Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 15
Uma Criança Perdida


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem a demora! Tive um bloqueio criativo dos infernos com outra história... Enfim, tenho um aviso importante, então LEITORES QUE IGNORAM AS NOTAS, ATENÇÃO! (Desculpem o caps lock.) O capítulo de hoje tem um formato um pouco diferente do usual, mas tenho feito vários assim, então gostaria da opinião de vocês sobre isso.
PS: Esses capítulos que eu tenho feito estão mais... hã, dramáticos, mas só quero avisá-los que eu não estou entrando em depressão nem nada do tipo! Já ouviram falar que "O poeta é um fingidor"? Então, eu só pego alguma coisa que já senti, e vou aumentando de proporção e acrescentando drama e tragédia até virar algo assim!
Enfim, boa leitura, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/15

Sinto o gosto metálico do sangue na minha boca, junto ao caos que manchava o mundo.

As pessoas lutavam a minha volta, será que eu posso me juntar a elas?

E enquanto a lua se tornava carmesim, o juízo final chegava.

Uns encolhidos chorando, outros lutando contra o destino, de qual deles eu faço parte?

Será que há algo que eu saiba fazer? Será que há algo que só eu possa fazer?

E enquanto os corpos caíam a minha volta, as estrelas derretiam como prata.

Ninguém é bom em tudo, mas no que eu sou bom?

Minha cabeça girava, tudo era reduzido a cinzas.

E enquanto os guerreiros caiam, a chuva se tornava lágrimas.

Eu devo lutar? Eu devo desistir? O que eu devo fazer? O que eu quero fazer?

Percebo que não sou nada mais que uma criança perdida, tentando achar o seu lugar.

Alguém a minha frente morre para me proteger do caos, agora eu vejo a resposta.

E enquanto o sol se tornava negro, eu me levantava e ia lutar.

Não sei quem sou, não sei no que sou bom, não sei o que quero, mas sei que não devo desistir sem tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.