Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 5
Descobertas Intrigantes


Notas iniciais do capítulo

Harry Potter não me pertence, se pertencesse o Rony seria meu, a Edwiges, o Fred, os Marotos e mais um bando de gente não morreria -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/5

Capítulo V - Descobertas intrigantes

**Lily PDV**

Hoje acordei bem disposta, olhei a minha volta e percebi que nenhuma das meninas tinha acordado ainda. Direcionei-me para o banheiro para me arrumar, voltei para o quarto dez minutos depois e vi que Alice tinha acabado de acordar
- Bom dia, flor do dia! - falei bem humoradíssima.
- Posso saber a razão desse bom humor? - perguntou erguendo uma sobrancelha em dúvida
- Nada, somente estou feliz. - respondi sorrindo sinceramente, não sabia o porquê de minha felicidade, simplesmente estava feliz. - Vá se arrumar logo, não quero me atrasar novamente e ainda por cima dar de cara com o idiota do Potter. Pode deixar que eu acordo elas. - terminei apontando para Miley e Sophie que dormiam calma e pesadamente em suas respectivas camas.
Alice entrou no banheiro enquanto eu me direcionava para a cama de Miley, ela é mais fácil de acordar. Abri o cortinado da cama e disse:
- Mi, acorda. - no mesmo instante ela abriu os olhos, mas continuou deitada na cama. Fui acordar Sophie, a mais difícil tarefa enfrentada por nós todas as manhãs.
- Sophie, acorda! - Disse em um tom de voz normal. Nada aconteceu. - Sophie acorda!!!- falei um pouco mais alto. Nada aconteceu novamente. - Vou partir pra ignorância, SOPHIEEE ACORDAAAAA!!! - gritei, se alguém na torre da Griffyndor não tinha acordado ainda, eu acabei de fazê-lo.
Sophie acordou desesperada, Miley se sobressaltou em sua cama, ela ainda estava meio sonolenta, e Alice estava saindo do banheiro. Miley entrou logo após e depois foi a vez de Sophie. Meia hora depois estávamos descendo para irmos tomar café.
Chegando ao Salão Principal, nos sentamos no centro da mesa de nossa casa. Cerca de dez minutos depois os marotos entraram com caras péssimas e com alguns machucados. Realmente a semana devia ter sido difícil.
- Bom dia minha Cenourinha! - como o Potter consegue ficar de bom humor, mesmo não dormindo bem a semana inteira?! E ainda vem acabando com o bom humor dos outros logo de manhã, pois odeio que ele me chame de Cenourinha
- Potter, já lhe disse que pra você, eu sou só Evans! - disse nem olhando direito em sua direção. Olhei para Remus que se sentou a nossa frente, ele estava pálido e com a aparência cansadíssima.
- Tudo bem Remus? - perguntou Miley apreensiva.
- Tudo, só estou um pouco cansado. - respondeu Remus sinceramente.
O café correu normalmente. Quando fui me levantar acabei tropeçando NO VENTO, sim eu consigo tropeçar NO VENTO, isso quando não tropeço PARADA!!! Parece que alguém coloca uma formiguinha atômica no meu caminho só pra essas coisas acontecerem! Para não cair de cara no chão no meio do Salão Principal me segurei no Potter, no que ele soltou uma exclamação de dor. Quando consegui me equilibrar perguntei assustada:
- Tudo bem Potter?
- Tudo, só acho que dei um mal jeito no ombro durante a noite. - disse com um sorriso na cara. Como ele consegue? Há poucos minutos ele estava com dor e agora sorri!!
- É melhor você procurar a Madame Pomfrey. - disse Sophie com um olhar preocupado. - Na verdade, todos vocês deviam procurar a Madame Promfrey, o Black está com um corte profundo no braço, o Potter deu um mal jeito no ombro e o Remus aparenta estar ficando doente e está com alguns arranhões. Parece que somente o Pettigrew se safou disso.
- Parece que vocês foram atacados por um monstro! - Remus abaixou a cabeça ao ouvir aquelas palavras saírem da boca de Miley, que o olhava com preocupação.
- Vamos para a aula agora gente? Já está quase na hora de ela começar e vocês não querem se atrasar novamente querem? - disse Frank, que também sabia do segredo de Remus, mas não tinha contado a ninguém, nem mesmo a Alice, sua namorada. Agradeci a ele mentalmente por isso.
Dito isso todos nos dirigimos para a sala de Transfigurações. Havia apenas alguns alunos na sala. Sentamos nas duplas de costume eu e Miley, Alice e Frank, Sophie e uma menina da corvinal, Remus e Pettigrew, Black e Potter.

(N/A: bom agora aparece as outras duas personalidades da Lily: a Lily certinha, chamada de Angel, que aparecerá em negrito e a Lily maluca, chamada de Evil, que aparecerá em negrito e itálico. N/Beta: como se fosse o anjinho e o diabinho interior dela! xD)
O dia transcorreu normalmente, exceto a parte que eu fiquei próxima ao Potter sem brigar com ele ou com ele pedindo para sair comigo.
Será que você está sentindo falta disso?!
É claro que ela não está! Só está achando essa atitude estranha, não é Lily?!
É, é isso! Tudo isso é muito estranho...
Vai ver ele mudou!
Mas continua sendo um galinha, idiota e egocêntrico!
Falou e disse!
Desisto de tentar te convencer do contrário.

Agora você me deixa terminar de contar como foi o meu dia?
À vontade.
Obrigada! Continuando...Almoçei junto com as meninas, mas os marotos não estavam lá.
- Ué?! Cadê os marotos? - perguntou Miley com o semblante preocupado. - Estou preocupada com o Remus...
- Ele está bem. Eles devem estar no dormitório. - respondi simplesmente
Depois disso ninguém falou mais nada. Seguimos para a aula de poções e encontramos os marotos já na sala.
- Quem são vocês e o que fizeram com os marotos de verdade? - perguntou uma risonha Sophie.
- Só porque chegamos mais cedo hoje, não quer dizer que não somos nós. E além do mais, o Prongs aqui não quis se atrasar para a aula. - disse Black emburrado, murmurando depois algo como "Eu podia ter dormido mais um pouco!".
- E eu posso saber o porquê disso?- perguntei sinceramente curiosa
- Se esqueceu minha querida Cenourinha? - disse Potter com um sorriso maroto nos lábios, e na mesma hora o professor entrou na sala e nos mandou sentarmos nos nossos lugares.
Eu estava feliz, indo me sentar ao lado da Miley quando Remus tomou o meu lugar ao lado dela. Olho ao meu redor e vejo que Alice estava sentada com o Frank, Sophie se sentava ao lado de um sonserino gato, ele tinha os cabelos loiros platinados jogados para o lado, olhos azuis claros e um belo sorriso nos lábios. Era Adrian Carter
.
Já entendemos que você babou no cara, agora continua a história...
Estraga prazeres!
Então né...Aí a ficha caiu! Me lembrei que estava fazendo um trabalho em poções, e era em dupla. E minha dupla era JAMES POTTER, por isso ele estava tão ansioso de ir para a aula.
Me sentei ao lado dele, na frente de Sirius e da sonserina irmã gêmea de Adrian, Anne Carter. Também era loira, só que com a parte de trás do cabelo, embaixo pintado de verde, olhos também azuis, só que em vez de um belo sorriso nos lábios ela sustentava uma cara de que não estava gostando de sentar perto de Sirius. Mas mesmo assim ela era bonita, seus cabelos lisos, que batiam no meio das contas, estavam presos agora em uma bela trança de lado.
Potter me olhou com um sorriso nos lábios, estilo aquele "oi-eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-você-consegue-ver-todos?"
- Bom dia minha Cenourinha!- olhei-o com um olhar mortífero. - Ops... quer dizer, Lily.
- Potter...-respirei fundo pra me acalmar- Potter, quantas vezes será necessário eu te dizer que pra você eu sou Evans? Só Evans?- o sorriso dele murchou, mas não sumiu do rosto dele. Só para encher mais o saco brinquei com ele. - Vamos lá, é fácil! Repete depois de mim: E..va...ns. Vamos repita: E...va...ns!
- Bom minha querida Cenourinha, o máximo que te chamarei será Lily. Você quem escolhe, ou Cenourinha ou Lily!
- Mereço!- fechei a cara e preferi nem responder. Direcionei toda a minha atenção à poção que estava fazendo, quando de repente
BOW!!!Um caldeirão explode no meio da sala. O professor corre para socorrer o aluno e encontra um Snape todo sujo de poção e de bosta de dragão.
- Oh Meu Merlin! O que aconteceu com você? - perguntou o professor um tanto chocado.
- Sinceramente professor, não sei - respondeu Snape com um olhar assassino na direção de Black e Potter, que rolavam no chão de tanto rir, junto com toda a sala. Percebi também que Anne, a parceira do Black, esboçava um sorriso, ela tinha achado graça, mas não daria o braço a torcer tão facilmente.
O professor olhou para a sala que se calou na hora, exceto por Potter e Black que ainda riam. Dei uma forte cotovelada no Potter, que parou de rir na hora. Black ainda ria e Anne também, quando o professor se aproximou e falou:
- Detenção para os dois! - por um momento achei que fosse para o Potter e para o Black, mas o professor apontava para a Carter e Black, coitada levou a culpa de algo que não fez
- Mas professor eu não fiz nada! - disse Carter tentando fugir da detenção
- Não quero saber Srta. Carter, as bombas indicavam pertencer ao Sr. Black, mas em momento nenhum ele se levantou de sua carteira e foi ao armário, coisa que a Srta fez. E poderia muito bem ter posto as bombas no caldeirão de Snape, pois a mesa dele é próxima ao armário.
- Mas...- ela tentou se explicar novamente, mas foi interrompida pelo professor que estava uma pilha de nervos.
- Sem mas... E passem aqui na minha sala depois do jantar para resolver que dia será sua detenção. - falou o professor num tom "o-assunto-acaba-aqui!" e continuou a dar a aula.
Minutos depois à sineta tocou e todos nos dirigimos para o Salão Principal para jantarmos, Black de cara emburrada, Carter, de vez em quando, lançava olhares assassinos na direção dele, Sophie acenava para Adrian (eles pareceram se dar muito bem), Miley e Remus conversavam animadamente, Pettigrew comia como se o mundo fosse acabar a qualquer instante e eu perdida em meus pensamentos escrevendo em meu diário, coisa que não faço diariamente pois tenho preguiça de contar meus dias monótonos.
Estava feliz escrevendo em meu diário, quando o Potter sussurrou em minha orelha me fazendo estremecer:
- Obrigado por me safar da detenção hoje minha Cenourinha.
- Potter nunca mais faça isso, e eu não te ajudei hoje, só não queria que o professor achasse que eu estava envolvida também! - falei me afastando um pouco dele, PORQUE ELE SISMA DE SE SENTAR AO MEU LADO?!
- Francamente Lily, o professor nunca acharia que você, a melhor aluna de poções, fez aquilo com o Seboso...
Abri a boca para falar algo, mas não sabia o que. Ele estava certo, mesmo que a culpa fosse minha o professor nunca acharia que tivesse sido eu.
- Eu sei que você me ama, minha Cenourinha!!!
- POTTER QUANTAS VEZES EU TENHO QUE LHE DIZER QUE EU NÃO SOU SUA CENOURINHA?! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ODEIO QUANDO ME CHAMAM ASSIM!!!

**James Potter PDV**

- POTTER QUANTAS VEZES EU TENHO QUE LHE DIZER QUE EU NÃO SOU SUA CENOURINHA?! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ODEIO QUANDO ME CHAMAM ASSIM!!! - disse minha linda ruivinha
Eu ia responder a ela quando Remus me chamou. Putz, tinha me esquecido que hoje tem lua cheia de novo, e ainda vou ter que segurar o Remus sozinho, o Sirius tá de detanção e o Peter, bom um rato não serve para segurar um lobisomem!
- Com licença minha Cenourinha, mas agora eu tenho que ir. - falei galanteador
- Já vai tarde! - falou ela voltando a sua atenção ao seu diário
Segui com Remus, Sirius e Peter até o corredor da sala do professor Slugorn
- Bom gente eu fico por aqui. Prongs, você tem certeza que consegue dar conta sozinho? Se você quiser eu falo com o professor Slugorn que estou muito doente e não poderei comparecer a detenção de hoje... - falou Padfoot apreensivo
- Tudo bem e além do mais o Wormtail aqui pode me ajudar!- falei tentando assegurá-lo de que tudo daria certo, mas nem eu sabia se daria...
- Então tá, mas qualquer coisa me avisa pelo espelho que eu vou correndo ajudar vocês!
- É melhor nós irmos, já está quase na hora. - falou Remus também apreensivo.
Seguimos andando em direção ao Salgueiro Lutador. Olhei para o sol e vi que este estava quase se pondo, a hora se aproximava...
Entramos na Casa do Gritos e minutos depois Mooney começou a se transformar, era agonizante vê-lo se transformar, ele se contorcia e gritava de dor. Eu e Peter nos transformamos na mesma hora em que vimos que a transformação de Remus tinha se completado. Ele uivou raivosamente e pulou em minha direção, parecia que eles estava mais agressivo e lembrei me de hoje de manhã...

#Flashback#

- Tudo bem Potter? - perguntou minha Cenourinha parecendo preocupada, coisa que poucas vezes vejo vindo dela para mim, principalmente pra mim!
- Tudo, só acho que dei um mal jeito no ombro durante a noite. - disse sorrindo tentando camuflar a dor que sentia por ela ter posto todo o peso dela sobre meu ombro machucado.
- É melhor você procurar a Madame Pomfrey. - disse Sophie nos olhando preocupada. - Na verdade todos vocês deviam procurar a Madame Promfrey, o Black está com um corte profundo no braço, o Potter deu um mal jeito no ombro e o Remus aparenta estar ficando doente e está com alguns arranhões. Parece que somente o Pettigrew se safou disso.
- Parece que vocês foram atacados por um monstro! - Remus abaixou a cabeça ao ouvir aquelas palavras saírem da boca de Miley, que o olhava com preocupação, ela não sabia o quanto aquilo o machucava, o quanto pra ele parecia realidade.
- Vamos para a aula agora gente? Já está quase na hora de ela começar e vocês não querem se atrasar novamente querem? - disse Frank acabando com o clima de tensão que pairou ali.

#Fim do Flashback#

Com certeza Remus estava mais agressivo hoje, fazia pouco tempo que estávamos ali e ele já tinha me feito um belo corte no peito. É, parece que eu terei que chamar o Sirius e tirá-lo da detenção, coisa que eu não queria fazer, pois pode comprometê-lo mais. E agora chamo ou não o Sirius?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Confusin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.