Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 6
Descobertas Mais Que Intrigantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/6

Capítulo VI – Descobertas mais que intrigantes

**Sirius PDV**


Lily estava brigando com James quando olhei para o relógio e vi que já estava quase na hora deles irem para a Casa dos Gritos e eu iria para detenção. Era cedo, eu sei, mas pensei assim: “Quanto mais cedo eu começar mais cedo acabo e posso ir ajudá-los”. Remus olhou para o relógio também e chamou James:
- Prongs, tá na hora!
- Com licença minha Cenourinha, mas agora eu tenho que ir. - disse ele a uma ruiva super nervosa. Eu realmente tenho medo dessa Evans!
- Já vai tarde! - falou ela rispidamente voltando a escrever em um caderno roxo, acho que é o diario dela...
Seguimos até o corredor da sala do professor Slugorn.
- Bom gente eu fico por aqui. - disse e me virei para James.- Prongs, você tem certeza que consegue dar conta sozinho? Se você quiser eu falo com o professor Slugorn que estou muito doente e não poderei comparecer a detenção de hoje... - falei apreensivo. Tinha quase certeza de que ele não conseguiria conter Remus, ainda mais com o incidente no café da manhã, hoje...a Miley precisava usar a palavra monstro?
- Tudo bem e além do mais o Wormtail aqui pode me ajudar!- falou tentando me passar uma confiança que nem nele existia.
- Então tá, mas qualquer coisa me avisa pelo espelho que eu vou correndo ajudar vocês! - sabia que eles não me deixariam ir com eles antes de cumprir a detenção, portanto me dei por vencido.
- É melhor nós irmos, já está quase na hora. - falou Remus apreensivo.
Eles seguiram em direção ao Salgueiro Lutador. E eu fui para a sala de Slugorn receber minha detenção. Chegando lá vejo que não era o único que queria acabar o mais cedo possível com o martírio incoveniente, uma loira com a parte de baixo dos cabelos de atrás pintada de verdes me esperava ansiosa para irmos logo para a detenção.
- Bom como os dois já estão aqui vamos passar a detenção.-disse Slugorn assim que nos avistou dentro da sala. Ele parecia mal-humorado - Os dois irão limpar a Sala de Troféus, sem magia. - acenamos que positivamente com a cabeça, melancólicos. - Passem na sala do Filch para pegarem as coisas que utilizarão e depois se encaminhem para a Sala de Troféus. Ah! Quem monitorará vocês será o Sr. Filch
Saímos da sala e nos dirigimos para a sala de Filch, Anne passou o trajeto inteiro em silêncio e ignorava todas as minhas tentativas de começar uma conversa. Desisti depois de poucos minutos. Não tardou para estarmos nos dirigindo para a Sala de Troféus com Filch e sua maldita gata na nossa cola. Um dia eu chuto o traseiro dela!
Entramos e começamos a limpar a sala, nós a dividimos em duas, assim eu limpava uma metade e ela limpava a outra, Filch nos monitorava. Depois de uns dez minutos Pirraça passou em frente a sala jogando balões d'agua em todas as direções e Filch saiu, com sua gata em seu encalço, dizendo para continuarmos ali até acabarmos enquanto ele perseguia o Pirraça.
O tempo ia se passando, até que ouvi um uivo raivoso, meus temores foram confirmados. Remus estava mais nervoso hoje. E isso me preocupava bastante... "Será que James conseguira dar conta de tudo sozinho?", "Será que eles estão muito machucados?" eram as perguntas que rondavam minha cabeça. Anne pareceu perceber que eu não estava prestando atenção ao que eu fazia.
- Black, você está bem? - perguntou fazendo uma careta.
- Estou sim, por quê?
- Você está polindo o mesmo local a mais de meia hora. - disse com um meio sorriso no rosto
- Ah, nossa é mesmo, nem tinha percebido. - respondi sem graça. - É que estou preocupado com meus amigos. - respondi não conseguindo me segurar.
- Preocupado?- repetiu ela e eu apenas acenei que sim com a cabeça. - Por quê?
- Bom é que...- não sabia o que dizer, não poderia contar o segredo do meu amigo para uma pessoa qualquer, ainda mais sendo uma sonserina de sangue puro, mas ao mesmo tempo não conseguia mentir.- É que eles iam fazer algo hoje, na qual precisavam da minha ajuda, mas ai eu fiquei de detenção então nem pude ir com eles. - respondi quase num sussurro. Era preferível uma meia verdade.
- Detenção essa que fora toda e completamente culpa sua! - disse ela nervosa, me lembrando vagamente de Lily, pois ela começava a ficar vermelha.
- Desculpe! Não era pro professor achar que você estava no meio disso, muito menos pra ele descobrir!
- Da próxima vez, vê se arma melhor suas "marotices" e não se deixa ser pego!
Eu ia respondê-la, quando senti algo no meu bolso vibrar e a voz de Peter me chamar no espelho de duas faces.
- Padfoot!
- Que Wormtail? - disse me afastando um pouco de Anne para que ela não me visse falando no espelho.
- Acho que você precisará sair da detenção agora. - disse um pouco aflito. - O Prongs não está dando conta do Mooney sozinho, e eu não posso ajudá-lo, você sabe.
- Tá bom. – disse apreensivo já pensando em uma desculpa para sair dali, eu precisava! Mas o que diria para Anne "Ah, Carter, desculpa mas eu tenho que sair!" ela não aceitaria isso. "Ah Carter eu tenho que ir ajudar meus amigos, portanto estou indo", também num dá essa! Ainda mais com aqueles olhos azuis me fitando...PARE COM ISSO PADFOOT SEU AMIGOS PRECISAM DE VOCÊ! Já sei!
- Carter, já acabei de limpar minha parte da sala, portanto estou indo!
- Você não terminou não! - disse ela rispidamente
- Limpei sim, só estava aqui para te ajudar e não te deixar sozinha. Se quiser você pode conferir. - disse mostrando o lado da sala atrás de mim, que estava impecável. Levei várias detenções em que tive que limpar a sala de troféus com o Prongs, portanto já estava acostumado e fazia tudo rapidamente. Ao pensar em Prongs meu estômago deu um solavanco.
Sem ter como contestar, ela me deixou sair da sala. Me transformei ao sair da sala. Idiota! Não sei porque, mas tive uma ligeira impressão de que Anne viu eu me transformando. Mas não havia tempo para pensar nisso. Me encaminhei em direção ao Salgueiro Lutador, correndo o mais rápido que podia.
Chegando lá, Remus pulou em minha direção para poder sair, mas consegui contê-lo. Olhei de esgueira para James que parecia estar recuperando o fôlego
A noite parecia se arrastar e logo eu já estava com um corte profundo no braço e nas costas, e vi que James tinha, além de um corte no peito, um na perna também. Até Peter estava machucado, ele fora chutado por Remus e lançado com muita força na parede. Bom parece que as meninas vão falar que fomos atacados por um monstro maior ainda!

**Lily PDV** Enquanto isso na Sala Comunal da Grifinória, no começo daquela mesma noite...
- Eles devem estar fazendo alguma marotices. - disse simplesmente, mas completando ao ver o olhar desconfiado que elas me lançavam. - Ah, vocês conhecem eles, sempre fazendo marotices e tal...
Chegamos em frente ao quadro da Mulher Gorda e ela perguntou a senha e logo Miley respondeu
- Sangue de Unicórnio.

- Bom mudando de assunto... Vocês viram o novo corte de cabelo da Narcisa Black?! Horrendo! - Sim a So adora uma fofoca, e quem não gosta? Pelo menos elas haviam esquecido os garotos! Ficamos conversando bobagens até dar meia noite e subimos para o dormitório.
Chegando lá vi que ainda não tinha entregado a Remus a nova Poção Mata-Cão dele, e ele iria precisar dela amanhã, resolvi então deixá-la no dormitório deles, mas tinha que tomar cuidado, pois Frank estaria lá dormindo, ele tinha voltado mais cedo para o Salão Comunal junto com Alice.
Peguei a poção e mais outras para dor, além outras coisas para curativos e disse as meninas que já voltaria. Desci as escadas do dormitório fazendo menos barulho possível, encontrei o Salão vazio, então subi rapidamente as escadas do dormitório masculino e abri a porta vagarosamente. Olhei para a cama próxima à janela e vi que Frank a ocupava. Entrei na ponta dos pés, não sabia se ele tinha sono leve, então tentei não fazer barulho. Chegando perto da cama do canto, a qual suspeito ser a do Potter, bati com o dedinho no pé dela e me segurei pra não gritar. Caramba aquilo doeu muito!!! Fui até a escrivaninha próxima e deixei as poções em cima dela, peguei um pergaminho e escrevi uma carta para Remus explicando tudo. Mexi na escrivaninha a procura de outro pergaminho para poder escrever um bilhete para o Potter, Black e Pettigrew, mas o que achei me deixou bastante impressionada. Com uma bela letra, toda desenhada, a qual eu demoraria séculos para fazer igual, havia um verso escrito:

 

Saímos da Salão Principal sozinhas, os meninos já tinham ido em direção ao Salgueiro Lutador e Sirius para sua detenção.
-O que será que os meninos tanto fazem de noite? - perguntou Sophie, como ela é curiosa! Bom, eu não posso falar nada, também sou muito curiosa!

Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer,antes de partir
Que só quero que você saiba

Fiquei um tempo admirando aquele belo verso, devia ser do Frank para a Alice, ou do Remus para a Miley, sim eu sei que o Remus é caidinho pela Miley, e que ela também é caidinha por ele, só não sei como eles ainda não estão juntos. Tem gente que é muito lerda! Mas voltando aquele verso, só podia ser de um dos dois, pois Pettigrew somente se interessa pela comida, se foi ele que escreveu isso, a musa inspiradora com certeza foi uma galinha caipira refogada! O Potter e o Black não sentem amor por ninguém a não ser por eles mesmos... Então conclui-se que quem escreveu isso fora Frank ou Remus, mas porque estou tão preocupada por causa da autoria de um verso, diga-se de passagem, muito fofo que eu amaria receber como declaração? Parecia estar incompleto, faltava o garoto falar o que tanto ele precisava que a menina soubesse. O que seria?
Frank se mexeu em sua cama, mas não acordou. Deixei esses pensamentos sobre o verso de lado, peguei outro pergaminho e escrevi um breve bilhete para os outros marotos. Nomeei o envelope de Remus e quando estava escrevendo o nome dos outros marotos no envelope Frank se mexeu novamente na cama, como se estivesse tendo um pesadelo. Temendo que ele acordasse apenas escrevi "Potter" na frente do envelope e coloquei-o em cima da cama dele e sai o mais rápido possível de lá, seria muito constrangedor o Frank acordar e me encontrar lá, mesmo ele sabendo sobre o segredo do Remus, pois eu poderia muito bem esperar até amanhecer para entregar as poções, mas como sou apressada quis levá-las o mais rápido possível.
Sai do quarto deles e passe pela sala comunal vazia
, subi silenciosamente as escadas do dormitório feminino. O mais impressionante e impossível foi que eu não caí! Bom voltando ao relato da história, nossa deu pra perceber que eu me perco em pensamentos e viajo na maionese total, né?! Bom continuando (de novo)... Quando entrei no dormitório as meninas já estavam dormindo pesadamente. Peguei meu pijama, me troquei e fui dormir, amanhã o dia seria longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oieeee!! Bom tah aqui gente, eu sei que demorei a postar o outro cap, então pra compensar eu escrevi dois, mas como minha Beta eh muito lerda, e diga-se de passagem que eu amo muito essa priminha louca minha, ela demoro a beta, entçao demorei a postar. Mas pensando pelo lado positivo, são dosi capítulos...

Bom eh isso pessoal! Reviews são bem vindas!!

Bjuss e Xau Xau!!!!

N/Beta: E ae galerinha!!!

Peço milhõeeees de desculpas pelo atraso da fic, pois é inteiramente minha culpa! Eu quase não tenho entrado na net com taantos trabalho de escola que tive pra fazer! Mas agora ta ae, dois caps betados e fresquinhos pra vocês! Espero que estejam gostando tanto quanto eu da fic! Reviews são bem-vindas e, por favor, não matem a autora porque eu confesso que o atraso desses dois últimos caps foi culpa minha! Sorry!

Bejão pra galera e pra autora mais do que gata Anelim (amo-te sua louca!)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Confusin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.