Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 1
Apenas um Jogo


Notas iniciais do capítulo

Oiee, tá aqui uma das minhas poesias aleatórias que eu escrevo. Só pra avisar que isso não vai ter postagem programada, quando eu escrevo alguma coisa que preste eu posto (isso se alguém ler).Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/1

A game

A vida é como um jogo.

Um jogo não convencional. Um jogo sem regras.

Um jogo que pode ser traiçoeiro, roubando todas as suas peças, e ao mesmo tempo maravilhoso.

Um jogo onde a sorte pode ou não estar ao seu favor.

Um jogo que não tem objetivo, a não ser que nós o façamos, afinal, qual seria o motivo de estarmos aqui sem um objetivo?

Um jogo que coloca vários obstáculos na nossa frente, afinal, do que seria um jogo sem desafios? E nesse jogo, vencer os obstáculos, de qualquer tipo que sejam, só depende de você.

Um jogo em que os movimentos podem não ser sempre calculados, mas que sempre vão ter uma consequência, seja boa ou ruim.

Um jogo que te dá liberdade para escolher seu caminho, seu destino, que apesar do que muitos dizem, nós mesmos o fazemos.

Um jogo, que apesar de tudo, é o melhor que existe para se jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se alguém leu e gostou, comente, nem que seja só pra dar um oi.Até a próxima!!E que o pó de flu esteja sempre com você! (alguém ai é potterhead?)