Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 6
Capitulo 6: Uma Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee ... Bem , eu estava pensando em fazer harém , mais pensei melhor ... Não irei fazer harém , me desculpe aqueles que gostem ... Mas fica melhor assim ... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/6

O sol já brilhava forte , com seus raios iluminando cada beco da Vila da Folha . Naruto se levantou cedo , feliz da vida . Seu clã havia demorado seis meses para ser reconstruído , afinal , era muito grande . As paredes , antes sem cor e caindo aos pedaços agora tinham vida , estavam perfeitamente lindos , e aparentemente intocáveis . Naruto havia achado em seu clã a casa de seus pais , era a única casa que não precisou de uma reforma dentro do clã . Havia um imenso campo de treinamento , um jardim , e de tão grande havia uma pequena floresta , usada para treinamentos de sobrevivência . A casa principal havia três andares . Havia também um escritório e uma biblioteca , além da biblioteca secreta . A cozinha era espaçosa . Haviam várias outras casas e um campo . Deveria ser o maior terreno de Konoha . O único problema era que somente Naruto morava no clã inteiro . O loiro vestiu sua roupa típica , um short branco que ia até um pouco abaixo do joelho , uma camisa negra , com o símbolo do clã Uzumaki no peito e nas costas . Pegou seu hitai-ate e colocou-o na testa . Seus cabelos , agora grandes e com o mesmo corte que o de seu pai voavam com o vento . Em passos vagarosos foi na direção da cozinha , preparou um lámen de legumes e comeu com calma . Depois de comer , sentou-se na porta de seu clã , dava de frente para o Clã Hyuuga . Naruto pode ver Hiashi , ele estava saindo do clã . O Hyuuga deu um breve olhada no Uzumaki e resolveu se aproximar . Caminhou na direção de Naruto em passos largos e parou ao lado dele .

— Então é verdade !! O clã Uzumaki voltou , mesmo tendo apenas um sobrevivente .- Disse Hiashi

— Sim . Voltou mais forte do que nunca .

— Mesmo , com apenas um membro do clã ?- Perguntou o Hyuuga em tom de deboche , mas Naruto apenas fingiu que não ouviu o tom de Hiashi .

— Sim , afinal , é o clã mais forte que já existiu não é ? E o membro é simplesmente Uzumaki Naruto , neto do antigo líder do clã , pois minha mãe preferiu viver uma vida calma . E , o único que sabe a localização exata da Vila do Redemoinho .- Respondeu como se tudo isso não fosse nada .

— Hum ... Tomara que esse líder seja realmente poderoso !!! Seria uma vergonha para o clã mais poderoso de todo o mundo ter um fracote como líder .- Disse Hiashi se retirando .- Mas se o Sandaime permitiu tal coisa , você deve ser realmente poderoso . Entrou na ANBU não é ? É conhecido como Shinigami no Uzumaki ( Shinigami do Vórtice ) . Se é conhecido como o Deus da Morte , tem que ser realmente bem útil .

— Deve ser , já que me chama assim .- Disse o loiro sorridente .- Foi uma ótima conversa Hiashi-Sama , espero que tenhamos outra assim . E espero que nossos clãs sejam aliados .

— Espero o mesmo , Naruto-Sama .- Falou Hiashi se retirando .

Naruto sorriu , já se levantando . Entrou para dentro de seu clã . Colocou o colete de ANBU , uma sandália ninja preta e sua mascara de Shinigami . Pegou sua foice e a transformou novamente em um espada , colocou a presa em suas costas . Naruto saiu do clã e rapidamente levantou uma barreira sobre o mesmo . O loiro pulou então para cima de uma casa e foi em direção ao Prédio do Fogo . Subiu as escadas e bateu na porta do escritório do Hokage .

— Entre !- Ordenou o Sandaime , com um tom totalmente educado .- Ohayo Naruto .

— Ohayo , Ji-chan . Vim aqui pedir permissão a você para ir atrás de um Nukennin do Bingo Book . Yukio . Tive informações de que ele está passando pelo país da Grama nesse exato momento .

— Sim , Naruto , tem permissão total . Tome cuidado .- Pediu o Hokage .- Ouvi falar sobre ele . É Rank A .

— Sim . Até Ji-chan .- Disse Naruto se teletransportando para a Divisa do País da Grama .

Naruto começou a pular de árvore em árvore . Seus informantes dizem que ele estava passando por uma pequena cidade . O loiro desceu de cima de uma das árvore e fechou os olhos para poder sentir chakra . Pode ver ao longe o cakra de Yukio , estava chegando em uma cidade . Seu chakra estava oscilando , ele estava nervoso com alguma coisa . Naruto começou a correr rapidamente , senão o pegasse agora , com toda certeza iria perdê-lo . Começou a correr em alta velocidade , não poderia se teletransportar pois nunca esteve em tal cidade e seu Doujutsu só permitia que o Uzumaki se teletransportasse para um lugar em que já estivesse . Aumentou ainda mais a velocidade , sabia que Yukio havia percebido que estavam atrás dele . Naruto pegou a foice que havia transformado em espada , então a transformou em uma Kunai de dois gumes ( Corte tanto de um lado quanto para o outro ) , então a lançou na direção de Yukio . A Kunai ia em uma velocidade incrivelmente absurda . Em apenas alguns segundos havia chegado na cidade . Estava ainda na direção de Yukio e a velocidade só aumentava . Mas um pequeno garoto , da mesma idade que Naruto , estava na frente da Kunai . A Kunai apenas atravessou o garoto como se ele não estivesse ali , ou como se ele nem mesmo existisse . O garoto sorriu e continuou andando . Naruto ainda corria , mantendo seu olho na Kunai . Quando a Kunai estava prestes a perfurar o crânio de Yukio , Naruto se teletransportou para ela , com um Rasengan nas mãos . Naruto ainda no ar , pegou a Kunai e descarregou todo o seu Rasengan na cabeça de Yukio , o enterrando no chão .

Naruto fitou Yukio , enquanto uma multidão se formava para ver o que estava acontecendo . Yukio usou um Sushin para poder se desenterrar do chão , então apenas fitou a mascara de Shinigami .

— Sabia que Konoha mandaria alguém atrás de mim , mas nunca pensei que seria o Shinigami no Uzumaki . Diga , Shinigami : Por que não deixou que essa sua Kunai me perfurasse ?- Perguntou ele com a voz de deboche em cima de uma árvore .

— Simples , essa Kunai não iria nem mesmo te machucar . Ela iria passar por você , iria tirar sua alma de dentro de seu corpo , você morreria em um instante e tenho ordens para simplesmente pegar você vivo .- Explicou o Shinigami sorridente por debaixo da mascara , transformando sua Kunai em uma foice novamente .- Essa arma não lhe machuca , ela rouba sua alma , deixa sua alma presa atrás de você , enquanto você não pode nem mesmo se mexer . Então eu chego e julgo sua alma , céu ou inferno , vida ou morte .

— Odeio lhe dizer , mas não será hoje que você vai me pegar .- Disse Yukio . Naruto concentrou um pouco de seu chakra na mascara . A mascara pareceu desaparecer , ou simplesmente se tornar uma só com Naruto . A pele do Uzumaki se tornou pálida , seus olhos vermelhos , seus cabelos brancos , seus dentes afiados , e ele tinha a aparência de um Shinigami . Seu rosto era totalmente igual com o da mascara .

Yukio correu na direção de Naruto e a multidão se afastou . Yukio , tentou um forte chute , e com certeza acertaria , mas quando seu pé estava prestes a se chocar com o rosto de Naruto , o corpo do loiro se tornou inteiramente feito de uma energia azul , era chakra , e quando Yukio tocou no chakra de Naruto um pouco de seu chakra foi sugado . Naruto pulou e deu um forte chute em Yukio , jogando-o longe , então correu até ele e deu um forte soco na barriga , o jogando contra uma parede . Yukio se levantou e foi na direção de Naruto , se abaixou e tentou uma barreira no loiro , mas o mesmo se tornou puro chakra e o ataque de Yukio apenas o atravessou . Naruto ainda em forma de Shinigami , abriu sua boca , mostrando seu dentes assustadoramente afiados , então de dentro de sua boca , saíram milhares de corvos negros , que atingiram Yukio e tiveram o mesmo efeito que facas quando jogadas contra alguém . Yukio , tirou de seu braço uma faca que havia ficado presa e pegou sua espada . Correu na direção de Naruto , tentando decepar sua cabeça , mas o loiro com apenas uma mão , conseguiu parar a espada facilmente . Naruto então abriu sua boca , de lá saiu uma mão , era pálida assim como Naruto na forma de shinigami , as unhas eram imensas e bem afiadas . Essa mão levantou Yukio pelo pescoço , então começou a sair , revelando um braço , ombro , peito , abdômen ... Havia acabado de sair de dentro do corpo de Naruto seu próprio corpo ( Tipo o Jutsu do Orochimaru ) . O corpo que acabara de “vomitar” o outro caiu no chão , duro e aparentemente sem vida . Naruto jogou Yukio a alguns metros e o olhou com um sorriso sádico no rosto . Yukio tinha pavor nos seus olhos . Havia encarado os olhos de Naruto e esse era o maior erro que poderia cometer . Estava tendo visões de morte , cada uma pior do que a outra . Naruto aproveitando o momento de choque pareceu respirar profundamente , como se precisasse sugar quantidades extremas de ar . Então uma energia azul começou a sair da boca da Yukio e entrar pelas narinas de Naruto . Yukio foi ficando pálido , seus cabelos brancos . Naruto então parou e Yukio caiu no chão inconsciente , iria ficar assim por pelo menos dois dias . O Shinigami então acenou para todos que estavam ali e desapareceu , junto com Yukio .

Naruto apareceu na sala do Hokage , que estava assinando alguns pergaminhos atenciosamente e nem percebeu a presença do loiro .

— Ji-chan .- Chamou e o Hokage levantou o olhar como em um pulo .- Já cheguei , peça para alguém levá-lo para a prisão até seu julgamento .- Pediu o loiro .- Ele vai ficar desmaiado por pelo menos dois dias .

— Hai Naruto . Irei lhe dar seu recompensa depois ...- Disse o velho com cara de sono .

— Hai . Ja ne .- Disse desaparecendo em um redemoinho de folhas .

Naruto apareceu em frente a academia , não ia aquele lugar a muito tempo . Há praticamente um ano . Pulou para cima do telhado , ao escutar barulho de batalhas . Pode ver que sua antiga turma estava fazendo um teste . Sentou se em cima do telhado e concentrou chakra por toda a sua face . Sua forma de Shinigami desapareceu , seu rosto voltou ao normal , mas ainda com a mascara .

— ... Muito bom Sakura . Agora é Uchiha Sasuke .- Naruto ouviu falar de Sasuke , o último Uchia é que ele era realmente habilidoso . Sasuke se colocou na frente de todos , com Shurikens nas mãos , mas se desconcentrou ao escutar a voz de alguém .

— Olha Iruka-Sensei , é ele .- Disse uma garota , Yamanaka Ino .

— Minna , aquele ali era de quem eu estava falando . Ele estudou aqui na academia e se tornou ANBU facilmente . Shinagami no Uzumaki , é como o chamam ... Deve ter tido um ótimo professor .- Cochichou a última parte .

— Como fez para se tornar ANBU . Ouvi falar que você não era nem Chunnin .- Disse Kiba .

— Essa magoou ...- Respondeu Naruto .- Eu desaparece por um ano e vocês não me reconhecem mais .- O Shinigami tirou a mascara e todos os seus amigos se surpreenderam , principalmente Iruka .

— Naruto ???- Perguntou Kia .- Mas você nem se formou ainda , e era o pior da sala .

— É que eu treinei muito , achei os pergaminhos do meu clã e treinei mais ainda . Fiquei forte e fiz um teste para ser ANBU .

— Muito bem Naruto , evoluiu em rápido , mas diga : Por que sua mascara é diferente de todas as outras ? Os ANBUS usam mascaras de porcelana , geralmente de animais , como raposa . Por que a sua é diferente ?- Perguntou Iruka

— É que essa mascara é diferente . É um dos tesouros do meu clã . Eu pedi permissão ao Ji-chan para poder usar e ele permitiu .

— Seu clã ? Desde quando você tem um clã ?- Perguntou a rosada , Haruno Sakura

— Meu clã está extinto , somente eu sobrevivi .- Respondeu Naruto , ainda sem perder o sorriso

— Não devem ser poderosos assim como os Uchihas .- Disse Sasuke .- Nunca ouvi nem sequer falar de seu clã .

— Deve ser porque você é muito desinformado . Meu clã é parente do clã Senju , o meu clã construiu uma vila inteira sozinhos e pode crer que tem cinco vezes o tamanho de Konoha . O meu clã é perito em Fuuinjutsu , o tipo de Jutsu mais complexo existente . O meu clã , tem um contrato muito antigo com o Deus da Morte . E o meu clã só foi extinto porque éramos poderosos , o mundo temeu nosso poder se juntou para nos destruir e se eu estou aqui é porque com toda a certeza não fizeram o trabalho direito .- Disse Naruto .

— Não minta , não há como ter um contrato com Shinigamis . E os Uchihas são mais poderosos , tem um Doujutsu .- Falou Sasile , reforçando ainda mais seu estilo arrogante .

— Bom , eu não estou mentindo , posso invocar um Shinigami aqui e levar sua alma embora , ou posso me transformar em um Shinigami e eu mesmo vou devorar a sua alma . Não fique se achando porque tem um Doujutsu , eu também tenho .- Respondeu o Uzumaki ativando seu Jikukan-Me .

— Muito bem Naruto ... Agora que contou um pouco sobre seu clã , pode demonstrar um pouco as habilidades dos Uzumaki . É que eu , pessoalmente , fiquei sabendo que você re-construiu o clã Uzumaki aqui em Konoha .- Disse Iruka .- Mostre-nos algo sobre o contrato com Shinigamis .

— Hai .- Disse o loiro pulando para o chão .- Kuchiyose no Jutsu !!!!- Gritou batendo a mão no chão . Uma espessa nuvem de fumaça surgiu , mas o vento logo a levou embora . Todos se surpreenderam ao fitarem um ser enorme , com pele roxa , cabelos longos e brancos e uma faca na boca .- Nunca olhem nos olhos de um Shinigami , senão vocês terão visões de sua própria morte e isso não será nada bom .- Disse , fazendo com que o Shinigami voltasse para o Monte Shi .

— Sugoi .- Disse Iruka e Sasuke apenas bufou .

— Ja ne Minna . Tenho que ir .- Falou Naruto colocando novamente a mascara e se teletransportando . Chegou na porta de seu clã e pode ver o Sandaime Hokage , com seu cachimbo , aparentemente o esperando .

— Naruto , tenho algo a lhe dizer . Uma Jounin , chamada Kurenai acabou de voltar de uma missão . Havia capturado um Nukennin e encontrado uma garota . Seu nome é Uzumaki no Hanna .-Naruto não pode deixar de arregalar os seus olhos . Uma Uzumaki , uma integrante de seu clã estava em Konoha .- Quero que venha comigo , pois como ela não tem casa , acho que ela poderá morar aqui no seu clã . Não é ?- Naruto assentiu .

O loiro pois se a caminhar em passos lentos , junto com o Hokage , na direção do Prédio do Fogo . A garota estava lá , no escritório do Hokage , esperando que o mesmo retornasse . O caminho foi totalmente silêncio , Naruto não falava nem sequer uma palavra , pois estava afogado em seus pensamentos . Quando percebeu , já estava em frente ao prédio do fogo . Entrou pela enorme porta e foi subindo as escadas . Muitas pessoas o cumprimentaram , mais o loiro nem mesmo escutou , apenas pensava e pensava . Hiruzen abriu a porta de sua sala e os dois entraram . Naruto pode fitá-la pela primeira vez . Era muito bela , e muito parecida com sua mãe . Ele tinha foto de seus pais em casa . A garota tinha cabelo vermelho-sangue , olhos mais vermelhos ainda , pele alva mas nada exagerado , rosto fino e lindo , um corpo perfeito e seios um tanto grandes para a idade .

— Naruto , esta aqui é Uzumaki no Hanna . Hanna , este aqui é Uzumaki Naruto , o líder do clã Uzumaki .- Disse o Hokage com um sorriso no rosto , indo sentar-se em sua poltrona .

— Líder do clã Uzumaki ?- Perguntou ela corando e Naruto quase se derreteu .- Tão novo assim ?

— O clã de você foi extinto , que eu saiba , só existem vocês dois de todo esse clã . Ótima chance de reconstruí-lo não ?- Sandaime levou um soco na cabeça da garota , que havia ficado mais vermelha que um pimentão .

— Não diga asneiras , seu velho tarado !!!!- Gritou Hanna levantando o punho mais uma vez .

— Nossa Ji-chan , ela chegou aqui hoje e já lhe conhece muito bem .- Disse Naruto , arrancando risadas de todos , inclusive do Hokage .

— Bom , foi só um palpite . Naruto , mostre a Hanna o clã Uzumaki , e se possível ajude-a no seu treinamento .

— Hai Hokage-Sama .- Disse Naruto abrindo seu típico sorriso , e dessa vez , Hanna quase se derreteu . Naruto colocou a mão no ombro da outra Uzumaki , tentando evitar o olhar dela , então os dois se teletransportaram para a porta do clã Uzumaki .- Essa barreira só se desfaz se você concentrar chakra nela .- Explicou o loiro sorridente , colocando um pouco de chakra na barreira que logo desapareceu . Naruto abriu a porta do clã vagarosamente , dando espaço para que a ruiva entrasse .

Ela pareceu ficar deslumbrada ao ver o Clã onde moraria . Era grande e a entrada dava uma visão perfeita para o jardim . Eles continuaram caminhando e Naruto mostrou cada canto do Clã para ela , o que realmente demorou muito .

— Bom , pode escolher seu quarto .- Disse o loiro , colocando a mão atrás da nuca .

— Eu acho que irei ficar nesse .- Disse apontando para um quarto que ficava em frente ao de Naruto .

— Bom , tem alguns pergaminhos na biblioteca, pode pegar quais precisar , só lembre-se de colocá-los em seus devidos lugares novamente . Eu não vou poder ajudar você em seu treinamento por hoje , acabei de completar uma missão e estou verdadeiramente cansado , mas amanhã pode ter certeza de que irei lhe ajudar .

— Tudo bem ... Obrigado .- Disse evitando olhar para Naruto , pensando na possibilidade de trazer seu clã de volta , ficando com Naruto , mas logo espantou esse pensamentos e desceu para a sala .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.