Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 28
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá amoores... Meu computador está passando por alguns problemas - tenham pena dele- então eu estou escrevendo o capítulo aqui e postando em seguida. Isso significa que hoje vou postar capítulossss, mas quero reviews em todos, não só no último, hein?
Beijoos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/28

- Amm... Alice? - Edward perguntou, inseguro. Talvez ela tivesse escutado a conversa sobre as revistas da playboy... Ou então tinha encontrado alguma coisa que não devia em seu apartamento... Nada estava seguro com Alice por perto.

- Ahh... Ahh, vocês chegaram... - arfava ela, tentando ficar séria. Bella a olhava assustada, imaginando se ela e Edward não estavam sendo espionados por Alice enquanto estavam no carro - Isso é ótimo... eu ia mesmo atrás de vocês, porque pela demora eu pensei que o elevador tinha quebrado! - finalmente ela conseguira estabilizar-se.

- Hmm... o trânsito está impossível. - disse Edward, rapidamente.

- Nossa, como está! - concordou Bella. Mas o telefone tocou os distraindo. Alice voltou a gargalhar, e Edward foi atender.

- Alô? - disse, ele e um homem se identificou como Jasper, o irmão mais velho de Bella, querendo saber se ela estava lá. Bella pegou o telefone animada, e foi para o quarto de Edward, onde as risadas de Alice não atrapalhavam tanto.

- Tudo bem, Alice, me diga o por quê das risadas. - Alice parou na hora; Edward iria ficar muito, mas muito zangado quando ouvisse aquilo.

- Você não quer sentar, priminho? - perguntou, docilmente.

- Aham, acho melhor. - ele concordou, vendo a cara de eu-aprontei-porque-não-tenho-vergonha-na-cara da prima.

- Bom, Edward, enquanto você foi buscar a Bells, te ligaram. - Mas isso não é tão ruim, pensou Edward. Nem engraçado.

- E...?

- E a pessoa que te ligou era a Denali. - Agora tinha virado algo ruim.

- Tanya ligou pra cá? Mas para quê? Ela nem sequer deu sinal de vida nos últimos tempos!

- É, você me falou... Então ela pediu pra mim dar um aviso.

- E qual é?

- Ahh, alguma besteira sem sentido relacionada a Bella, nada a se preocupar.

- Hmm, claro. Mas porquê você estava rindo? Ainda não vi a graça.

- É que eu disse pra ela que como ela estava se comportando, você ia dar um prêmio de consolação. - Ali Edward viu onde estava graça. Mas não sentiu vontade de rir.

- Continue.

- O prêmio de consolação era você sair, deixar Bella sozinha, enquanto ia no sexy shop comprar um vibrador parecido com o seu amiguinho aí - ela balançou a cabeça em direção a parte de baixo de Edward - e levar pra ela! Disse também que você estava pensando em fazer um furinho dentro do vibrador e gozar ali dentro, para que ela pudesse fingir que estava agradando alguém... - e começou a rir novamente. - Você.. Não.. imagina o quão... puta ela... ficou!!

        Edward olhou para ela, e depois para seu quarto, que ainda estava fechado, com Bella lá dentro. Respirou fundo, e levantou, indo para a cozinha. Se tinha algo que Alice odiava era que mechessem, sujassem, tocassem sem querer, ou respirassem perto de seu cabelo cuidadosamente espetado. Pegou um grande tomate, que já estava mais do que maduro, e cortou na metade, cuidando para não derramar o liquido e as sementes que estavam dentro. Alice ainda estava imersa em suas lembranças recentes, e não percebeu a aproximação de Edward. Com um movimento rápido, e apertou os tomates, um em cada mão, em cima do lindo cabelo de alice, vendo, com enorme satisfação, o liquido escorrer por todos os fios.

- ~ - ~ - ~ -~

     Mike estava sentado no quarto, encostado na cabeceira de sua cama, mais amuado do que nunca. Por quê diabos ele tinha aceitado incomodar Bella Swan e o maldito professor? O que ele tinha a ver com aquilo? Mais cedo ou mais tarde eles iam se ferrar, então por que foi que ele, Mike Newton, um garoto que podia ter uma garota diferente por noite, se meteu naquela merda toda?

      Ele sabia que as coisas só estavam piorando pra ele. Tanya parecia uma desvairada agora, e ele se culpava por tal comportamento. Dissera a ela que iria parar com aquilo, e que ia seguir a vida. Disse que ela estava sendo idiota, e que aquela ideia ridícula era pior ainda. Desde aquele momento, Tanya planejava coisas horríveis, e não demorou muito para esquecer de Mike. E ainda, para piorar, Swan inventou uma história para o diretor boiola e ingênuo, que logo acreditou nela, fazendo com que o melhor amigo de Mike fosse suspenso, e ganhasse um belo de um castigo.

      Mas tudo isso era culpa dele. Ele tinha a mania desprezível de começar a fazer alguma coisa, e desistir depois, antes de terminar. Foi assim na aposta com Jacob, assim com Tanya, quando prometeu afastar Swan e Cullen, e assim na sua vida toda, com pequenas coisas. Ele era a criatura mais horrível do mundo, um grande merda, que ocupava espaço naquele planeta super populoso.

      Ele só sabia de uma coisa. Naquele sábado Denali iria por em ação o que estava planejando, sem ou com a ajuda do garoto. Não poderia impedí-la e sabia que era covarde e horrivel o suficiente para ignorar o que quer que fosse que ela ia fazer. Afinal de contas, era um inútil mesmo, não servia para nada. Para quê tentar, então?

- ~ - ~ - ~ - ~

- Tudo bem, até amanhã então! - disse Bella, se despedindo do irmão, depois de combinarem de ir ao shopping comprar uma veste "adequada" para ele vestir no jantar.

      Jasper sempre fora meio... emotivo demais. Seu mundo girava ao redor das emoções, mas quase sempre nas erradas. Tinha a estúpida mania de ficar chateado por conta dos problemas dos outros, era mais pessimista que qualquer pessoa que Bella já havia conhecido, e nunca, mais nunca mesmo, sentiu o amor, que na opinião da irmã, era a melhor das emoções. "Elas ainda não me deram essa honra" respondia ele, sempre brincando com Bella. Mas foi arrancada de suas lembranças por gritos. Gritos de Alice.

- SEU IDIOTA! SUA ANTA-AUSTRALIANA, O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? OLHA O MEU CABELO! ELE ESTÁ CHEIRANDO A TOMAAAAAAAAAATE! - E em seguida Bella ouviu um grande estouro, que parecia ter saído da cozinha. Correu para a sala de estar, que era junto a cozinha.

       Bella sentiu o queixo cair. Alice estava na cozinha, com uma panela enorme nas mãos, seu lindo cabelo, geralmente impecavelmente maravilhoso, estava cheio de um liquido vermelho com sementes, que Bella reconheceu facilmente como tomate. Ela fuzilava algo do outro lado da sala, e seu olhar não saía dali. Bella olhou para o outro lado, seguindo Alice, e viu um Edward lutando para respirar, buscando apoio na parede. Ele segurava o estômago, e ria tanto que parecia estar um pouco histérico. Um pouco a frente do seu pé havia uma outra panela, que Bella percebeu ser a causa do barulho.

- ISSO, CONTINUA RINDO, SEU ANICEFALÓIDE DESGRAÇADO! DESSA VEZ EU VOU ACERTAR, E VAI SER NESSA SUA CABEÇA OCA! - e jogou a panela em suas mãos, tão forte que Bella teria duvidado que aquilo era obra de Alice. A panela bateu na mão que Edward usava para apoiar na parede, e pareceu realmente machucar. Seu rosto se contorceu de dor, ao mesmo tempo em que a cara de Alice se retorcia em alegria, por ter acertado o primo. Quando mudou de expressão, mais sementes escorreram, dessa vez por todo seu rosto. Edward esqueceu a dor, e desatou a rir novamente.

- NÃÃÃÃÃO! MEU LINDO ROSTO! EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMASSE!!!!! - e correu para o banheiro, sem nem ao menos dar pela presença de Bella. Edward continuava rindo.

- Por que você fez isso com ela? - Swan perguntou, assustada e se segurando para não rir. O chão estava cheio de sementes de tomate.

- Ela mereceu... Peque gelo no freezer pra mim, por favor, Bella. - e levantou-se com cuidado, olhando a mão que estava roxa. - Ela tem força. aquela baixinha invocada. - falou ele, como se fosse um grande elogio.

- Você também mereceu! Que horror, Edward! Ela provavelmente vai gastar o pote todo de shampoo só no banho de hoje! E uns dois de condicionador!

- Estou contando com isso. - disse ele, esperando que dessa vez Alice aprendesse a lição. O que era pouco provável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu adorei escrever esse capítulo, e espero que vocês também gostem!
Beijoos :*