Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 2
A Curiosidade Humana


Notas iniciais do capítulo

Oieee, milagrosamente, tive uma ideia do nada, e aqui está!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/2

Human Curiosity

Acredito que a maior dádiva humana seja a curiosidade.

Você pode discordar, e dizer que a inteligência ou a criatividade são mais importantes.

Veremos.

Se você olhar bem, a curiosidade humana nos levou a grandes descobertas. É claro que foi necessário inteligência para essas descobertas, mas ela só foi usada para saciar a curiosidade.

Afinal, de nada adianta a inteligência se você não souber usá-la.

E a curiosidade te ensina a usá-la.

A curiosidade nos levou a descobrir novos lugares, novos mundos, a criar novas maneiras de se ver tudo.

É claro que ainda falta muito para se descobrir.

Há certas coisas que parecem estar além da compreensão humana, mistérios que parecem impossíveis de serem desvendados.

Eu discordo.

Afinal, não há limites para a curiosidade humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, eu também tenho algumas frases soltas aqui, se vocês quiserem que eu ponha alguma junto com as "poesias" eu ponho, ok?
Até a próxima!
E que o pó de flu esteja sempre com você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.