Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 10
O Quebra-Cabeça da Vida


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo à Lanna Donoghue e Capuccino que me inspiraram a postar antes do previsto, espero que gostem!
Ah, estou voltando as aulas, então desculpe se não postar com tanta frequência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/10

Aqueles dignos de pena são os que não tem o poder de esboçar um sorriso verdadeiro.

–---------------------------------------------------------------------

O mundo é tão grande... Maior do que qualquer um tem noção. E somos apenas meras formigas, só mais uma das milhões de pessoas vagando por este mundo. Somente algumas se destacam, só algumas serão lembradas enquanto a humanidade existir.

Mas... mesmo se você não conseguir deixar sua marca pelo mundo, orgulhe-se da sua existência. Pois a vida é uma bênção, e nunca nenhuma foi criada sem razão.

“No grande quebra-cabeça da vida, tudo se encaixa. Não existem peças adicionais”. (N.A: Acho que já li isso em algum lugar, então deixei entre aspas, por garantia)

–------------------------------------------------------------------------

Vida e Morte. Sol e Lua. Opostos atraídos um pelo outro, mesmo sabendo que jamais poderão se encontrar. Amantes fadados ao esquecimento e à tragédia. Pois o mundo necessita de equilíbrio. E eles estão em lados separados da balança.

–------------------------------------------------------------------

O homem andava à largos e apressados passos pelas ruas desertas e fracamente iluminadas da cidade. Devido aos seus trajes – um terno recém passado azul marinho – poderia estar pronto tanto para um encontro quando para uma reunião de negócios.

–------------------------------------------------------------------

Imaginar é desenhar com os olhos, e sonhar enquanto está acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, teve vários pensamentos, mas no título parece só um, hehe. Não queria deixar repetitivo.
Espero que tenham gostado, comentem se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.