Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente, dessa vez eu nem conseguia entrar no nyah! Mas hoje está entrando, e eu vou postar bastante! Meu pc foi formatado ( não estava em casa) e perdi meu capítulos, ou seja, vou escrever tudo novamente. Esse capítulo é pequeno, mas os próximos são beem maiores! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/27

PDV Alice Masen.

   Tudo estava pronto, e nada poderia ter saído melhor! Essa era a noite em que Alice finalmente iria ver se Bella era tão boa quanto aparentava ser, e tão maravilhosa quanto Edward dizia. Ela suspirou mentalmente, enquanto esperava pelo casal maravilha no sofá da sala. Nunca vira Edward tão feliz, e isso deixava Alice maravilhada, mas também preocupada. Tanya havia sido a única paixão de Edward, e o ânimo dele quando descobriu que ela estava saindo com um tal de Demetri, que cursava engenharia, foi drástico. Mas, na opinião de Alice, foi bom as coisas terem desandado naquela época. Para Alice, Tanya era uma vagabunda mal-amada, e Edward, uma criatura ingênua louca para encontrar um amor. Mas pelo que sabia, Tanya agora estava dando uma folga aos dois, o que era muito, mas muito estranho. Ela era psicótica, então nunca desistia do que queria.

     Levantou-se do sofá, pensando em ir até o elevador para dar um susto em Bella e Edward quando chegassem. Deu um passo, e pulou. O telefone tocou, quase causando uma síncope em Alice, depois daquele silêncio todo.

- Alô? - disse ela, impaciente.

- Quem é? - perguntou uma voz feminina esganiçada, que Alice só tinha ouvido por duas desagradáveis vezes.

- Denali? - perguntou Alice, surpresa e incrédula.

- Sou eu. Não vai responder, ou não entendeu? Quem. É? - Disse Tanya pausadamente, irritando Alice.

- É Alice, Denali, a prima do Edward que você conheceu e que não vai com a sua cara. O que é que você quer? Você não estava sumida, não? Disseram que você estava sem dar notícias, o que é ótimo, porque quanto mais longe de Edward melhor, e além do mais, você não chega aos pés de Bella, ela tem estilo, adora fazer compras e nós vamos fazer uma festinha do pijama, e ...

- Pelo amor de Deus, anã, pare de falar! Só preciso que você deixe um aviso para aquela vagabunda que pensa ser namorada do Eddie. - Alice poderia ter ficado muito irritada, mas já estava acostumada com as pessoas dizendo para ela falar menos. Sendo assim, só se zangou por Tanya ofender Bella.

- Escuta, sua vadia, a Bella é cem vezes mel...

- Por favor! Só avise que estou esperando, e que se ela não vai largar o MEU Edward por bem, vai ser por mal.


PDV Edward Cullen

     Já estavam no elevador, Edward apenas abraçando Bella, já que haviam câmeras e um porteiro louco para ver alguma coisa, implorando aos susurros que Bella se livrasse de Alice e fosse para seu quarto no meio da noite.

- Ah, vamos, Bella, você não vai aguentar ela falando sem parar a noite inteira! Eu tenho remédio para gripe, você pode pegar uma caixa e amassar alguns... Eu faço um suco pra você botar dentro! - falava ele, esperançoso.

- Ha ha, vou contar pra ela , Sr. Cullen! Mas eu sei que é difícil passar uma noite inteira longe de mim, mas você vai conseguir. Até porque, eu vi as revistas da Playboy, então, se a necessidade bater... - Edward ficou branco. Lembrou do dia em que Sam Uley, seu melhor amigo, teve que passar a noite em sua casa, após uma desilusão amorosa. Comprou várias daquelas revistas e depois que as leu, jogou em uma gaveta qualquer de Edward e as esqueceu ali.

- Mas aquilo não é meu! - disse ele, desesperado. O que Bella pensaria dele?

- Com certeza que não, querido.

       Mas não continuaram com a conversa, pois o elevador chegou ao seu destino, e eles entraram na casa, encontrando uma Alice rolando de rir no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estrelinhas?? Recomendações? Adoro todas elas... Mesmo. Sei que está dificil, pelo comportamento do nyah, mas vocês não sabem como eu fico feliz quando recebo algo!