Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 11
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/11

Oi gente,

Eu sei que eu tô demorando, e muito pra postar um novo capítulo, mas é que eu não tô conseguindo escrever pra essa fic. Eu estou com um bloqueio de criatividade.

Mas eu não vou abandonar a fic, eu vou tentar escrever pra ela, mas espero que vocês entendam que deve demorar um pouco.

Vocês vão ter capítulo, não enlouqueçam, eu vou postar, só esperem mais um pouco, é tudo que eu peço.

Beijos e beijinhos

Moony

----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que eu falei que iria reescrever a fic a muuuuito tempo atrás. Bom, desculpem, estou meio atolada com a escola, e com várias outras coisas. Fora que não estava com muita vontade de escrever. Realmente me desculpem! Começarei a repostar a fic agora, e espero que vocês voltem e leiam. Vai demorar um pouquinho pra eu reescrever pois eu juntei várias ideias nessa fic, e acabou ficando muita informação junto. Então peço mais um pouco de paciência pra vocês, mas lhes prometo que postarei. Tentarei postar um capítulo por semana. Mas durante minha semana de provas ficarei um pouco ausente. Vocês devem ter notado que eu mudei o nome da fic, então é que o outro eu achava muito grande, logo eu diminui ele. E é isso que eu pretendo fazer com as várias idéias aqui unidas. Eu estava relendo a fic, e dá pra dividi-la em, pelo menos, umas três fics. Essas eu não sei se postarei, nem se escreverei, mas podem ter certeza que essa eu terminarei de postar!

Beijos e até o próximo capítulo,

Moon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Confusin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.