New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 14
Planejando a vingança e assassinato - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar,mas é que eu to meio sem idéias e a falta de reviews no cap anterior me ajudou bastante a ficar menos motivada a continuar a fic,mas hoje to mais inspirada e enfim...Ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/14

POV JAMES CHARLUS POTTER.

Acordei no jardim de Hogwarts e vi a Hermione dormindo,por Merlin ela é tão linda dormindo,parece uma deusa,um anjinho,uma coisa eu sei:Eu amo Hermione mais do que tudo e agora eu tenho mais certeza ainda disto e eu faria de tudo,tudo para fazê-la a mulher mais feliz do mundo.Ela é o ar que eu respiro,a razão para o meu viver e a garota por quem eu realmente faria de tudo.Fiquei um tempo obervando-a e cariciando seu rosto e cabelo até que percebi que já era de manhã.Como assim?Já era de manhã?Será que alguém já passara por ali?Será que nos viram desse jeito?Nús?Ai meu Merlin!

– Mione acorda - chamo por ela e ela acorda sorrindo para mim - Temos que ir.

– Hm - ela boceja - Porque a press...AI MEU MERLIN!JÁ É DE MANHÃ - ela grita assustada - Vamos Jay e se alguém nos viu aqui?

– Ontem eu falei que a gent... - começo mas ela coloca o dedo em meus lábios fazendo sinal para que eu me calasse.

– Jay,eu amei a noite de ontem assim como te amo meu amor - ela diz sorrindo largamente - E não me arrependo nenhum pouco da noite de ontem nesse lindo jardim - ela diz me dando um beijo intenso,apoixonante e de tirar o fôlego - Agora vamos logo que daqu-a pouco o Filch aparece aqui e a última coisa que quero é acordar após uma noite prazerosa e dar de cara com a cara azeda do Filch e isso só porque ele não consegue dar nenhum amasso na moça da biblioteca e por isso fica recalcando a vida de nós adolescentes - diz ela rindo.O Filch e a moça da biblioteca será?

– O Filch e ela? - pergunto curioso.

– Você não percebeu?O flerte do Filtch com ela não são normais,mas aposto como ela não gosta dele e apenas não quer dar uma de grossa e ele ainda insiste em flertar com ela,coitado - ela diz rindo,vestimos nossas roupas e vamos para dentro do castelo antes que Filtch nos pegue.

POV HERMIONE.

– Tchau amor - digo indo para o meu dormitório,mas antes disso ele me dá uma bitoquinha.

– Agora sim pode ir - ele diz com um sorriso maroto nos lábios,ai que sorriso...Um dia eu ainda morro por esse sorriso.

– Onde estava até essa hora mocinha? - me pergunta um ruiva sorrindo maliciosamente.

– Tá para você não preciso mentir - sorrio largamente - Tirei minha virgindade com o Jay...No...N-No...No jardim,pronto falei - falo sentindo meu rosto adquirir uma forma vermelha.

– O QUÊ? - ela grita assustada.Assustada?Mas o que eu fiz nem foi tão errado assim foi?Eu só transei com o amor da minha vida no jardim de Hogwarts,simplesmente isso.

– Que foi?Só transei com o meu namorado no jardim de Hogwarts simplesmeente isso e foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,ele além de ser lindo e o garoto que eu amo é MUITO BOM no que faz - falo rindo e me jogando na minha cama.

– Sério? - ela ri maliciosamente - Fico feliz por vocês dois que se amam,mas HERMIONE NO JARDIM?E SE FILCH... - ela começa aos berros mas trato de cortá-la.

–O Filch não nos pegou devia estar de amasso com a bibliotecária,sei o quão tarado ele é por ela e qual o problema?Transei no jardim sim e faria denovo se quer saber,não me arrependo - digo sorrindo.

– Não duvidaria nada que você transasse com o James no salão principal - diz a Lil's brincando,se bem que não seria uma má idéia.

– Até que não seria uma má idéia Lil's,sua GÊNIA - falo levando a idéia a sério,afinal seria algo novo,não?

Ela bate a mão na testa e começamos a rir juntas e então conto para ela como foi a noite com o Jay.Não demora muito e eu vou em direção ao salão principal,afinal estou faminta.

– Olá Granger - me cumprimenta um garoto moreno com olhos azuis.

– Quem é você? - pergunto.

– Rodolfo Lestrange,prazer - ele sorri - Aceita uma bebida?

– Claro,obrigada - sorrio aceitando a bebida sem nem entender as verdadeiras intenções dele.

– Vem comigo Granger,quero te contar uma coisa mas em particular - ele diz pegando em minha mãe e me levando até o jardim e confesso,não estou entendendo nada.

– O que quer,Lestrange? - pergunto direta.

– Quais seus mistérios sangue-ruim? - ele pergunta com asco e nojo - Qual seu grande segredo?

– Hmmm - tento me forçar a não falar nada,mas sinto uma coisa estranha que me força a falar - Eu...NÃO TENHO NENHUM SEGREDO LESTRANGE,agora se me dá licença.

– Diga logo,o que tanto esconde sangue-ruim?Conte,eu exijo que conte - ele diz me segurando pelo braço e me fitando intensamente.

– NÃO!NÃ..EU SOU DO FUTUROOO - grito e tampo minha boca em seguida.

– Isso que te dei para beber é Veritasserum,uma poção da verdade - ele ri cruelmente - Mas então que história é essa de futuro?E quis seus planos?

– EU NÃO VOU F...UM ANEL DE BRILHANTES!UM ANEL ME TROUXE PARA O PASSADO,EU SOU DE 1995 OU SEJA DO FUTURO,JÁ QUE ESTU AQUI VOU MATAR VOCÊ-SABE-QUEM - grito tentando me forçar a não falar nada,mas não consigo.

– Hm interessante pena que seu plano dará errado,contarei tudo a todosseu namorado será o primeiro a saber - ele diz com um sorriso maligno - E depois o lord lhe matará por tentar impedir os planos dele,sua maldita insignificante - ele diz.

– Ninguém acreditará em uma palavra sua - falo,triunfante.

– Mas e se eu tiver um gravador trouxa? - ele diz sorrindo e me mostrando um gravador,MALDITO!

– Ah mas você não vai há lugar algum com isto,CRUCIO - grito - CRUCIO,CRUCIO,SECTUMSEMPRA- grito,rindo e o torturando com vários feitiços e ele já está caido no chão sangrando e desmaiando,mas ninguém ouvira,eu já havia lançado um abaffiato - Nada pessoal,mas ninguém impedirá meus planos,lamento Lestrange mas não me deixou escolhas...AVADA KEDAVRA,TSC,TSC,TSC,,Otário - falo rindo cruelmente e aparatando dali com o corpo do maldito do Lestrange,já sem vida afinal eu não iria para Askaban por matar aquele maldito,eu teria que elaborar um plano para me livrar daquele corpo...E assim o faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews,acho que não custa nada deixar um reviews ai néh ou custa?Enfim,deixem reviews por favor...