindo.

– Negativo Darling...Tenho aqui um gravador trouxa - diz Georgia rindo - É só eu apertar o play,um botão vermelho,que toda Hogwarts ouvirá é 1,é dois, é três e já... - completa Georgia se preparando para apertar o botão vermelho.

– Ah mas não vão ESTRAGAR MEUS PLANOS,NÃO MESMO - berra Merope pegando Hermione pelo braço e lhe dando uma coronhada com uma arma e trouxa e arrastando pelo chão - Quer que a sua nova " amiguinha " fique bem Robert?Então me encontre em Petrópolis,você sabe onde fica no Brasil e me entregue esse gravador...OU ENTÃO MINHA QUERIDA, A HERMIONE GRANGER SOFRERÁ GRAVES CONSEQUÊNCIAS - diz Merope rindo psicóticamente e aparantando com Hermione dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acreditavam que Merope pudessem realmente estar arrependida?Se sim,viram que não néh rsrs...

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews please...