Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 7
A Aposta E Um Novo Trabalho Em Equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/7

#James Potter#

Subi as escadas do dormitório masculino quase dormindo em pé. E todo dolorido, Remus estava nervosíssimo esta noite. Entrei no quarto e vi que Frank dormia pesadamente em sua cama, se o mundo cair ao lado dele ele não acorda! Bom voltando ao relato... Olho para minha cama e vejo que havia uma carta para mim em cima dela, meu nome estava escrito com uma letra muita delicada, que de logo reconheci, mas não acreditei que era mesmo dela. Vi que em cima da cama de Remus também havia uma carta escrita com a mesma letra, era dela mesma!

O sono pareceu se esvair um pouco de mim, então corri para abrir a carta e li atentamente:

Potter, Black e Pettigrew,

Em cima dessa bagunça que vocês chamam de escrivaninha há quatro poções, as três com a mesma coloração arroxeada é para o cansaço, os três devem tomar cada uma. E a outra, de tom esverdeado é para você, Potter, é para a dor que você estava sentindo em seu ombro esta manhã. Depois, na hora do intervalo das aulas, eu venho aqui curar seus machucados, e depois vou ver os do Remus. Qualquer poção nova que precisarem basta me pedir. Ah e entreguem ao Remus a carta em cima da cama dele e a Poção Mata-Cão por mim, por favor

P.S. Black preciso falar com você, urgente!

Atenciosamente,

L. Evans.



O sono e o cansasso voltaram logo após eu ler aquela carta, o que será que a MINHA linda ruivinha queria com o idiota do PADFOOT?! Deitei na cama e me ajeitei melhor, os machucados incomodavam bastante, e dormi pesadamente ainda com aquela pergunta rondando minha cabeça.

#Lily Evans#

Querido Diário,(Pra que começar desse jeito?!)

Acordei naquela manhã com muito sono, pois não havia dormido direito me perguntando como os meninos estavam. As meninas já estavam acordando quando levantei. Murmurei um bom-dia e me encaminhei para o banheiro para me arrumar para as aulas. Estávamos descendo para o Salão principal para tomar café-da-manhã quando encontramos com Black e Pettigrew descendo as escadas do dormitório masculino também. Remus devia estar na Sala Precisa, que eu não faço a mínima idéia de onde fica, pois eles nunca me contaram e quando eu ia cuidar dos ferimentos do Remus, que só ia para lá quando esses eram meio que graves, eles me levavam vendada. Só aceitava isso porque era para ajudar meu grande amigo, mas nunca entendi porque eles nunca me falaram. Achei estranho o Potter não aparecer, ele devia estar muito cansado pela noite anterior, em que teve que cuidar do Remus sozinho, mas, aparentemente, não a noite inteira, pois o Black também tinha uma aparência cansada e o Pettigrew tinha a mão enfaixada, que ele encobria com a capa. Tomara que as meninas não comentem nada sobre um monstro perto do Remus...

Tomamos café no maior silêncio, as únicas que falavam eram as meninas. Íamos para aula de Herbologia quando Miley se dirigiu para Black:

- Sirius! - chamou-o - Onde estão o Remus e o James?

- Eles não dormiram muito bem a noite e estavam muito cansados, portanto ficaram no dormitório. - respondeu ele rapidamente, como se estivesse inventando aquela história de última hora.

Passei a aula inteira de Herbologia agitada, queria poder ir ver como Remus estava. Quando a aula acabou fui falar com Black para me levar pra cuidar de Remus, já que esta aula seria vaga.

- Black, preciso falar com você! - disse me aproximando dele, enquanto as meninas se dirigiam para o Salão Principal.

- Que foi Pimentinha? O que você deseja comigo? - disse com aquele sorriso maroto que não sai de seu rosto.

- Bom primeiro eu desejo que você me leve aonde o Remus está para que eu possa curá-lo, segundo que você faça algo por mim e terceiro que você acorde o seu querido amiguinho do Potter para que eu cure os machucados de vocês. - disse numerando o que queria.

- Seu desejo é uma ordem, Pimentinha! - nossa ele pareceu um gênio da lâmpada agora (me ignore, por favor).

- Ah, e se não for pedir muito, você poderia, por favor, parar de me chamar de PIMENTINHA! - disse me exaltando 'um pouquinho'.

- Bom...aí é pedir de mais sim! - disse ele, e eu iria responder, mas ele me cortou, bobo! - Então vamos para onde o Remus está logo, antes que nosso tempo vago acabe, e você cuida dos nossos - disse apontando para ele e Pettigrew - machucados na hora do almoço se não for muito incomodo, e depois você fala comigo sobre o que quer que eu faça pra você.

Acenei que positivamente com a cabeça e no dirigimos para dentro do castelo. Chegando ao terceiro andar, ele me vendou, ODEIO ESSA PARTE PRA QUE ESSA BOBEIRA DE VENDA?!! Bom continuando, ele me levou por várias passagens secretas até que paramos e ouvi uma porta ser aberta. Entramos e a porta se fechou atrás de nós. Retirei a venda e pude ver que Remus dormia calmamente numa enorme cama de casal localizada no centro do cômodo. Este parecia um enorme quarto com uma mesa de café da manhã ao canto, uma escrivaninha cheia de pergaminhos penas e tinteiros, e uma pequena porta a qual devia levar para um banheiro.

Remus pareceu perceber que havia mais alguém no quarto e acordou. Dirigi-me a cama e me sentei ao lado dele.

- Bom - dia Rem! - disse um pouco preocupada, ele parecia muito machucado.

- Bom -dia. - disse com a voz um pouco rouca falhando e se levantando.

- Posso cuidar agora dos seus ferimentos ou quer que eu volte depois? Posso esperar que você tome café. - perguntei sinceramente

- Pode curar agora, esses ferimentos estão me incomodando um pouco e eu não quero perder mais aulas.

Acenei que sim com a cabeça e nos dirigimos para um pequeno sofá ao canto próximo a uma mesa onde continham várias poções e coisas para fazer curativos. Remus se sentou e comecei a tratar de seus machucados. Ele tinha algumas escoriações no rosto um corte profundo na perna e alguns machucados espalhados por todo corpo. Enquanto eu fazia os curativos, Black se deliciava com as uvas que estavam em cima da mesa de café da manhã com um suco, aparentemente, de laranja, frutas variadas e pães também variados.

Depois de curar Remus, ele foi tomar um banho e eu fui cuidar de Black. Acho que no futuro serei curandeira no St. Mungus! Não, fora de questão, eu já desmaiei quando vi sangue...

- Black dá pra parar pra eu fazer o curativo direito?! - falei me exaltando quando ele estremeceu novamente por causa dos remédios.

- Não, esse treco aí arde demais! - falou fazendo uma careta.

- Mas se eu não fizer isso vai inflamar!

- Prefiro que inflame! - disse cruzando os braços

- Se inflamar você terá que ir para a Madame Pomfrey e lá sim você sentirá dor! - disse puxando o braço machucado dele para perto

- Padfoot, é melhor você deixar a Lily cuidar dos seu ferimentos. - disse Remus rindo da maravilhosa cena em que estávamos, Sirius sentado no sofá e eu no braço do sofá tentando puxar o braço dele para mim. Eu, desastrada como sempre, puxei o braço dele com muita força e acabei escorregando do sofá e caindo no chão. - Lembra da última vez que seus machucados inflamaram e você teve que ir à Madame Pomfrey?! Ela além de nos passar um sermão quase arrancou seu braço. Ela disse que não iria colocar poção nenhuma no seu machucado e que iria curar no estilo dos trouxas.

- Ah! Nem me lembre disso! Pimentinha pode me torturar agora, pois essa dor é mil vezes melhor do que a que eu senti naquele dia! - disse ele me estendendo seu braço para me levantar. Me segurei nele, mas peguei bem em cima do machucado e ele fez uma careta tão engraçada que eu comecei a rir. Remus e Black se entreolharam e depois olharam para a maluca aqui que começou a rir do nada com aquela cara de piedade.

- Pimentinha você está bem? - perguntou Black colocando sua mão em minha testa

- Estou sim Black.- disse me recompondo. - Agora deixe - me terminar de fazer o curativo para irmos para a próxima aula.

- Tudo bem. - murmurou ele ainda fazendo cara feia.

Terminei de fazer o curativo nele e seguimos na direção da aula de História da Magia, a mais chata de todas. No meio do caminho, Remus disse que tinha que passar na Torre para pegar seu material, portanto me vi sozinha com Black e então lembrei-me que queria falar com ele, decidi que seria agora ou nunca(nossa que dramático!).

- Black, eu preciso falar com você sobre algo! - disse um pouco apreensiva.

- Pode falar Pimentinha!

- Será que você poderia parar de me chamar de Pimentinha? Eu ODEIO que me chamem assim! - disse começando a me irritar e ficando vermelha como meus cabelos.

- Vamos fazer um acordo: eu não te chamo mais de Pimentinha e você me chama de Sirius, okay? - disse me estendendo uma mão para confirmar o acordo.

- Feito! - disse apertando sua mão.

- Bom se era só isso que você queria falar... - ele começou, mas logo eu o interrompi.

-Bom não era isso não...

- Então o que é que você quer comigo? - disse levantando uma sobrancelha.

- Eu queria te pedir um favor... - falei meio (acho que por completo!!!) sem graça

- Lily Certinha Evans pedindo ajuda de um maroto?! Nunca achei que viveria o bastante pra ver isso acontecer. Agora só falta você aceitar sair com o Prongs.

- Bom, eu posso ter perdido um pouco da minha lucidez pedindo ajuda a você, mas ainda não estou maluca por completo!

- Tudo bem, tudo bem... - disse levantando as mãos em rendição - O que você quer comigo?

- Euqueriaquevocêmeajudasseavirarumaanimaga! - falei rapidamente, tenho a ligeira impressão de que ele não entendeu, pois fez uma careta muito engraçada e desentendida. Segurei meu riso e continuei.

-Você poderia falar um pouco mais...devagar? - pediu como se eu fosse uma lesada, coisa que eu não sou, só tenho um pequeno problema de rir quando não pode.

- Eu.Queria.Que.Você.Me.Ajudasse.A.Virar.Uma.Animaga. - disse pausadamente para que ele compreendesse cada sílaba.

- Peraí, deixe me ver se eu entendi! Você quer comer cachorro assado no jantar hoje? - perguntou fazendo uma cara de incredulidade(isso existi?!)

- Não! Eu só quero que você me ajude a virar uma animaga! - disse tentando explicar pra ele como se fosse a coisa mais normal do mundo(e pra ele era mesmo!).

- Pra que?

- Pra que eu possa ajudar meu amigo, Remus John Lupin,quando ele se transformar! Quero poder ajudar mais... - tentei expor minhas opiniões, mas ele parecia não me levar a sério.

- E quer também comer cachorro assado no jantar... - completou ele por mim.

- Não quero! - disse com veemência.

- Se não for assado é frito, cozido, ao molho pardo, ao molho madeira... - disse ele enumerando as possibilidades. - Por que com certeza você quer me ver morto!

- Por que você morreria? Me ajudar seria tão chato assim? - perguntei incrédula e magoada.

- Não seria nem um pouco chato te ajudar... - afirmou e pude ver que ele não mentia.

- Então porque você morreria?- perguntei tentando entender a história, minha cabeça já estava um nó só!

- Por que quando o Prongs perceber que eu te ajudei a se transformar em uma animaga, possibilitando assim que você possa corre perigo querendo ir atrás da gente, ele vai querer me matar com toda a certeza!

- Ah Sirius, por favor! Me ajuda. – disse implorando, fazendo cara de veemência.

- Lily, eu sinto muito, mas não posso te ajudar sobre esse assunto! E vamos logo para a aula de História da Magia, pois ela começa daqui a cinco minutos! - disse com um tom sério na voz que eu nunca ouvia dele.

- Quem é você, e o que fez com Sirius Black?! - perguntei erguendo uma sobrancelha em descrença.

- Porque? Só porque quero chegar cedo na aula? - ele perguntou fingindo - se de ofendido, mas ao mesmo tempo se divertindo.

- Bom, você dorme a aula inteira, não sei como consegue passar de ano! - disse sinceramente. - Sem o Remus você e o Potter não são nada nessas matérias

- Pois eu aposto que consigo tirar uma boa nota, sem a ajuda do Remus! - disse sorrindo meio que brincalhão.

- Apostado! - disse estendendo minha mão. - Se eu ganhar, você me ensina animagia...

- Mas e se você perder? - perguntou com certo tom malicioso na voz que me deu medo.

- Eu faço algo que você queira. - disse segura, o Bla... quer dizer, o Sirius nunca tiraria uma nota boa em História da Magia sem o Remus, never!

- Fechado! - ele apertou minha mão. Logo, logo eu seria uma animaga e estava ansiosíssima por isso!

Entramos na sala e a aula passou-se como sempre: Alice, Miley e Sophie trocavam bilhetinhos, embora Sophie tenha durmido metade da aula; Pettigrew comia algo escondido(novidade); Black dormia calma e profundamente em cima de seu livro que começara até a babar; e eu e Remus, e mais uns três alunos prestavam atenção na aula, o resto conversava, dormia ou ficava viajando em seus pensamentos.

O resto da manhã passou normalmente, exceto pela grande quantidade de deveres que os professores nos passaram. O professor Binns passou um trabalho enorme sobre a Revolução dos Duendes e sobre a Guerra dos Gigantes. Parece que o Sirius vai ter que trabalhar bastante se ele ainda quiser ganhar aquela aposta! Mas com certeza ele não vai conseguir! Os outros foram almoçar enquanto eu me dirigia para a Torre da Grifinória, mais especificamente, para o dormitório masculino do sétimo ano, para curar Potter e Pettigrew. Fui com a desculpa de que precisava pegar meus livros para a aula de Estudo dos Trouxas. Antes eu tinha falado que ia à biblioteca, não podia ir lá novamente se passei horas lá.

Chegando lá vi que Pettigrew dormia pesadamente em sua cama e a cama do Potter estava vazia, "Onde aquela peste se meteu?" pensei, e quase no mesmo instante a porta do banheiro é aberta e dela sai um Potter somente de cueca. Aquela boxer preta que combinava exatamente com os cabelos bagunçados dele. Pude ver que ele tinha um grande corte naquele belo peitoral torneado. (N/A: Lily certinha, Angel, em negrito e Lily maluca, Evil, em itálico)

Santo Quadribol!

Para Lily, é o mesmo Potter de sempre!

Mas ela não pode negar que ele é um gato!

Isso eu não posso negar mesmo, olha só esse peitoral torneado... (*babando*)

Para de ficar babando por ele!

Eu não estou babando por ele! (*limpando a baba*)

Está sim!

Estou não!

Está sim!

Ela somente está mostrando fatos!

Concordo contigo! Agora deixem me terminar de contar o acontecido! E só pra lembrar EU ODEIO O POTTER! Só acho ele um pouco bonitinho.

Um pouco?!

Pára, tá?!

Estava perdida em meus pensamentos quando ouço alguém me chamando:

- Lily? - falava um já vestido Potter, (Ah não, eu quero ver ele sem camisa de novo! Para menina! Parem as duas, AGORA! Tá bom *mostrando a língua*! Tá bom *mostrando a língua também*!) abanando sua mão em frente ao meu rosto.

- Estou sim. - murmurei (Mas estaria melhor se você tirasse a camisa de novo! (666'. Nem começa!)

- Obrigado pela poção, graças a ela eu consegui dormir um pouco melhor. - disse ele se sentado em sua cama - Você deve estar aqui para poder fazer os curativos certo? - perguntou apontando para uma pequena maleta que estava em minhas mãos, eu a peguei antes de ir para lá em meu dormitório.

- Ah, sim! - disse me dirigindo a ele. - Bom deixe - me começar por esse machucado em sua perna.

- Isso arde? - perguntou ele tremendo ao ver a pequena poção em minhas mãos.

- Não. - menti, aquilo ardia um pouquinho sim. Mas nada que ele não fosse sobreviver.

Comecei a passar a poção no que o rosto dele se contorceu em uma careta.

- Você disse que isso não ardia! – ele fez uma careta de dor e parecia chateado.

- Simplesmente menti! - disse normalmente dando um pequeno sorriso de lado pela carta dele.

- AI! - disse ele no que eu apertei um pouco o algodão sobre seu machucado.

- Desculpa. - murmurei de volta.

Quando acabei de limpar o machucado de sua perna me dirigi ao banheiro para jogar os algodões sujos no lixo. E quando voltei ordenei que ele tirasse a camisa

- Pra quê? - perguntou assustado se sentando na cama.

- Pra que eu possa fazer o curativo no machucado do seu peito. - disse simplesmente apontando para o peito dele.

- Como você sabe que eu me machuquei aqui? - perguntou intrigado e desconfiado.

- Quando eu cheguei e vi você sem camisa eu pude perceber. - disse corando levemente, lê-se: corei ferozmente, sou muito branca e fico vermelha facilmente! Parece até que meu rosto se funde com os meus cabelos.

- Ah. - disse se levantando. - Mas você não vai fazer curativo nenhum com essa poção que arde pra caramba! –disse olhando aborrecio para o frasquinho em cima da estante.

- É claro que eu vou fazer! E tire logo essa blusa! - disse com um tom autoritário.

- Não vou tirar nada! - disse como uma criança mimada.

- Vai sim! - estava parecendo que eu era a mãe e ele uma criança de cinco anos de idade!

- Não vou nada! - disse começando a correr pelo quarto tentando se esquivar de mim.

- Volta aqui, seu covarde! - disse correndo atrás dele.

Ficamos um correndo atrás do outro, eu mandando ele tirar a blusa e ele falando que não iria tirar. SE alguém ouvisse essa conversa por trás da porta tiraria conclusões erradas, muito erradas.

Depois de um tempo Pettigrew acordou e se levantou da cama. Potter não o viu de primeiro, então de última hora tentou se desviar, mas foi meio que sem sucesso, pois ele acabou tropeçando em um sapato jogado no meio do quarto e caiu no chão. Como eu sou muito desastrada, não consegui me segurar em pé e acabei caindo em cima dele. Nesse momento, Sirius, Remus, Frank, Sophie, Miley e Alice entraram no quarto e se depararam com uma bela cena: Pettigrew dentro do banheiro, Potter caído no chão tentando segurar minhas mãos, que por sua vez tentavam tirar a camisa dele a força. Eu estava sentada em cima dele, com uma perna de cada lado do corpo dele, e os dois descabelados e vermelhos pela corrida.

- Desculpe a interrupção! Nós voltamos mais tarde. - disse Sirius com um sorriso maroto nos lábios e fechando a porta.

- Sirius volta aqui! - eu disse já me levantando e ajeitando os cabelos o melhor eu pude(fracasso total!).

- Sirius? - perguntou Potter erguendo uma sobrancelha, e havia um tom de ciúmes em sua voz - Agora você o chama de Sirius?

- Sim! - disse simplesmente corando um pouco. Aqule olhar dele estava me incomodando.

- Que foi Prongs? Tá com ciúmes é? - disse Sirius me abraçando por trás. Apenas o lancei um olhar mortífero, juntamente com Potter e ele me soltou.

- Que cena foi aquela que nós presenciamos? - perguntou Sophie com um sorriso também maroto nos lábios.

- Eu estava apenas... - não sabia o que dizer, não podia falar a verdade, não poderia contar o segredo do Remus.

- Ela queria ver como estava o meu ombro. - disse Potter simplesmente.

- Hum... - disse Sophie, tenho a ligeira impressão de que ela não acreditou.

- Será que vocês poderiam resolver sua pendências amorosas depois de irmos para a aula? - disse Alice apontando pra a seu relógio de pulso.

- Quantas horas? - perguntei

- Faltam dez minutos para a aula de Estudo dos Trouxas!

- Oh my Merlin! Temos que correr disse desesperada saindo correndo. Todos me seguiram, subi rapidamente para o dormitório para pegar o material e em poucos minutos todos nós nos dirigimos para a sala de Estudo dos Trouxas, sala que, por nossa sorte, não era muito longe dali.

Entramos na sala e nos sentamos nas carteiras, Sophie se sentou comigo, Alice com Frank, Potter com Sirius, Miley com Remus (eles fazem um casal tão fofo! Pena serem tão tímidos!) e Pettigrew com uma lufana. Na sala haviam pessoas das quatro casa, pois como eram poucos alunos não era necessário dividir a turma ainda mais.

- Boa tarde, turma! - disse a sorridente professora Mathews, uma mulher muito bonita, seus longos cabelos cor de mel caiam displicentes até o meio das costas, repicado e levemente ondulado. Os olhos da mesma cor sempre demonstravam felicidade e excitação, tinha estatura mediana e curvas nos lugares certos. Tinha apenas 22 anos, mas já era casada com um auror, os meninos babavam por ela.

- Boa tarde professora. - respondemos alegremente

- Bom, como trabalho para esta semestre, eu seguirei um conselho do nosso querido diretor, o professor Dumbledore. - por que tenho a ligeira impressão de que não irei gostar dessa idéia nem um pouco? Ah sim, pois Dumbledore ficou totalmente louco esse ano! Onde já se viu colocar o Potter com monitor chefe?! - Professor Dumbledore me jurou que os trouxas fazem isso em suas escolas, e eu, particularmente, amei a idéia...

- E qual seria essa brilhante idéia? - perguntou Anne sarcástica e secamente.

- Vocês se separarão em casais e terão de cuidar de bebês enfeitiçados durante três meses! - disse a professora transbordando alegria.

- E como essas duplas seriam divididas? - perguntou Potter tirando as palavras da minha boca. Mas eu tinha até medo da resposta, e com razão...

- Bom as duplas já estão escolhidas, algumas até foram feitas pelo professor Dumbledore. - disse pegando um pergaminho e abrindo - o. - Bom as duplas estarão fixadas no mural ao final da sala. Hoje nós falaremos sobre as comemorações trouxas.

A aula correu normalmente, foi até que engraçado ver o ponto de vista deles sobre nossas comemorações. Me dirigi lentamente até o final da sala onde estava fixada a lista das duplas, estava com um pouco de medo.

Passei o dedo pela lista procurando Lily Evans. Potter, Black, Carter, Longbotton, Pettigrew, não estava na primeira coluna, fui para a segunda. Parei estática ao ver quem seria minha dupla. Com certeza eu não gostei nenhum pouco da idéia de Dumbledore. Eu fiz algo muito ruim para merecer um carma desses! Minha dupla era ninguém menos que James Egocêntrico Idiota e muitos outros chingamentos Potter!

- Alunos! - chamou a professora antes de sairmos da sala. - Vocês pegarão os bebês com a professora Minerva, parece que ela irá dar nota na transfiguração dos bebês para se parecerem com os "pais". Boa tarde e até amanhã. - disse acenando e saindo da sala na frente de todos.

- E aí minha Cenourinha? Gostou do seu parceiro? - perguntou Potter no meu ouvido, me fazendo estremecer.

- Já te falei para nunca mais fazer isso Potter! - disse tentando permanecer calma.

- Você não respondeu minha pergunta. - disse ficando de frente para mim.

- Bom a resposta para sua pergunta é: NÃO! - disse começando a perder a calma. E antes que eu começasse a gritar eu sai batendo os pés da sala.

Me encaminhei para a sala de Transfigurações com as meninas ao meu lado. Entrei na sala e me sentei nas últimas carteiras. Pouco tempo depois os outros alunos entraram na sala e se acomodaram. Cinco minutos depois a professora chegou e começou a aula.

- Bom como vocês já devem estar sabendo, eu darei nota na transfiguração de seus bebês, para que esses fiquem com suas características. - disse acenando com a varinha e em sua mesa apareceu uma grande caixa. - Formem as duplas agora!

Não movi nenhum músculo. Esperei até que Potter viesse em minha direção. Ele se sentou ao meu lado com um enorme sorriso nos lábios.

- Bom eu irei chamar cada dupla e os dois virão até aqui pegar um bebê. - disse abrindo um pergaminho e começando a lê-lo.- James Potter e Lily Evans.

Porque eu tinha que ser logo a primeira? Levantei-me devagar e me direcionei para a mesa da professora. Ela me entregou um pequeno embrulho, quando olhei para ele não achei que fosse parecer tão real. Se assemelhava muito a um bebê recém - nascido. Após entregar todos os bebês, a professora deu início à aula.

- Vocês irão dar características suas a seus bebês, podem começar. - disse se sentando em sua mesa.

Olhei a minha volta e puder ver que Miley fazia com Remus, Pettigrew com uma corvinal, Sophie com Adrian, Alice com Frank e Sirius com Anne, todos apontando suas varinhas para o pequeno pacotinho de pano a sua frente. Me virei e Potter falou:

- Então como você quer que ele seja, ou ela se você preferir...? - perguntou meio apreensivo passando as mãos nervosamente pelos cabelos desarrumados.

- Eu prefiro que seja ele! - disse com convicção.

- Então como você quer que ele seja?

- Não sei... - disse colocando o dedo no queixo pensando. - Acho melhor ele ter o seu cabelo...Sabe porque coitado se tiver esse cabelo vermelho. - disse apontando para meu cabelo.

- Tudo bem, mas ele terá os seus belos olhos. - corei um pouco com o elogio.

- Tudo bem. - murmurei de volta de cabeça baixa.

Ele começou a murmurar feitiços e minutos depois havia um lindo bebê a nossa frente, ele possuía meus olhos verdes e os cabelos arrepiados do Potter. Ele ainda dormia com uma expressão calma. Minutos depois a professora passou olhando os resultados. Ela se deteve um pouco em Sirius e Anne que ainda não tinham concordado na aparência do bebê, Anne queria que ele fosse loiro e Sirius queria que ele tivesse os cachos dele.

Remus e Miley tinham feito um ótimo trabalho, e Miley já tinha uma pequena e linda menina nos braços. Eles pareciam decidir o nome dela. Sophie e Adrian olhavam sonhadores para a pequena e loira menina nos braços de Sophie. Alice e Frank tinham um pequeno e meio gordinho menino nos braços, o nome até já sei, Alice sempre quis ter um filho e dar - lhe o nome de Neville. Falando em nome... Qual seria o do meu filho com (não acredito que irei dizer isso!), James Potter?

- Que nome vamos dar a ele? - disse me virando para o Potter.

- James Potter Jr. - disse prontamente.

- É claro que não! Eu quero que seja Garry! - disse séria.

- Garry?! Que nome tosco! - disse fazendo uma careta.

- Que tal... Carry? Jerry?...LARRY! - disse assustando algumas pessoas ao nosso redor com meu ataque.

- Porque tem que terminar com -arry? - perguntou parecendo começar a ficar nervoso.

- Porque eu gosto. - respondi simplesmente, e acho que um pouco ameaçadora porque ele me olhou assustado.

- Então escolhe um que seja pelo menos bonitinho. - disse se dando por vencido.

- Ah não sei!

- Que tal... Harry?

- Isso! Harry! - disse e um sorriso bobo se formou em meus lábios, era um nome perfeito.

- Harry James Potter! - disse todo orgulhoso olhando para o embrulho em meus braços.

- Porque tem que ter o seu nome no meio? - perguntei desafiadora.

- Porque é meu filho! Tem que ter o meu nome.

- Ele também é meu filho e nem por isso vai ter o meu nome! - disse começando a ficar vermelha.

- Mas comigo é diferente! Eu sou o pai! Se fosse uma menina poderia se chamar Lily Potter!

- Ei, porque Potter?

- Porque é o meu sobrenome?!

- Então ele se chamará Harry Evans Potter!

- Os dois podem parar de brigar e começarem a prestar atenção na aula. - disse a professora rispidamente. - Ah e o nome da criança será só o do suposto "pai"!

- Droga! - murmurei me dando por vencida enquanto ele sorria vitorioso.

- Bom deixem - me explicar como os bebês funcionam... - disse a professora continuando a aula.- Eles "desligam" na hora das aulas e agem como se fosse um bebê normal o resto do tempo. Nessas sacolas - com um aceno de varinha vez aparecer uma sacola na frente de cada dupla - têm as coisas necessárias para cuidarem deles.

Olhei dentro da sacola com um pouco de dificuldade, pois estava com Harry nos braços. Dentro tinha uma mamadeira, algumas fraldas, essas coisas de bebê...Achei muito fofo, amo bebês!

A aula correu normalmente, depois de explicar como os bebês funcionavam a professora começou a falar da transfiguração humana. Recebemos mais um enorme dever para fazer e depois fomos para o Salão Principal jantar.

Quando me sentei Harry começou a chorar. AHHH O QUE EU FAÇO??? Me descabelei sem saber o que fazer com Harry que chorava insistentemente em meu colo. Quando, de repente, alguém o tirou dos meus braços e ele ficou quieto instantaneamente. Olho para o meu lado e me deparei com o Potter brincando com Harry. Aquela cena foi a mais linda que eu já vi. Harry ria abertamente e James, quer dizer Potter, parecia transbordar felicidade. Por um instante me deliciei com aquela cena, e imaginei aquele Potter mais velho de meu sonho com aquele mesmo bebê lindo em seu colo, sorrindo abertamente. Incrivelmente comecei a me imaginar ao lado do Potter sorrindo com eles, completamente feliz por ter meu filho e meu...aaah meu Merlim! O QUÊ É QUE EU TO PENSANDO! POTTER MEU...arg nem consigo falar!

Ele se sentou ao meu lado e pegou a bolsa do Harry, a qual eu transfigurei para aparecer o nome do Harry escrito. Ele tirou de lá a mamadeira e deu para Harry que mamou e dormiu calmamente depois disso.

Jantamos e seguimos para a Torre da Grifinória para fazermos os deveres para não acumular. Acabamos os deveres e já eram dez horas. Precisávamos resolver de uma vez quem ficaria com Harry.

- Potter, eu posso falar com você? - perguntei me aproximando dele

- Pode sim Lily. O que você quer? - perguntou com um grande sorriso nos lábios.

- Eu queria resolver logo quem irá ficar com Harry hoje, e como dividiremos o tempo... - disse me sentando em uma poltrona na frente da dele.

- Ah, sim! Bom se você quiser, eu posso ficar com ele hoje.

- Tudo bem!

- Façamos assim, cada um fica com ele durante um dia, aí amanhã à noite você fica com ele, tudo bem?

- Tudo! - disse não conseguindo conter um sorriso. - Boa noite então!

- Boa noite. - respondeu ele voltando à atenção aos deveres.

Peguei Harry no colo, pois este estava chorando e eu não queria incomodar o Potter enquanto ele faz seus deveres. Fiz Harry dormir, coloquei - o em um berço transfigurado por Potter e subi para ler um livro e dormir.

Comecei a ler um livro, mas logo me cansei, a história não me interessou. Então estou aqui relatando para você como foi o meu dia. As meninas já estão dormindo, exceto Sophie, que teve um pequeno problema com sua filha, ela teve que trocar a fralda dela. Bem, vou dormir também, pois já deve ser muito tarde.

Lily fechou seu diário e dormiu calmamente, não sabia ela que na noite seguinte ela não dormiria muito bem como esta...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: desculpem - me a demora, mas é que eu tive tipo um bloqueio, num tinha mais imaginação. Mas o cap está aqui e espero que vocês gostem. Bom estou em duvida de qual nome por na "filha" do Remus e da Miley, não sei se ponho Luna ou Inara(que quer dizer lua em tupi), mas vocês também podem dar sugestões. E o nome da filha da Sophie e do Adrian também está desnomeada coitada! O filho da Alice e do Frank vocês já sabem o nome, o Harry vai ser Harry mesmo e o nome do filho do Sirius e da Anne também já está escolhido!

Sejam almas caridosas e deixem reviews, mesmo que for pra me criticar, pois assim eu posso melhorar. Mas deixem uma review para fazerem uma autora feliz!!!

Até o próximo cap...

Bjuss

Anelim Evans