Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 5
Capitulo 5: Uzushiogakure no Sato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/5


Naruto aos poucos foi abrindo seus olhos , embaçados e fortemente ofuscados pela luz solar . Levantou-se ao certificar que sua visão estava perfeitamente bem . Começou a caminhar em direção ao sudeste , agora poderia cumprir seu teste em paz , afinal , os dois ANBUs haviam sido invocados para o hospital . Naruto logo se viu na praia , o litora sudeste do País do Fogo . Olhou em direção ao horizonte e pode ver , ao longe , outra praia , deveria ser do País do Redemoinho , o seu destino . Concentrou um pouco de chakra em seus pés e começou a caminhar lentamente por cima da água . Seus passos lentos e calmos faziam um barulho parecido com o de uma goteira que se chocava contra uma poça d'água . Pode ver os peixes em baixo de si e corais , era uma visão linda , majestosamente inspiradora . Olhou para os lados , o local era completamente deserto , não havianinguém a não ser o Uzumaki andando por sobre a água . O vento soprou um pouco mais forte balançando um pouco da capa que o loiro usava . Olhou novamente para baixo , pode ver através das aguas limpas e cristalinas que havia acabado de chegar no lugar mais fundo daquela região , era escuro e haviam ainda assim muitos animais . Pode perceber que cada vez mais o chão ia ficando mais razo , até que conseguiu chegar no Litoral do País do Redemoinho . Era um local lindo , o vento soprava mais forte ali . As árvore , altas e grandes , eram balançadas majestosamente pelo vento enquanto suas folhas chocavam umas contra as outras . Naruto pode ver algo realmente raro , mesmo sem nuvens , sendo um dia quente e ensolarado , o vento havia se reunido em apenas um local , formando um enorme tornado , imponente , lindo e ao mesmo tempo assustador , nunca havia visto nada desse tamanho , em plena praia . O tornado passeava pela praia , jogando areia por todos os lados , parecia correr em alta velocidade até que sumiu do campo de visão de Naruto . O Uzumaki continuou sua caminhada , adentrou a floresta e ia caminhando vagarosamente , guardando o máximo de detalhes possíveis em sua mente . Pode ver mais três imensos tornados , mas esses não pareciam correr em alta velocidade , apenas caminhavam pela floresta balançando com violência a copa das árvores . Naruto ativou seu Doujutsu , pois tinha certeza que Uzushio era escondida por uma barreira . Pode ver mais a frente a majestosa barreira , era imensa , deveria ter seis vezes o tamanho de Konoha , mas era impossível ver o que havia dentro de tal barreira . Naruto se aproximou e parou em frente a ela , a observando , era a barreira mais bem feita que já havia visto em toda a sua vida . O símbolo do clã Uzumaki apareceu desenhado na barreira . Naruto mordeu de leve seu dedo e deixou escorrer um pouco de sangue . Colocou seu próprio sangue na barreira , que majestosamente começou a se iluminar , brilhavam , resplandecente e refletia o brilho do sol . A barreira começou a se desintegrar , tomando tamanho de pedaços de pó branco que brilhava e caíam lentamente como se fosse simples neve . Naruto então pode ter uma visão completa da vila , estava em ruínas sim , mas ainda era extremamente grande , era as vezes inexplicável a beleza , pois mesmo parecendo tão grande e tecnológica , haviam muitas árvores , haviam a presença da natureza no local e hoje isso era raro em alguma vilas . O Uzumaki começou a caminhar por entre as ruínas e destroços de Uzushio . Pode ver ao longe algumas colinas , em cima delas havia uma imensa templo , estava velho , a faixada empoeirada e com teias de aranha . Naruto fez um selo e se teletransportou até lá .

O loiro pode ver que mesmo não havendo nenhuma barreira , o local , por dentro , estava completamente intacto . Olhou para cima e pode ver a inscrição " Templo Armazenador de Mascaras do Clã Uzumaki " . Naruto deu mais alguns passos para dentro e pode ver uma grande parede , estavam penduradas várias mascaras . Naruto viu , na parte inferior da parede uma inscrição .

" A verdadeira mascara é aquela capaz de dar o poder de um Shinigami a um Shinobi . Somente um Uzumaki é capaz de saber qual é a mascara certa ... Um erro e não terá mais volta ..."- O resto de toda a inscrição estava danificada , era impossível ler . Naruto observou cada uma das mascaras , era difícil saber qual seroa a certa . E pelo tom ameaçador da inscrição , se pegasse a errada iria morrer . Olhou para cada uma delas , mas uma lhe chamou a atenção . Na mascara , o Shinigami estava com a boca aberta , revelando seus enormes dentes afiados , seus olhos eram totalmente negros com a íris vermelha , os chifres eram grandes e levemente entortados . Naruto sentiu naquela hora que a mascara era aquela . O loiro esticou seu braço com cuidade para não derrubar nenhuma outra mascara e pegou a que vira . Nada havia acontecido , aquela era a certa . Naruto tirou a mascara de ANBU que usava tanto tempo , feita de brinquedo naquele dia em que decidiu morar fora da vila , e colocou a mascara de um Shinigami . Sentiu um grande poder dentro dele crescer , como se pudesse fazer tudo , como se fosse um Deus . O loiro pode ver uma escada , aparentemente subterranea , uma porta e então uma simples foice . Andou mais para dentro do templo e pode ver uma porta , era branca , no centro tinha o símbolo do clã Uzumaki e na parte inferior havia o desenho de chamas vermelho-sangue . Naruto abriu e pode ver uma escada , estava empoeirada , alguns degraus cheios de teia de aranha . Foi descenda a escada , tentando ao máximo ignorar o ranger do piso . Então viu uma porta comun , e a abriu . Pode ver o que parecia uma pequena caverna , e havia uma foice , seu cabo era negro e brilhante , sua lâmina era absurdamente afiada e parecia ter sido muito bem polido segundos antes . Naruto a pegou e ela se transformou em uma espada , a espada era enorme , tinha o cabo negro com o símbolo do clã Uzumaki e algumas chamas vermelhas-sangue , assim como na porta . Naruto colocou-a amarrada a sua manto , na parte das costas . O Uzumaki então se lembrou do pergaminho que o Hokage havia lhe dado , disse que continha informações sobre a vila , mas o Hokage não seria gaga o suficiente para dar um pergaminho com verdadeira informações sobre a vila em apenas um teste . Naruto concentrou um pouco de chaka na mão e o pergaminho foi invocado da outra dimensão para a mão de Naruto . O loiro o colocou no chão e o abriu .

" Uzumaki Naruto , se abriu esse pergaminho completou o teste e logo se tornará um ANBU . Devo lhe dizer que isso não foi bem um teste e sim um Missão Rank S , seu objetivo era chegar na vila do Redemoinho e coletar informações do seu clã . Como você é o único herdeiro vivo , tem todo o direito de pegar armas , ferramentas , objetos e pergaminhos , já notifiquei o Daimyou do Redemoinho . Se completar com exito , poderá ficar com todos os segredos de seu clã e nunca revelá-los a ninguém . Quando quiser voltar e estiver pronto , apenas coloque seu chakra nesse pergaminho e será teletransportado para a minha sala . Aconselho a pegar todas as informações sobre seu clã , pois isso é essêncial para a reconstrução do maior clã da história . Tome cuidado e volte logo , tenho que lhe dar sua recompensa para a missão Rank S . Até mais ... Sandaime-Hokage "- Naruto não pode deixar de sorrir , poderia reconstruir seu clã , pois teria dinheiro o suficiente , missões Rank S valem no mínimo um milhão de ryous , que seria mais do que suficiente para reconstruir seu clã com toda a sua glória , o loiro não economizaria em nada , iria re-erguer seu clã com toda a sua glória .

Naruto deixou o templo em alta velocidade , queria voltar logo para Konoha , mas só voltaria quando estivesse com todos os pergaminhos que eram de seu direito . Sabia que com certeza haveria uma biblioteca secreta na cidade , lá estariam tanto os pergaminhos de técnicas simples quanto os pergaminhos de técnicas extremamentes poderosas , tudo o que precisaria era encontrar o local . Viu alguns destroços que tinham o símbolo do clã Uzumaki e a inscrição em baixo " Prédio do Redemoinho " . Com certeza era ali , só poderia ser ali . O prédio onde ficava o escritório do Uzukage , mas estava todo arruinado . Naruto concentrou chakra em sua mão e então começou a levitar os destroços , jogando-os para longe . Pode ver uma porta de metal , quebrou-a com um soco , e pode ver uma escada , era imensa . Naruto desceu as escadas em alta velocidade , mas as mesmas pareciam que nunca iriam acabar . Eram feitas de pedra , e Naruto mesmo com sandálias sentia seus pés doerem . O loiro então se deparou com uma imensa biblioteca , haviam várias seções , a de fuuinjutsu praticamente tomava conta do local . Naruto fechou os olhos e espalhou seu chakra por todo o local , quando abriu seus olhos novamente , não havia mais nada no local , a não ser ele e algumas pedras no chão . Havia mandando seus pergaminhos em segurança para a outra dimensão , onde ninguém poderia tocar neles . Voltou para a superfície e recriou a barreira , não era tão forte como antes , mas depois de estudar todos os pergaminhos do clã Uzumaki , ele voltaria para refoçá-la . O Uzumaki pegou o pergaminho do Hokage , o abriu , e concentrou um pouco de seu chakra nele . Logo sentiu seu estômago embrulhar e algo puxar seu umbigo . Então se viu dentro da sala do Hokage , jogado no chão com o pergaminho ao seu lado .

— Droga , esse é a sensação de ser invocado pelo Kuchiyose . Eu nunca vou invocar nenhum animal , é crueldade .- Disse o loiro se levantando e arrancando risadas do Hokage .

— Parece que se saiu muito bem , não é ?- Perguntou o Hokage e Naruto assentiu .- E escolheu a mascara certa ?

— Hai . Eu quero perguntar se eu posso usar ela ao invés daquelas mascaras ANBU .- Disse Naruto e o Hokage assentiu .- Uzu é incrível , parece ser seis vezes maiores que Konoha . Peguei todos os pergaminho da biblioteca secreta .

— Ótime . Quer um conselho , não revele esses pergaminho pera ninguém . Tome essa chave Naruto . Aqui está a chave de seu antigo clã , mas ele está imundo e quase destruído pelo tempo . Com sua recompensa acho que você poderá reconstruir ele com muita mordomia . Fica perto dos clãs Nara , Uchiha e Hyuuga . O terreno é imenso e há um templo nas regiões , aconselho e reformá-lo também pois ele é do clã Uzumaki e tem outras mascaras de Shinigami . Reforme bem e gaste seu dinheiro com sabedoria . A missão que você completou foi muito perigosa e ninguém e toda história encontrou Uzushio . Sua recompensa é 2,000,000 de Ryous . Deixe seu clã bem bonito pois eu irei visitá-lo quando tudo tiver terminado .

— Hai . Arigatou Ji-chan . Sempre que tiver uma missão para mim , pode me chamar lá no clã , vou estar lá treinando .- Disse o loiro acenando então desaparecendo .

Naruto apareceu na rua do clã Hyuuga , se virou e pode ver uma imenso muro , estava um tanto manchado e descuidado , a tinta saíra e algumas partes estavam quebradas . Seu clã precisaria de uma enorme reforma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.