Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 8
Anne Carter PDV


Notas iniciais do capítulo

N/A: esse capítulo vai ser todo na visão da Anne Carter, vou contar a aula de poções e a detenção na visão dela. Por que tem algumas coisas importantes que aconteceram nesse meio tempo, e também porque é engraçado ver ela e o Sirius brigando... :B Ah e o nome do "filho" deles eu soh vou falar nos próximos capítulos. Espero que gostem desse e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/8

*Anne Carter*

Quando acordei hoje, senti que esse não seria um bom dia. Tomei meu banho e sai do dormitório acompanhada por minhas melhores amigas: Bellatrix e Narcisa Black. Bella arrumava seu logos cabelos negros em uma bela traça de lado enquanto Narcisa saia correndo na direção de seu noivo, Lúcius Malfoy, que estava junto de seus amigos/capangas Crabe e Goyle. Meu irmão ainda estava dormindo, ele sempre acorda tarde.

- Vamos logo tomar café! - disse enjoada com a cena que estava sendo obrigada a presenciar, Narcisa e Lucius se agarrando em plena Sala Comunal.

- Com ciúmes Anne? - perguntou Lucius com um sorriso torto nos lábios, conseguindo se desvencilhar de Narcisa.

- Não, somente quero ter algo o que vomitar quando ver essa cena. - Bella riu descontroladamente, sendo seguida por mim.

Fomos para o café e minutos depois, Adrian chegou e se juntou a nós. Fomos para a aula de Runas Antigas, que foi particularmente entediante!. A manhã se passou normalmente, nada de interessante aconteceu para que mereça ser relatado aqui. Então seguimos para o almoço, depois viria a aula de Poções, que normalmente é interessante, mas é feita junto com os Grifinórios, o que piora bastante as coisas.

Entramos na sala e nos sentamos, eu e Bella, nós conversávamos bobeiras junto com Adrian que se sentava ao nosso lado com Severus Snape, obrigado é claro porque ninguém gostava muito dele por ele ser constantemente zuado pelo Potter; Narcisa e Lucius, que quase se fundiam em seus amassos;e Crabe e Goyle, esses não falavam nada, na verdade acho que eles não tem capacidade para isso.

Depois de um tempo o professor entrou na sala e anunciou o nosso próximo trabalho do semestre:

- Bom, como trabalho de começo de ano, vocês irão produzir uma poção da verdade, o Veritasserum. E o trabalho será em dupla, mas essas serão sorteadas... – disse ele pegando, com um aceno da varinha, um saco preto onde continha pequenos pedaços de pergaminho com os nomes dos alunos escritos.
- Vamos começar por você. – disse o professor indicando o saco para uma grifinória. Ela colocou a mão dentro do saco e retirou um pergaminho e leu em voz alta:
- Frank Longbotton. – que interessante, dois grifinórios juntos (bleargh!).
O professor continuou com o sorteio, Bella faria com Snape, sorte dela, esse garoto é um CDF em Poções, Narcisa faria com Lucius e Crabe com Goyle, isso deve ter sido decidido antes. Bom chegou a minha vez, coloquei a mão dentro do pequeno saquinho, saíram dois nomes, escolhi um, a pior escolha que fiz na vida.
Abri o pergaminho e não acreditei no que os meus olhos viam, eu faria dupla com um Grifinório, nojento, arrogante, traidor do sangue e de sua família, egocêntrico, e um monte de xingamentos que não seriam permitidos aqui. Eu faria dupla com Sirius Black!
- Então, quem será sua dupla? - perguntou o professor demonstrando um pouco de curiosidade.
- Sirius Black. - minha voz quase não saiu, somente mexi os lábios. O professor tomou o pergaminho das minhas mão com um pouco de agressividade e declarou para a turma com quem eu faria o trabalho:
- Sirius Black! - o mesmo estava balançando na cadeira e caiu ao ouvir seu nome, todos na sala começaram a rir, eu riria também se a situação não fosse tão trágica
- Eu não vou fazer trabalho com esse...esse...esse Grifinório! - me controlei para não gritar um nome pior que ele realmente merecia e cuspi a última palavra.
- Eu é que não irei fazer o trabalho com uma Sonserina suja! - disse ele se recompondo e olhando para o professor com indignação
- SENTEM-SE AGORA!- gritou o professor - O sorteio foi honesto e não adianta questionarem! - disse com um tom de ponto-final, mas dificilmente eu me dou por vencida.
- Mas... - falamos eu e o Black juntos
- Sem mas, se não quiserem levar um detenção! - Tudo bem, agora eu me dou por vencida. Não tenho a menor intenção de levar uma detenção, ainda mais ao lado de um grifinório!
Sentei-me emburrada na cadeira e esperei o sorteio terminar. Pelo menos eu não era a única que não tinha gostado do sorteio, a Evans também não gostou nem um pouco de ter que fazer o trabalho junto do Potter.

No outro dia, na mesma aula...
A aula corria normalmente, até que os idiotas do Potter e do Black resolveram pregar um peça no Snape, e a desligada da Evans nem percebeu isso! Quem devia usar óculos era ela e não o Potter! Eu não falei nada, por mais que não gostasse deles, eu não era uma dedo-duro. O Black entregou umas bombas de bosta para o Potter, e este se levantou e levou essas bombas para o lugar onde a Bella e o Snape estavam, enquanto o Black entretia o professor. Snape se levantou e foi pegar uns ingredientes no armário e como Bella estava conversando animadamente com a Narcisa, ela não percebeu que o Potter colocou as bombas próximas ao caldeirão. Eu tive que levantar para pegar uma raiz de asfodelo que faltava na MINHA poção.
Eu estava fazendo a poção calmamente quando de repente BOW! O caldeirão do Snape explode, minha vontade de rir foi enorme, Snape estava coberto, dos pés a cabeça, de poção e bosta de dragão e Bella entrava em pânico, pois uma grande parte da poção caiu em seus cabelos. Tentei prender o riso, enquanto a sala inteira ria da cena que presenciávamos, mas não consegui, somente parei de rir quando vi que o professor estava na nossa frente falando conosco.
- Detenção para os dois! - disse o professor apontando para mim e para Black, ele achou que EU tinha ajudado o BLACK a fazer aquela idiotice!
- Mas professor eu não fiz nada! - tentei me livrar da detenção
- Não quero saber Srta. Carter, as bombas indicavam pertencer ao Sr. Black, mas em momento nenhum ele se levantou de sua carteira e foi ao armário, coisa que a Srta fez. E poderia muito bem ter posto as bombas no caldeirão de Snape, pois a mesa dele é próxima ao armário.
- Mas... - como sempre, eu não desisto facilmente
- Sem mas... E passem aqui na minha sala depois do jantar para resolver que dia será sua detenção. - falou o professor num tom "o-assunto-acaba-aqui!" e continuou a dar a aula.
Minutos depois a sineta tocou indicando o final da aula.

Horas depois...

Decidi ir pra a sala do professor Slugorn logo após terminar de jantar, queria acabar com aquela detenção o mais rápido possível. Não que eu nunca tenha ficado de detenção, já fiquei algumas vezes, mas não junto com um grifinório nojento, sempre com meus amigos. Cheguei a sala de Slugorn, Black chegou minutos depois.

- Bom como os dois já estão aqui vamos passar a detenção.- disse Slugorn assim que Black entrou na sala. - Os dois irão limpar a Sala de Troféus, sem magia. - ele reforçou a última parte, e eu acenei positivamente com a cabeça. - Passem na sala do Filch para pegarem as coisas que utilizarão e depois se encaminhem para a Sala de Troféus. Ah! Quem monitorará vocês será o Sr. Filch
Saímos da sala e nos dirigimos para a sala de Filch, passei o trajeto inteiro ouvindo o Black em seu monólogo, o que ele achava que eu iria fazer? Conversar com ele calmamente como se fossemos amigos e a culpa de eu estar ali não fosse dele?! Fiquei quieta o trajeto inteiro, e logo chegamos na sala do chato abortado do Filch e sua maldita gata. Pegamos as coisas e nos dirigimos para a Sala de Troféus.

Entramos e começamos a limpar a sala, Black teve a brilhante ideia (não estou sendo irônica, CREDO! ESTOU ELOGIANDO UM GRIFINÓRIO! Esqueçam o que falei anteriormente!), assim eu limpava uma metade e ele limpava a outra, Filch nos monitorava. Depois de uns dez minutos Pirraça passou em frente a sala jogando balões d'agua em todas as direções e Filch saiu, com sua gata em seu encalço, dizendo para continuarmos ali até acabarmos enquanto ele perseguia o Pirraça.
O tempo ia se arrastando, ouvi um barulho vindo de algum lugar perto do Salgueiro Lutador, parecido com um uivo. Continuei limpando até que olhei para o ser acéfalo ao meu lado e vi que este estava limpando o mesmo lugar a alguns minutos e olhava para o nada com um olhar pensativo.

- Black, você está bem? - perguntei fazendo uma careta.
- Estou sim, por quê? - perguntou acordando de seus devaneios.
- Você está polindo o mesmo local a mais de meia hora. - disse com um meio sorriso no rosto, nem sei por que fiz aquilo.
- Ah, nossa é mesmo, nem tinha percebido. - respondeu sem graça, parando de limpar. - É que estou preocupado com meus amigos.

- Preocupado?- perguntei e ele apenas acenou com a cabeça. - Por quê? - sou curiosa sim, e daí?! As vezes é até uma qualidade!
- Bom é que...- ele parecia escolher as palavras, enquanto um luta interna era travada em sua cabeça.- É que eles iam fazer algo hoje, na qual precisavam da minha ajuda, mas ai eu fiquei de detenção então nem pude ir com eles. - respondeu quase num sussurro, mas ainda assim consegui ouvir sua voz hesitante.
- Detenção essa que fora toda e completamente culpa sua! - disse não conseguindo conter a raiva, e começando a ficar vermelha

- Desculpe! Não era pro professor achar que você estava no meio disso, muito menos pra ele descobrir!- disse tentando se explicar
- Da próxima vez, vê se arma melhor suas "marotices" e não se deixa ser pego! - ele pareceu que ia responder, mas desistiu, então voltei a limpar um troféu em, minha mão, que ironicamente era para o idiota ao meu lado, por ele ser o "melhor rebatedor da Grifinória", nossa esse time nunca teve bons rebatedores então!

Depois de um tempo ele falou:

- Carter, já acabei de limpar minha parte da sala, portanto estou indo!
- Você não terminou não! - disse rispidamente.
- Limpei sim, só estava aqui para te ajudar e não te deixar sozinha. Se quiser você pode conferir. - disse ele me mostrando o lado da sala atrás dele, que estava impecável. Droga ele vai poder sair da detenção já, e eu não!

Não podendo contestar deixei ele sair. O segui até a porta e vi algo que não entendi muito bem. Eu devia estar com muito sono para ter visto aquilo que vi. Parecia que o Black tinha se transformado em um enorme cachorro preto, mas isso somente seria possível se ele fosse um animago, coisa que é muito difícil, pois é preciso ter inteligência e esforço mental pra ser um animago, coisa que o acéfalo não tem!

Mas eu acho melhor esquecer isso, se não vou ficar maluca! Terminei de limpar a Sala de Troféus e segui para o dormitório. Chegando lá as meninas já dormiam profundamente, então fui dormir também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Bom eu quero agradecer a Lola Bello, Mari-Marii, Annie123, Thaynafischer, IsadoraCGoss por lerem minha fic e comentarem. Espero que estejam gostando e que continuem lendo e comentando. E desculpem pela demora, é que eu estava com um bloqueio de imaginação e atolada na escola, mas comentem!!!
Beijos
Até o próximo Capítulo!
Anelim Evans



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Confusin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.