Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 9
A Conclusão da Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/9

Capítulo IX - A conclusão da aposta


**Lily PDV**


Acordei super bem disposta hoje de manhã. Levantei - me e fui acordar as meninas que ainda dormiam. Me dirigi para a cama de Miley e vi que a mesma dormia abraçada a pequena Luna, sua filha com Remus. A chamei, mas ela resmungou um "me deixe dormir" de volta.


- Miley, Miley assim você me obriga a tomar decisões drásticas...- disse baixo com um sorriso maroto nos lábios (minha convivência com eles não está sendo nada boa pra mim, daqui a pouco vou estar aprontando junto com eles!) - Miley, o REMUS TA ANDANDO DE CUECA SAMBA CANÇÃO LÁ NO SALÃO COMUNAL GRITANDO POR VOCÊ!


- Onde? - ela se levantou rapidamente e eu comecei a rir. - Muito engraçado Srta. Lily Evans, muito engraçado. - disse ela se levantando e indo para o banheiro.


- E foi mesmo. - respondi de volta me dirigindo para a cama de Alice. Essa foi só eu chamar uma vez que ela acordou.


- Bom dia. - disse ela com o bom humor de sempre. - Deixa eu acordar a Sophie hoje, pode ir tomar seu banho, eu ainda tenho que trocar o Neville...


- Tudo bem. - eu disse pegando minhas roupas e esperando a Miley sair do banheiro, o que demorou 30 minutos e durante esse meio tempo a Luna acordou e eu tive que cuidar dela, e Sophie somente acordou quando Julie começou a chorar.


Entrei no banheiro e tomei meu banho tranquilamente e depois me dirigi para o Salão Comunal, as meninas estavam escolhendo as roupinhas que colocariam em seus bebês. Acabei sentindo falta do meu, e resolvi esperá-lo lá mesmo, no salão comunal.


Uns poucos minutos se passaram, até que o Potter desceu com o meu lindo Harry em seus braços, e este dormia calmamente.


- Achei que você iria querer escolher a roupa do nosso pequeno Harry. - disse ele me entregando a bolsa que estava pendurada em seu ombro. Peguei - a e fiquei igual a uma boba escolhendo uma roupinha para o meu lindo bebê enquanto Potter brincava com ele, nisso desceram as meninas com seus filhos no colo devidamente vestidos, enquanto eu colocava uma blusinha azul que escolhi em Harry.


- Cadê os meninos? - perguntou Miley olhando na direção do dormitório masculino


- Eu fui o primeiro a entrar pra tomar banho, o segundo foi o Sirius. - respondeu Potter simplesmente, e nós já entendemos logo de cara, Sirius demorava muito no banho, mais até que a Miley!


- Vamos tomar café que daqui a pouco eles aparecem. - disse Sophie com uma cara de sono, que só não era maior do que as olheiras que esta sustentava, a pequena Julie não a deixou dormir direito, apesar de não chorar muito, apenas não dormia.


Fomos para o Salão Principal. Eu estava toda boba com o Harry em meu colo, e o Potter quase babando em cima de mim. Nos sentamos e poucos minutos depois três biscalinhas (um misto de biscate com galinha) e sua escrava vieram falar com o Potter.


- Oi, James. Queria saber quando será a primeira festinha do ano dos marotos... - disse a biscalinha-mor, o loira ,esnobe e chata da Louise.


- Oi, Lou. Nós ainda não decidimos quando será, não. - respondeu Potter educadamente, com um sorrisinho nos lábios.


- Ah, então quando vocês resolverem o dia nos avisem, OK Jay? - disse uma das morenas, a com olhos castanhos, praticamente se jogando em cima do Potter. Argh, QUE NOOOOOOJO!!!! E nesse momento Harry, que estava brincando com minhas longas madeichas ruivas, começou a chorar escandalosamente, e como sempre eu não consigui fazê-lo parar de chorar e Potter teve que pegá-lo. Eu mencionei que ele se sentou ao meu lado, DE NOVO! Então... ele não precisou se movimentar muito, apenas estendeu os braços e Harry pulou para o colo dele. Nem parece que EU sou a MÃE dele. Tudo bem, confesso, eu não estou nada bem, estou com CIÚMES do Potter! DO POTTER!! Acho que esqueci de beber meu remédio hoje, só pode ser isso.


Depois de um tempo os marotos e o Frank chegaram e nos dirigimos para a aula de História da Magia, como eu fui esquecer disso?! É hoje que o professor vai entregar os trabalhos, e isso quer dizer que dentro de alguns dias teremos uma nova animaga (ilegal, claro) andando em Hogwarts, EU! Adentramos a sala e nos sentamos nas carteiras como usualmente. Minutos depois o professor Binns apareceu trasnpassando o quadro negro com sua chatice e começou sua aula.


- Fiquei muito feliz com os trabalhos que recebi sobre a Guerra dos Gigantes e A Revolução dos Duendes. Srta. Parker, queira por favor ir entregando os trabalhos enquanto faço os comentários necessários? - disse ele a Miley lhe indicando a pilha de pergaminhos que estava sobre a mesa dele. Miley acenou positivamente e começou a entregar os trabalhos.


- Como sempre a maior nota da turma foi da nossa melhor aluna, a Srta. Evans - um sorriso se formou em meus lábios, parece que eu ganhei a aposta.


Mas...


Deixa eu me deliciar com esse momento


Mas...


Fica quieta caramba!


Tá bom, mas depois não diga que eu não avisei...


- Mas o que me surpreendeu mesmo foi o nota de um dos nosso alunos que costumeiramente tira notas na média, o Sr. Black. Parabéns pela sua nota, foi a segunda melhor da turma! - fiquei boquiaberta. Como o Sirius tirou a segunda melhor nota da sala? Fui acordada de meus desvaneios por uma salva de palmas para Sirius, que se encontrava na frente da sala fazendo uma reverência para a turma. Como esse menino é palhaço, meu Merlin!


Quando ele estava voltando para seu lugar ele passou pela minha carteira e deixou cair um pedaço de pergaminho em cima dela. Nele estava escrito 'Pimentinha', abri-o e pude ver que nele apareciam as letras de Sirius


Gostou do resultado Pimentinha? S.B.


Após eu ler a frase, a mesma desapareceu, então pus me a escrever nele a resposta.


Admito que você tirou uma nota boa, mas não tão boa quanto a minha. Portanto a vitória ainda é minha! L.E.


Engano seu Pimentinha, a aposta era se eu conseguia ou não tirar uma nota boa, e não uma nota maior que a sua. Isso é impossível! S.B.


Minha boca entreabriu-se, droga ele estava certo. Eu tinha apostado com ele que ele não tiraria uma nota boa em História da Magia, e sem a ajuda de Remus! Esperaí, o que pode me


garantir que ele não teve a ajuda do Remus?


O que pode me garantir que você não foi ajudado pelo Remus? L.E.


Nossa Lily, duvidando do seu próprio amigo? R.L.


Remus, você é meu amigo, e eu confio em você. Em quem eu não confio é no Sirius, só nele! L.E.


Então quer dizer que você confia em mim, minha Cenourinha? J.P.


Que invasão é essa? Todos os marotos tem um pergaminho interligado igual a esse? L.E


Sim! R.L.


Sim! S.B.


Sim! J.P.


Sim! P.P.


OMM'! L.E.


OMM'? O que que dizer isso Pimentinha? S.B.


Oh My Merlim :B L.E.


Lily Evans conversando com os marotos, durante a aula de História da Magia, o que é isso? O Apocalipse? M.P.


Não, o Apocalipse vai ser quando a Lily aceitar sair com o Prongs. S.B.


*Mostrando a língua* J.P.


*Mostrando a língua* [2] L.E.


Miley como você entrou nessa conversa? Não vai me dizer que vocês também tem um pergaminho interligado a esse? L.E.


Não Lily, mais fácil, peguei o pergaminho que estava com o Remus... M.P.


(Esses dois são tão fofinhos! Só aí que eu percebi que a Miley se sentou ao lado dele, junto com a Sophie. O Sirius estava com o Potter e o Pettigrew, e eu segurando vela da Alice e do Frank)


Agora será que daria pra vocês pararem de conversar e prestarem atenção na aula? R.L.


Não! :P M.P.


Não! :P [2] J.P.


Não! :P [3] S.B.


Não! :P [4] P.P.


Não! :P [5] L.E.


Pô, até tu Lily? O mundo vai acabar hoje!!! R.L.


Não, ele só vai acabar no dia que a Pimentinha aceitar sair com o Prongs! rs S.B.


Ihh, então o mundo vai viver, e muito... L.E.


Nuss, zuo contigo, hein Prongs?! P.P.


Risos /TODOS


O sinal tocou anunciando que a aula acabara, então todos nós nos levantamos, pegamos nossas coisas e nos dirigimos para a aula de DCAT. Chegando na sala nos sentamos, mas logo


tivemos que nos levantar, pois o professor passou aula prática. A turma, que era Grifinórios e Sonserinos, teve que se dividir em duplas para testarem o feitiço 'Expelliarmus' não-verbal. Eu fiz dupla com Miley, Alice com Frank, James com Remus, Peter com Sirius e Sophie com Adrian. Antes de começarmos, Potter veio até mim e disse:


- Quando eu e o Remus estivermos atrás de vocês, lance um 'Expelliarmus' na Miley, mas um fraco, para jogá-la em cima de Remus. - Amei esse plano, um dos poucos planos do Potter que eu gosto. Acenei positivamente com a cabeça.


Começou uma barulhada pela sala, quando vi Potter e Remus se posicionarem atrás de nós, lancei o feitiço em Miley, que acabou sendo lançada para trás, caindo em cima de Remus, a cena foi linda. Remus a segurou firme olhando fixamente nos olhos dela, e ela nos dele, era olhos mel encarando olhos mel. E ficaram nesse clima por bastante tempo, parecia que nada interromperia aquele momento. Um menino da Sonserina passou voando ao lado deles que nem se moveram.


Eu olhava abobada para aquele belíssima cena quando Potter me agarrou, eu já ia brigando com ele quando vi que ele apontava para um sonserino caído a poucos metros de mim.


- Ele ia bater em você.


Outro garoto vinha em nossa direção, então dei uns passos para trás para me desviar, e como sou 'muuuito' coordenada, eu acabei caindo. Isso mesmo, caindo, tropeçando no ar. Só não foi de bunda no chão graças ao Potter que estava a centímetros atrás de mim e me segurou. Eu me levantei e me virei de frente para o Potter para agradecer por ele ter me segurado, quando um outro garoto veio voando em nossa direção, me jogando em cima do Potter DE NOVO!!! O que será que está acontecendo? Será que estão cantando "It's rainnig man...Aleluia...It's rainning man"?


Poxa, é meio estranho, pois só são lançados sonserinos na nossa direção. Não sei porque, mas acho que isso tem a ver com uma pessoa chamada Sirius Black...


- Lily? - Potter me chamava docemente. - Lírio?


Acordei de meus desvaneios e pude ver como eu estava, abraçada ao Potter. As mãos no peitoral dele, que diga-se de passagem é muuuuuuuuito definido, e ele com as mãos na minha cintura. Olhei naqueles olhos castanhos esverdeados e me perdi, caramba ele é mesmo bonito, esses cabelos sempre bagunçados parecendo que acabou de descer da vassoura...Um alerta tocou na minha cabeça anunciando "LILY VOCÊ ESTÁ AGARRADA AO POTTER! SAIA DESSA SITUAÇÃO, AGORA!!!". Me soltei rapidamente dele e murmurei um obrigado, ficando da cor dos meus cabelos.


E pelo resto da manhã eu tentei não chegar muito perto dele. Vai que eu fico corada ao lembrar daquela cena...Mas logo eu teria que me sentar com ele, seria aula de Poções. E por incrível que pareça essa aula se passou normalmente. E não estava mais aguentando o Harry chorando, ele não pára de chorar, exceto nas aulas, porque ai ele se auto desliga. Eu tive vontade de joga ele da Torre de astronomia uma vez, pois eu estava tentando fazer ele dormir, mas ele não dormia, ai ele dormiu. Simples assim, eu pensei em jogá-lo da Torre de astronomia pois ele não estava dormindo, ai ele dormiu. Acho que ele lê mente, só pode!


Depois do jantar fomos para o dormitório feminino cuidar do Harry, pois ele era o único bebê no nosso quarto hoje. As meninas ficaram mimando o Harry todo o tempo. Até que deu dez horas e elas o entregaram. Isso é ótimo, brincam, brincam com o bebê e na hora de dormir jogam em cima da mãe. Passados uns quinze minutos, eu me encontrava com Harry em meus braços, tentando fazê-lo dormir e as meninas reclamando.


- Lily vai para o Salão Comunal fazer esse menino dormir, que eu quero dormir aqui! - disse Sophie abrindo a porta pra mim, quase me empurrando porta a fora.


- Tá bom, já estou indo! - respondi pegando a bolsa do Harry e descendo as escadas.


Esperava encontrar a sala vazia, mas me surpreendi ao ver que uma cabeleira negra e bagunçada estava sentada numa poltrona próxima a lareira.


- Potter? - perguntei


- Sim. - disse ele vindo em minha direção.


Harry deu uma gostosa gargalhada ao reconhecer ele.


- Porque você está aqui em baixo ainda? - perguntei me sentando junto com ele na poltrona e largando a bolsa no chão, ainda com Harry no colo.


- Não estava mais aguentando aquele bando de bebês chorando lá em cima, o Anakin é o pior de todos... - disse ele com um meio sorriso nos lábios.


- Anakin? - perguntei já imaginando a resposta.


- É, é o filho do Sirius com a Carter.


- Quem teve a ideia de colocar esse nome na criança?


- A Carter, ela disse que gosta muito desse nome, ai o Sirius e ela ficaram brigando pra ver o nome da criança e acabaram concordando que seria esse.


Dei um enorme bocejo e Potter pegou o pequeno Harry de meu colo, que se ajeitou no colo dele. O sono foi me tomando e eu fui caindo pro lado, encostei-me em algo, acho que devia ser o Potter, mas o meu cansaço era tal que nem me importei. Fitei o fogo que se estinguia devagar.


Lentamente fui dormindo e não vi mais nada a minha volta.


Acordei na manhã seguinte com o barulho de uma coruja entrando pela janela. Eu demoro a acordar de verdade, lentamente abri meus olhos e vi que estava no Salão Comunal. Me ajeitei melhor no travesseiro, pelo menos eu acho que é um. Comecei a me lembrar da noite anterior. Eu estava conversando com o Potter, ele pegou Harry dos meus braços, o fez dormir, ai eu dormi. Espera um pouco... está faltando duas pessoas nessa cena. Cadê o Potter? E pior cadê o Harry? CADÊ O HARRY?? Olhei para frente e vi que Harry dormia calmamente em seu berço, foi então que alguém entrou pelo buraco do retrato, mas não era um alguém qualquer, era a professora Minerva, acompanhada por ninguém menos que Dumbledore. Eu continuei na mesma posição que estava, fingindo dormir.


- Esses jovens... um dia vão me deixar maluca! - disse a professora rispidamente, mas num tom baixo, não querendo nos acordar.


- Deixe-os no mundo dos sonhos, Minerva. - disse o professor simplesmente.


- É, parece que o seu plano está dando certo... - plano? Que plano seria esse?


- Sim. - respondeu o professor calmo. - Bom Minerva, agora é com você, não posso burlar as regras tanto.- disse o professor saindo da sala.


- Sr. Potter e Srta. Evans, acordem! - disse a professora energética.


Decidi parar de fingir e me levantei, Potter levantou junto comigo. E agora, será que levariamos uma detenção? Mas o quê a gente tinha feito dessa vez? O quê o Potter tinha feito dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Pessoas do meu tum-tum, desculpem-me pela demora, mas estou um pouco atolada com a escola, tem vezes que fico dias sem sequer tocar no computador. E quando toco é por poucas horas, mas não abandonarei a fic de jeito nenhum!
Espero que gostem desse capítulo, foi até engraçado escrever a parte da conversa deles na aula, eu mesma fiquei meio perdida... Bom mas pra quem não entendeu, M.P. é a Miley, J.P. é o James, L.E. é a Lily, R.L. é o Remus, S.B. é o Sirius.
 
Bom por hoje é só, talvez eu poste mais semana que vem..
 
Beijinhos de morango pra vocês, espero que gostem e comentem!
 
Anelim Grint