Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 7
Capitulo 7: Treinamento .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/7

O sol em Konoha , acabara de raiar . Os moradores e comerciantes aos poucos iam abrindo seus comércios se preparando para mais um dia de trabalho . No clã Uzumaki , Naruto acabara de abrir os olhos , estava prestes a se levantar , mas simplesmente parou , ao sentir um peso em cima de seu peito . Abaixou rapidamente seu olhar e pode ver ela , Uzumaki no Hanna , deitada em cima de seu peito , dormindo feito um anjo . Queria saber por que ela estava ali , sendo que ela dorme no quarto em frente ao de Naruto . Mesmo sem saber o porque , Naruto começou a acaricia-la , passando suas mãos pelos longos cabelos ruivos da Uzumaki . O loiro se sentia completo pela primeira vez , o vazio que habitava seu coração estava aos poucos sendo expulso . Hanna abriu seus olhos vagarosamente , ainda sem se mexer , se sentia bem , mesmo sabendo que estava deitada em cima do peito do líder de seu clã . Lembrou-se que na noite anterior estava chovendo extremamente forte , com poderosos raios caindo muito perto , com medo foi até o quarto de Naruto e meio acanhada se deitou ao lado dele .

— Por que ? Por que está fazendo isso ?- Perguntou Hanna , ainda deitada no peito do loiro .

— Eu não sei .- Respondeu Naruto , sincero .- Você gosta ?

— Sim .- Respondeu a ruiva .

— Por que está fazendo isso ?- Perguntou Naruto sorridente .

— Eu não sei .- Respondeu a ruiva .- Você gosta ?

— Sim .- Os dois caíram na gargalhada . Naruto continuava passando seus mãos pelo cabelo ruivo , e Hanna nem mesmo se mexia , estava se sentindo segura perto dele .

— Tenho que fazer o café .- Disse ela .- E treinar !- Hanna se levantou , mas foi segurada por Naruto .

— Não vai não !- Pediu o loiro .

— Eu tenho que ir .- Falou ela , sorrindo de canto .

— Fica , só mais um pouco .- Pediu Naruto , e Hanna se deitou novamente ao lado dele , olhando no fundo de suas orbes azuis . Os dois ficaram se encarando com ternura no olhar , Naruto estava um tanto confuso , mas Hanna não , sabia reconhecer um amor quando estava sentindo um ... Sabia reconhecer o começo de uma paixão .

— Pronto , agora eu tenho que ir !- Falou ela , sorrindo e se levantando .Naruto sorriu e a olhou sair pela porta . Estavam se dando muito bem , bem demais para o primeiro dia em que ela estava morando no clã .

Naruto se levantou e colocou sua típica roupa de ANBU , mas não colocou a mascara ainda . Desceu as escadas vagarosamente , aproveitando o cheiro que invadia suas narinas . Vinha da cozinha . Foi vagarosamente até a cozinha e pode ver Hanna , estava fazendo um café , um tanto saudável pela visão de Naruto .

— Não sabia que cozinhava tão bem !- Disse Naruto , fechando os olhos para poder sentir o cheiro melhor .

— Você me conheceu ontem !- Falou ela , com um sorriso no rosto .- Vai me ajudar no treinamento ?

— Sim , se você se sair bem como eu espero , irei lhe dar um presente , e te levar comigo para uma missão .- Respondeu o loiro , terminando seu café .

— Tão pouco assim ?

— Tenha certeza de que eu não estou com a mínima fome .- Respondeu Naruto se levantando .- Sabe qual é a maneira mais fácil de terminar um treinamento em apenas alguns segundos ?

— Diga !

— É simples . Você vai ter que aprender esse selo aqui !- Disse Naruto invocando um pequeno pergaminho .- É um Fuuin simples , um selo vai aparecer em sua testa , com o símbolo do redemoinho . Quando esse selo aparecer , eu poderei dar um pouco da minha experiência para você , então você irá saber alguns dos jutsus que eu sei . Não poderei te passar os outros , só o essencial . O resto você terá que aprender sozinha .

— Hai !- Disse ela , sorrindo animada . Hanna pegou o pergaminho e caminhou na direção do Dojo de treinamento . Sentou-se e começou a ler .

Naruto foi em direção ao jardim de seu clã . Sentou-se na posição de lótus e fechou seus olhos , havia descoberto algo que poderia mudar muita coisa para ele , e se conseguisse , se tornaria muito forte . Concentrou chakra nos olhos e pode ver o chakra de cada pessoa de Konoha , seja ninja ou não . Mas isso não era o que queria , não era o que precisava . Teria que ver o chakra da natureza , das árvores , das pedras , dos animais , da água, até mesmo do chão . Somente assim iria conseguir o que estava almejando . Naruto se concentrou mais , para tentar ver melhor , mas nada . Sabia que seria difícil mais não tanto . Resolveu concentrar mais chakra nos olhos e de maneira contínua . Por um breve momento , conseguiu ver a energia correndo por dentro da árvore inteira , mas então tudo voltou ao normal e ele só pode ver o chakra das pessoas . Naruto abriu seus olhos , ao ouvir um grito que vinha de dentro do dojo . Andou vagarosamente até lá , sabendo que a ruiva já havia conseguido . Abriu a porta e a viu , em pé , com um sorriso no rosto .

— Eu consegui !!!- Disse ela , sorrindo abertamente .- Não era tão difícil .

— Claro , você é uma Uzumaki , por isso não é tão difícil .- Disse Naruto ao ver o selo do redemoinho na testa de Hanna .- Isso pode doer um pouquinho , mais vai ser bem rápido .- Naruto concentrou um pouco de chakra em seu dedo e tocou na testa de Hanna , que sentiu uma forte pontada na cabeça .

— É só isso ?- Perguntou ela .

— Sim , mas agora eu quero que você lute comigo . Vamos ver se você é boa o suficiente para eu poder te levar para a missão comigo .

— Tome cuidado mocinha !- Disse Hanna saindo do dojo e se colocando no meio do campo de treinamento .

— Não me subestime .- Disse Naruto se colocando em posição de batalha .

Hanna correu na direção de Naruto , armando um forte soco . Quando estava prestes a acertá-lo Naruto pulou e Hanna socou o chão , fazendo o mesmo se quebrar . Naruto que havia pulado em cima de uma árvore , apenas a encarava , esperando mais algum movimento . Não sabia nada do jeito de batalha dela , e então iria somente ver o estilo de batalha dela .Hanna criou um Kage Bushin e as duas Hannas correram na direção de Naruto . Uma delas tentou um soco , mas sua mão atravessou o rosto de Naruto , como se ele não estivesse ali . Naruto então , desapareceu em um relâmpago amarelo . Hanna correu até ele e finalmente conseguiu acertar um soco . Fez alguns selos e lançou uma bola de fogo na direção de Naruto , que foi acerto em cheio . Naruto então correu até ela e lançou uma imenso dragão feito de água , mas Hanna pulou e começou a fazer selos , lançando contra Naruto um dragão de fogo . Naruto , quando estava prestes a ser queimado pelo dragão , se teletransportou para trás de Hanna e deu um forte chute na mesma , a jogando para o chão . Hanna logo se levantou e pulou para perto de Naruto . Ainda no ar , a ruiva , deu um forte chute no rosto de Naruto o jogando para o chão . Hanna então , fez então alguns selos .

— Libertação de Fogo : Grande Aniquilação do Fogo !!!- Gritou Hanna , cuspindo uma imensa quantidade de fogo que logo se tornou uma barreira em frente a Naruto . O loiro pulou , tentando se afastar do calor , mas o muro começou a se expandir .

Naruto então começou a fazer alguns selos . O loiro então gritou .

— Libertação de Vento : Balas de Ar !!!- Gritou atirando balas de ar na direção de Hanna . O fogo ao seu redor foi se tornando mais forte por causa do vento lançado por Naruto , mas como o jutsu se movia em alta velocidade , todas as chamas foram jogadas na direção de Hanna que apenas pulou , concentrando chakra na mão . Quando ela chegou perto de Naruto , apenas acertou um soco no chão , fazendo com que ele se quebrasse em milhares de rochas gigantes que foram jogadas para cima , levando Naruto com elas . Naruto em meio as pedras , começou a pular de uma em uma em direção ao chão . Hanna logo veio com um outro soco preparado , mas Naruto desviou e virou um mortal , dando um chute em Hanna , jogando-a para cima . Naruto então começou a fazer selos novamente .- Fuuton : Tatsu no Oshigoto ( Vento : Grande Tarefa do Dragão ).- Disse Naruto , batendo palma . Um enorme tornado desceu na direção de Hanna , fazendo com que todo o oxigênio de dentro do redemoinho desaparecesse . Naruto cancelou o jutsu ao ver que Hanna já estava ofegante .

Hanna se levantou correndo , pulou na tentativa de dar um chute no rosto de Naruto mas sem sucesso .

— Quero que luta a sério !!!- Gritou ela , e Naruto apenas assentiu com a cabeça .

Naruto ativou seu Doujutsu e todo o local mudou . Não estavam mais em Konoha , não estavam nem mesmo na dimensão onde viviam . O céu era vermelho e vários meteoros gigantescos caíam do céu . Naruto se teletransportou para trás de Hanna e deu um forte chute na mesma , jogando-a para cima . Hanna que iria bater de frente com um meteoro , apenas deu um soco no mesmo , que se despedaçou em pequenas pedras . Naruto se teletransportou para trás de Hanna , mas a ruiva já prevendo esse movimento , deu um soco em Naruto , no exato momento em que ele aparecera atrás da ruiva . Naruto foi jogado contra um dos meteoros , quebrando-o , e quando iria bater em outro , se teletransportou para trás do meteoro e o jogou contra Hanna . A ruiva foi atingida em cheio e começou a despencar dos céus . Naruto concentrou seu chakra fuuton e começou a usar sua técnica de voo . Hanna , se chocou contra o chão , criando uma imensa cratera e Naruto sorriu .

— Fuuton : Jiyu no Boru ( Vento : Esfera da Liberdade ) .- Disse Naruto concentro chakra fuuton em suas mãos , criando uma esfera gigantesca , feita de puro chakra fuuton . O loiro lançou a esfera em direção a Hanna , que ao perceber , se protegeu ao máximo possível . A esfera se chocou contra ela e com o chão , criando uma cratera absurdamente e grande , e cortando Hanna , que só não teve ferimentos piores , por ter se protegido , além de que suas roupas foram um pouco afetadas .- Está bem !- Disse Naruto ofegante , ativando novamente seu Doujutsu e os dois voltaram para o clã Uzumaki .

— E então ?- Perguntou ela .

— Você pode ir na missão comigo !!!- Disse ele sorridente .- Sairemos amanhã de manhã , as cinco horas da manhã , para poder procurar mais informações sobre o clã Uzumaki e se conseguirmos , iremos trazer alguns Uzumakis para cá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.