Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 10
O Castigo de Lily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/10

O Castigo de Lily

**James Potter PDV**

Estavamos caminhando pelos corredores silenciosos a essas horas, falando nisso…que horas são? Acho melhor não perguntar para a Tia Minne, ela parece nervosa. Mas eu não sei porque ela está nervosa comigo, eu não fiz nada, bom tudo bem que eu preguei uma peça no Filch, mas não tinha como ela ter me decobrir… pelo menos eu acho

- Chegamos, entrem! - disse ela energeticamente.

Harry se remexia no colo de Lily enquanto a professora conjurava mais duas cadeiras. Espero que ele não comece a chorar…

Lily estava estática, parecia muito nervosa. Tenho a ligeira impressão de que ela nunca fora chamada na sala da professora McGonnagal para levar bronca. Mas eu continuo sem saber porque estou aqui, sou inocente...dessa vez.

- Bom Srta. Evans, apenas lhe chamei aqui para lhe pedir os relatórios da monitoria que estão atrasados... - começou ela.

- Ah sim professora, desculpe não ter entregado antes, eu estava atolada com os trabalhos e cuidar do Harry… - Lily tentou se explicar.

- Tudo bem Srta. Evans, o meu assunto agora é com o senhor, Sr. Potter - disse a professora Minerva se virando para mim. - Eu soube que ontem um aluno da Lufa-Lufa foi encontrado azarado nos corredores próximo ao sétimo andar.

- E o que isso tem a ver comigo professora? - perguntei tentando entender o porquê de estar ali.

- Bom o aluno se chamava Amos Diggory. - Ahh, esse idiota, eu odeio ele. Ele tentou se aproveitar da Lily e eu dei uma surra nele, mas isso foi no quarto ano, eu tinha 14 anos. E no ano passado eu azarei ele de novo, pela mesma razão.

- Ele está bem professora? - perguntou Lily. Ela sempre se preocupando com os outros e não conseguindo guardar rancor. Sou a única exceção dela.

- Sim, sim. A Madame Pomfrey já cuidou dele. Mas então, como no ano passado o senhor o atacou sem razão aparente… - continuou ela, mas logo fora cortada por mim.

- Desculpe interrompê - la professora, mas eu o azarei no ano passado com uma razão aparente, eu só não quis mostrá-la.

- Bom, eu pensei que essa razão poderia ter voltado e o senhor o azarou novamente. - ela tentava extrair de mim algo que indicasse que eu era o culpa do crime.

- Não professora, eu prometi a alguém que nunca mais encostaria uma varinha nele. - disse olhando de esgueira para Lily que abaixara a cabeça se lembrando da promessa que fiz a ela no ano anterior. - E eu sempre cumpro as minhas promessas.

- Mas o senhor Snape afirma que viu o senhor atacando o senhor Diggory.

- E o que o senhor Diggory tem a dizer sobre isso? - perguntei levantando uma sobrancelha.

- Ele não viu quem o atacou pois estava de costas.

- Professora, o Potter não fez nada disso, ele passou a noite toda ontem junto comigo e com nossos amigos, eles podem confirmar. - disse Lily de repente, me surpreendendo.

- O senhor confirma, senhor Potter? - perguntou a professora me analizando por cima de seus óculos que estavam agora na ponta de seu nariz.

- Sim professora, nós estávamos estudando e fazendo os deveres de casa. - respondi desviando meus olhos de Lily por um momento.

- Bom sendo assim podem ir. - disse ela indicando a porta.

Eu e Lily saimos da sala da professora e nos dirigimos para a Torre da Grifinória. Eu queria perguntar a ela porque mentiu para a professora. Afinal, enquanto ela estava com suas amigas estudando no salão communal, eu estava com Padfoot, Wormtail e Moony na Sala Precisa.

- Lily, porque.. - comecei. - Ah, deixa pra lá.- Melhor ficar sem saber, vai que ela se zanga comigo?!

- Voce quer saber porque eu menti para a professora Minerva? - disse ela sorrindo para mim e depois brincando com Harry que acabara de acordar.

- Sim. - respondi sem graça. Ela me surpreende cada vez mais.

- Bom porque eu sei que voce não é covarde. - mas logo completou ao ver meu olhar indagador. - Você nunca atacaria alguém pelas costas. E além do mais você nunca quebra suas promessas, sempre as cumpre! - um sorriso bobo se formou em meus lábios. - Mas não vá pensando que eu deixei de te odiar, apenas odeio injustiças.-completou rapidamente.

- Longe de mim. - disse levantando as mãos em rendição, mas com uma sensção de felicidade interna.

~.~.~.~.~.~.~.~

**Lily Evans PDV**

Estávamos eu e Harry brincando na beira do lago a sombra de uma árvore. As meninas estavam no biblioteca fazendo os deveres, e como eu já tinha feito todos decidi sair para cuidar do Harry e não interromper elas.

Harry ria, mas não gargalhava. Droga ele só fica assim com o Ja…Potter. Levantei ele até acima dos ombros e Harry pareceu ver algo atrás de mim, ele esticou os braço para alguém. Olhei para trás e vi que Sirius vinha em nossa direção com seu 'filho', o Anakin, acho.

- E aí Pimentinha, como está essa ferinha aí? - perguntou indicando o Harry com a cabeça, e fazendo um cafuné nele.

- Muito bem e essa daí? - perguntei indicando o filho dele. - Anakin, certo?

- Sim, eu não gostei desse nome, preferia que fosse Sirius Black Jr, mas se não fosse esse seria… - ele parou para pensar um pouco. - Acho que Burrito. Não Yuhito.

Reprimi uma risada inutilmente, pois ele viu.

- Pode rir, mas Anakin é bem melhor do que Yuhito.-ele disse com sinceridade.

- Bom nisso eu concordo. - estou sentindo um cheiro não muito agradável. Será que é o Harry?

- Pimentinha posso lhe pedir algo? - perguntou ele analizando o Anakin que ria debochadamente para ele. Tenho a ligeira impressão que o culpado desse cheiro é ele.

- Depende, se for no lugar do meu ''castigo'' da aposta… - disse sorrindo marotamente para ele (não sei se já disse isso, mas essa convivência não está me fazendo muito bem…)

- Não, o seu ''castigo'' eu já sei o que é, e não é nada relacionado a isso.- ele sorriu mais uma vez.

- Porque voce não me pede isso no lugar

- Porque eu não vou gastar isso atoa…

- E posso saber o que voce iria me pedir? - perguntei curiosa.

- Que voce trocasse a fralda do Anakin, não sei trocar direito. Coloco tudo torto. - disse ele simplesmente.

- E quem trocou ela antes? - será que ele estava com a fralda toda torta até agora?

- O James, sabe ele daria um ótimo pai… - disse ele olhando de esgueira para mim. Enquanto Harry e Anakin brincavam com algumas folhas no chão.

- Eu sei. - respondi surpreendendo ele. - Harry ama ficar com ele, e só da gargalhadas com ele. - disse um pouco emburrada.

- Não fique com ciúmes Pimentinha. Você também é divertida, só que o James é mais. - disse ele tentando me animar, falhando miseravelmente.

- Bom, porque você veio falar comigo, Sirius? - perguntei algo que rondava em minha cabeça desde que ele chegara ali.- Concerteza não foi só pra pedir que eu trocasse o Anakin.

- Eu vim te falar o seu castigo, mas decidi que lhe contarei outro dia… - disse ele olhando o lago, sorrindo marotamente. Ele sabe que eu sou curiosa e não consigo me conter, mas não daria esse prazer a ele.

- Bom se você já sabe pode me contar… - disse tentando fazê - lo falar sem que eu pedisse aparentemente. - E não adianta me olhar assim que eu não irei implorar. - completei ao ver o sorriso brincalhão em seus lábios.

- Tudo bem. - disse se rendendo. - Seu castigo não será um castigo em si…

- Sirius eu não irei sair com voce! - cortei -o enérgetica. Conhecia muito bem a cabecinha grande dele. E a isso eu não me submeteria.

- Pimentinha, isso eu chamaria de privilégio, não de castigo…

- Como você é modesto… - eu mereço essa pessoa ao meu lado? Nossa, parece que tem alguém me vigiando… Olhei ao nosso redor e vi que estávamos somente eu, Sirius, Harry e Anakin nos jardins. Todos devem ter ido jantar…mas ainda tinha a sensação de ser observada. Que estranho.

- Deixe - me continuar. - disse chamando minha atenção. - Você acertou por parte no seu castigo.

Estou começando a entender qual será meu castigo, e não estou gostando nada, nada dele.

- Você acertou a parte em que terá que sair com alguém - disse ele vendo que eu não falaria nada. - só não acertou esse "alguém". - nesse momento eu fiquei estática.

Por favor não seja ele. Por favor não seja ele.

Eu pensava sem parar. Mas considerando ser do Black que estamos falando...eu não tinha tantas esperanças.

- Você terá que fingir que está namorando com o James. Ai! - disse ele jogando a bomba de uma só vez. Peraí, ele falou NAMORAR, ou estou com o ouvido entupido?! Eu iria perguntar o porquê de ele ter falado ai, mas o choque foi maior.

- Na..Namo..morar? - as palavras saíram engasgadas.

- Sim Pimentinha, NA-MO-RAR. - falou como se eu fosse uma retardada mental. O que eu não duvido muito atualmente.

- Até quando? - Tomara que sajam no máximo um mês, pensei, ou uma semana.

- Até o final do ano. Ai! - droga, eu tenho uma sorte do caramba!

- O que foi? - perguntei assustada, esse garoto tá sentindo dores o tempo todo…

- Nada não. - respondeu ele mostrando um sorriso amarelo. O que será que ele está escondendo? É melhor eu parar com isso...Tô começando a ficar meio paranóica.

- Tudo bem. - respondi tentando aceitar meu desafio, ou seja me segurando para não pular no pescoço do Sirius.

- Tudo bem mesmo? - perguntou parecendo feliz e surpreso ao mesmo tempo.

- E eu tenho escolha? - respondi fazendo uma cara emburrada.

- Um dia você ainda irá me agradecer por estar fazendo isso. - disse ele sonhador.

- Sirius, no dia que eu lhe agradecer por você estar me forçado…

- Forçando não Pimentinha, você apostou comigo e agora tem que arcar com as consequências. - ele me cortou sério. Seriedade não combinava com ele.

- Tudo bem, tudo bem… Se um dia eu agradecer por você estar me conduzindo… - dei enfase na última palavra. - …a fazer isso, eu deixo você ser o padrinho do meu primeiro filho.

- Nossa Pimentinha muito obrigado por me dar um cargo tão alto, mas eu acho que o James já faria isso mesmo. - ele era tão modesto que me comovia.

- Sirius, eu não estou com o humor muito bom, portanto NÃO ENCHE O SACO! - Harry e Anakin, que brincavam com os folha se assustaram com meu tom de voz.

- Tudo bem, agora eu tenho que ir trocar a fralda dessa fábrica de cocô ambulante. - disse ele pegando Anakin no colo com uma careta. - Você não vai jantar?

- Vou daqui a pouco. - disse me recostando na árvore.

Sirius foi andando e brincando com Anakin em seu colo em direção ao castelo. Enquanto eu pegava Harry que estava começando a ficar com sono. Coloquei-o em seu berço transfigurado por mim. Um cansaço caiu sobre meu corpo e eu cochilei ali mesmo, embaixo da sombra da árvore de frente para o Lago da Lula Gigante, admirando o por - do - sol.

Um sonho estranho começou. Eu estava em um quarto de bebê todo em tons de azul, com Harry em meu colo, quando ouço a porta sendo aberta lá embaixo e alguém me chamando. Harry gargalhou em meu colo, estranho ele só faz isso quando o Potter está por perto…

- Lily querida, onde você está? - uma voz perguntou docemente, parecendo se aproximar. - Não sei como não adivinhei antes que você estava aqui, com nosso pequeno Harry. - disse um homem se recostando no portal da porta. Ele tinha os cabelos negros e bagunçados, um corpo atlético e um sorriso maroto nos lábios. Mas o que chamou mais a atenção de Lily não fora o corpo escultural do homem e sim seus olhos castanhos esverdeados, ladeados por finos aros de óculos. Olhos os quais Lily conhecia, eram os olhos com os quais ela sempre sonhara, mas nunca via o rosto do homem. Ela conhecia - o, só não sabia de onde.

- Vamos Lily, deixe Harry dormindo um pouco aqui em cima, enquanto conversamos lá embaixo. - disse ele pegando delicadamente Harry de meus braços e colocando - o em seu berço. Eu apenas acenei positivamente com a cabeça sorrindo também.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha, onde começamos a conversar. Uns 15 minutos depois e uma coruja surgiu pela janela trazendo uma carta com aspecto sério.

- O que será que ele quer com voce? Você acabou de voltar para casa! - eu disse beirando as lágrimas.

- Não deve ser nada meu Lírio, você sabe como ele é…- ele falou já saindo da sala. E pouco tempo depois retornou falando que teria que resolver alguns assuntos no Ministério.

Flashes aconteceram e não consegui ver direito o que aconteceu. Rapidamente a cena mudou. Eu estava na sala de estar daquela confortável e bonita casa, mas não estava nenhum pouco feliz, estava aflita, muito aflita. Hora eu olhava para a porta, hora eu olhava para o relógio que se encontrava perto da escedas, e olhava para meu relógio de pulso.

De repente o mesmo homem de antes entra, todo machucado, mas seus ferimentos não eram muito graves. Ele correu em minha direção e se ajoelhou a minha frente.

- Lily, fuja! Ele descobriu nosso esconderijo e está vindo para cá! - disse aflito se levantando e segurando minha mão para me levantar também. - Pegue o Harry e fuja! Vá para a casa do Padfoot, ele protejerá voces!

- Mas e você? - perguntei temendo a resposta

- Eu ficarei aqui e tentarei atrasá - lo. Agora vá! - disse ele olhando de mim para a porta.

- Eu não irei sem voce. - disse chorando, já não conseguindo conter as lágrimas.

- Mas meu Lírio…

- Sem mas, ainda da tempo de você vir conosco! - disse puxando - o escada acima.

Adentrei o quarto de Harry, onde o mesmo dormia calmamente. Enquanto o homem entrava em outro comodo. Estava pegando as coisas de Harry quando o ele entrou rapidamente.

- Lily, ele já está aqui, não da mais tempo! - no mesmo instante que ele terminou de dizer isso uma figura encapuzada adentrou o quarto e eu me coloquei na frente do berço.

Harry que dormia acordou na mesma hora e olhou para seu pai, que estava entre mim e a figura encapuzada. Ele começo a chorar e eu não podia fazer mais nada, meu rosto marcado pelos lágrimas se virou para o homem a minha frente.

- Lily, corra pegue o Harry e sai daqui! - gritou ele, fazendo com que Harry chorasse ainda mais.

- Não! Eu não te deixarei! - gritei para ele.

Ele prevendo o que aconteceria se virou de costas e me abraçou fortemente, susurrando em meu ouvido.

- Eu te amo! - no mesmo instante um jato de luz verde o acertou nas costas.E ele caiu no chão sem vida.

- Não, não! NÃO! -acordei assustada olhando para os lados, me deparando com os mesmos olhos que me olhavam com tristeza no sonho, me olharem com preocupação agora.

- Lily, voce está bem? - James me perguntou antes que eu pulasse em seu colo e o abraçasse, o mais forte que eu pudesse.

- Estou com medo. - foram as únicas palavras que eu consegui pronunciar naquele momento. Me sentia desprotegia e triste. Nunca um sonho fizera isso comigo antes.

- Calma Lily, foi só um sonho. Não é real. - disse ele afagando meus cabelos. Era exatamente o que eu queria que fosse, que tudo não passasse de um sonho idiota. - Vamos, você precisa comer algo. - disse ele me ajudando a levantar.

- Desculpe - me, é que… - eu tentei me explicar.

- Não precisa se explicar, todo mundo já teve um sonho ruim, eu sei como é. - disse ele e com um aceno com a varinha fez com que as coisas entrassem dentro da bolsa do Harry e o pegando no colo sem acordá-lo.

Eu segui com ele ao meu lado, recebendo esporadicamente olhares de esgueira dele, devia ser pra conferir se eu estava chorando.

Adentramos o Salão Principal, onde nossos amigos estavam sentados. Miley e Remus se cutucavam como duas crianças, Sophie e Sirius brincavam de "Guerra de Dedos", enquanto Pettigrew comia tudo que via pela frente e Frank e Alice conversavam. Eu me sentei ao lado de James. Ele ria de Sophie que reclamava sempre que perdia para Sirius, dizendo que ele roubou. Típico dela, sempre que Sophie entrava em uma brincadeira ela queria ganhar, algumas vezes roubava, mas de forma tão descarada que era cômica, e quando perdia acusava o outro de estar roubando.

- Não vale, você roubou! - reclamou ela pela enésima vez.

- Roubei nada, você que não sabe jogar direito. - disse Sirius brincalhão. - Quer saber cansei de brincar disso! E aí Pimentinha, quando será que você irá cumprir seu castigo? - perguntou ele se virando para mim.

- Quando aparecer a oportunidade, querido Sirius. - respondi simplesmente me servindo de um pouco de torta de frango.

** Sirius Black PDV **

- Quando aparecer a oportunidade, querido Sirius. - respondeu ela simplesmente diante da minha pergunta.

Olhei para James, e vi que este sorria abertamente. Então me lembrei da nossa última conversa.

# Flashback #

- James, pode me chamar de gênio! - disse entrando em nosso dormitório, me deparando com Prongs e Moony jogando Snap Explosivo e Wormtail comendo algo em sua cama.

- Porque eu te chamaria de gênio, seu cachorro pulguento. - perguntou Prongs sem tirar os olhos do jogo.

- Porque eu marquei um encontro pra você! - respondi me sentando na cama dele. - Quer parar de jogar e prestar atenção em mim caramba! - reclamei ao ver que ele não se virara para falar comigo.

- Sirius eu já falei… - começou ele.

- Você nem me deixou descrever a menina! - cortei - o, com um meio sorriso nos lábios.

- Padfoot, você sabe que a única garota que eu quero, e amo…

- E se eu disser que ela tem os olhos verdes… - não deixei ele falar novamente.

- Não adianta!

- …Ela gosta de estudar…

- Ainda não estou interessado. - disse ele emburrado. Moony me olhou indagador, acho que ele já sabe de quem estou falando…até que enfim alguém entendeu.

- … Ela é do sétimo ano também…

- Não!

- … É ruiva…

- Não! - exclamou ele. Mas de repente seus olhos se arregalaram. - Peraí, a única ruiva no sétimo ano é a Lily! - um sorriso brotou em seu rosto. - Como assim você marcou um encontro pra mim com ela? Como você fez isso, eu venho tentando desde o terceiro ano?!

- Bom eu e ela apostamos uma coisinha e eu ganhei. E além do mais ela disse que só sairia com você quando eu tirasse boas notas em História da Magia, coisa que eu fiz na última aula. - sorri marotamente para ele.

- Ela aceitou apostar sabendo que se perdesse teria que sair comigo? - perguntou ele erguendo uma sobrancelha em descrença.

- Bom tecnicamente não… - respondi, mas logo completei quando vi que ele iria reclamar. - Eu disse que ela teria que fazer algo que eu quisesse.

- Essa é uma boa ideia, mas eu quero que você diga a ela que é só um encontro, não quero obrigá-la a fazer algo que não quer. E além do mais se eu não conseguir mostrar a ela que eu a amo de verdade nesse encontro, eu nunca mais irei conseguir!

- Nunca diga nunca. - Wormtail filosofando com frase de parachoque de caminhão…mereço isso?!

- Vou lá contar pra ela…- disse decidido indo em direção a porta

- Caham

- Depois, é claro de pegar meu pequeno Anakin. - disse dando um giro de 180 graus e pegando Anakin. Eu o tinha deixado sob os cuidados do Prongs, ele daria um ótimo pai.

#Fim do Flashback#

A Lily não sabia que tudo fora combinado. Bom nem tudo, era para eu dizer a ela que o seu castigo seria sair somente uma vez com Prongs, como ele mesmo pedira…Mas como eu sou um maroto, e tenho a ligeira impressão de que ele não conseguirá conquistá-la tão fácilmente, falei que ela teria que namorar com ele.

Tudo bem que depois disso eu quase morri, sim quase morri. Na hora em que eu falei que iria contar a Lily sobre seu castigo, James pegou a capa de invisibilidade e me seguiu. Ele acha que eu não sabia disso, mas depois tive certeza. Quando eu falei para ela que teria que namorar com ele, ele me deu um beliscão e falou no que eu presumo ser entre dentes para que eu seguisse com o plano. Aquilo doeu! E depois quando eu falei que era pelo resto do ano ele, me deu outro beliscão. Ele não é nem um pouco bruto. Mas depois de tudo isso ele vai me agradecer!

Depois de jantarmos fomos para o Salão Comunal, lá ficamos conversando um tempo, até que a Lily e o James sairam para ir resolver alguns assuntos da monitoria.

**James Potter PDV**

Eu e Lily estávamos na sala dos monitores-chefes cada um com uma pilha imensa de papeis sobre a mesa, não sabia que os monitores tinham tanto trabalho assim.

- Potter… ah deixa pra lá! - Lily começou, mas não terminou

- O que foi Lily? - perguntei calmamente por trás da enorme pilha de papéis.

- Não é nada! - ela afirmou. Poxa assim eu fico curioso!

- Fala Lily, assim você vai me deixar curioso! E você sabe que quando eu fico curioso num dá certo! - disse quase que implorando para ela me contar.

- É mesmo, você ficou um dia inteiro me perguntando qual seria o tema da festa. - riu - se Lily lembrando-se do ocorrido do ano anterior.

- Então me fala logo!

- Você sabe qual é o castigo que o Sirius passou pra mim?

- Bom, não vou mentir pra você… - comecei meio sem jeito, mas seria sincero. - … Pelo que ele me contou, terá que ir comigo no próximo passeio a Hogsmeade. - disse com toda a sinceridade.

- Ele te contou isso mesmo? - perguntou ela levantando a sobrancelha direita em descrença.

- Sim, Lily - respondi olhando em seus olhos. - Mas aposto que ele não falou isso para você. O que ele te disse? - tudo bem que eu sei, já que estava embaixo da capa de invisibilade, mas ela não sabe disso. E nem precisa saber.

- Ele me falou que eu terei que namorar com você…- ela parou tomando coragem. - …Até o final do ano. Você…

- Desculpe interromper a emocionante conversa dos monitores - chefes…- disse o Ranhoso encostado na porta segurando um ravino, aparentando ser do segundo ano - Mas eu encontrei esse pirralho aqui, fora de seu dormitório em horario inapropriado. - ele praticamente cuspia cada palavra. E o garoto lhe lançou um olhar de desagrado quando ele o chamou de pirralho.

- Tudo bem Snape, pode deixar que nós resolvemos isso. Pode voltar para sua ronda… - disse Lily calmamente se levantando e indo na direção do garoto.

- Tudo bem. - respondeu ele contrariado e saindo da sala deixando o garoto ao lado de Lily, ele está com uma expressão de medo em seu rosto. Obaa, vou brincar com isso!

- Bom Lily qual será a detenção que nós passaremos para ele? - perguntei me levantando e levando o dedo indicador ao queixo como se pensasse. - Vamos mandá-lo para a Floresta Negra… - O garoto me lançou um olhar de espanto e depois olhou para Lily como se suplicasse a ela que me impedisse de fazer isso. Lily olhou para mim e viu meu sorriso brincalhão. Ahh, ela vai acabar com a minha felicidade.

- Não acho melhor mandar ele limpar a biblioteca inteira sozinho, sem magia e com o Filch o supervisionando…- disse ela me surpreendendo, Não sabia que ela entraria na brincadeira também.

Não consegui me conter quando vi que o garoto mostrava uma expressão de completo espanto e cai na risada, e Lily também. Ele nos olhou se fossemos loucos.

- Pode ir para a sua Sala Comunal, você não levará detenção. Aproveite que estou de bom humor. - disse Lily recuperando o fôlego por um momento.

- E te aconselho andar pelos corredores com mais cautela, se outro monitor te trazer aqui de novo por você estar andando pelo colegio a noite com certeza levará detenção! - falei um pouco sério. - Tome cuidado com o Ranhoso, hein?!

- Loucos. - murmurou ele antes de sair da sala, indo em direção ao Salão Comunal da Corvinal.

Eu e Lily caímos na risada de novo e depois voltamos aos nossos afazeres, esquecendo do assunto anterior. Mas ainda assim, me deixando com uma alegria, contida claro.

**Lily Evans PDV**

- Nossa, já são quase dez horas! - exclamei olhando para o relógio e me levantando. - Voce não vem Potter? - perguntei olhando para o topo de sua cabeça.

Ele não me respondeu. Cheguei mais perto e vi que o mesmo dormia calmamente. Quem diria que ele parecesse um anjo dormindo se é quase o oposto acordado?!

- Potter. - chamei sacudindo - o um pouco. Nada, nenhum movimento. - Potter! - chamei mais alto, mas ele não acordava.

Tentei de quase tudo para acordá - lo, mas ele nem se mexia. Tive uma idéia, mas não sabia se daria certo.

- James. - chamei - o calmamente e imediatamente ele abriu os olhos como se nem tivesse cochilado. Será que ele fez de propósito, o safado?!!

- Desculpe, devo ter caido no sono. - disse ele se levantando. Quando olhei para seu rosto tentei segurar o riso, mas como nunca consigo, ele acabou me vendo rindo muito.

- O quê foi ? - ele me olhou com uma expressão interrogativa no rosto.

- Nada. - respondi com um sorriso amarelo. Embora meus olhos estivesse marejados.

- Fala Lily, o quê foi? - implorou

Peguei em minha bolsa um pequeno espelho, que sempre carregava comigo e coloquei na sua frente.

Ele pegou o espelho e se olhou por um momento, depois começou a rir também. Seu rosto estava com a palavra detenção escrita ao contrário.

- E agora, como tiro isso? - perguntou esfregando a testa tentando tirar as letras.

- Espera, deixa que eu te ajudo. - disse me aproximando dele. Ficamos frente a frente um do outro. Ele olhava atentamente para meu rosto enquanto eu tentava tirar a tinta com o meu lecinho enfeitiçado, capaz de limpar qualquer coisa. Presente de Natal da Alice.

- Pronto. - disse baixando meus olhos verdes esmeralda e encontrando com os castanho esverdeados dele. Ficamos por um tempo assim, até que ouvimos o barulho da chuva lá fora. Ao olharmos pela janela, vimos a escuridão da noite e a lua bem no meio da imensidão azul escura.

- Está ficando tarde, é melhor irmos. - disse indo em direção a porta. - Vamos!

Ele me seguiu e poucos minutos depois estavámos andando em direção a Torre da Grifinória. Quando chegamos, todos já tinham ido dormir. Nos despedimos e cada um subiu para seu dormitório.

No quarto, as meninas já dormiam com seus bebes, Harry tinha ficado com Remus enquanto eu e Ja… Potter resolviamos os assuntos da monitoria. Tenho que parar de andar muito com ele, já quase o chamo pelo primeiro nome.

Me troquei rapidamente e logo estava em minha cama pronta para dormir. Fiquei pensando um pouco no dia que tive e depois dormi. Um sono sem sonhos. Ainda bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Desculpe pela demora, mas é que eu to atolada com a escola, cheia de trabalhos e etc. Bom mas deu pra eu compensar todos esses dias, escrevi nove páginas no Word, e logo logo voces terão o décimo primeiro capítulo, que se chama… "A..A..Ace…Aceito"(sem imaginação, nem pro nome do capítulo!) Comentem por favor!!!!

N/Beta: Alô queridos! Perdoem a demora, mas temos bons motivos. Todos concordam que a escola toma a maior parte do nosso tempo! XD Enfim...espero que gostem desse cap, apesar de a autora(e a beta), estarem sem imaginação. Esperemos que seja um surto temporário!

Até o próximo cap! COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Confusin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.